Curtir Curtir:  0
Página 51 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei de druid a seculos atras, ta mt diferente...Estou querendo rushar de leve um druid, tenho grana e um kina 150 a disposição. deem uma luz xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobbzao Ver Post
    joguei de druid a seculos atras, ta mt diferente...Estou querendo rushar de leve um druid, tenho grana e um kina 150 a disposição. deem uma luz xD
    Especifique seu Level, para fazer isso direito, preencha o formulário que esta pedindo no "tira duvidas geral", que pode ser localizado nessa seção.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: default

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hrs/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dar um rush legal, sem problemas de waste, a grana nao é muita mas axo que da pra fazer algo. quero exp.
    A mt tempo atras consegui fazer 10lvls(33~43) em 2 dias nas hydras (blocker, 2mages + sumon) Creio que hj deve ter algo melhor a se fazer. dicas?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobbzao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: default

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hrs/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dar um rush legal, sem problemas de waste, a grana nao é muita mas axo que da pra fazer algo. quero exp.
    A mt tempo atras consegui fazer 10lvls(33~43) em 2 dias nas hydras (blocker, 2mages + sumon) Creio que hj deve ter algo melhor a se fazer. dicas?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Vou fazer um mini tópico a ser seguido por voce e seu Blocker.

Level 1~18 -> Cace Rotworms ou Orcs, faça seu Blocker ter paciência, pois até o level 18, não tem outros meios para se dirigir a famosa Ice Wave do Druida.

Level 18~33 -> Comece a caçar Dwarfs Soldiers e Guards em grande qauntidade, o mesmo digo de Ghouls e Mumias (Undeads em geral). No Level 27 voce consegue ir Mistrock ou até mesmo começar a ir Dragons com a Northwind Rod.

Level 33~50 -> Voce consegue caçar Hydras sem summon, é lógico que matendo o blocker consigo. Outras opções são Gs de Yalahar ou Goroma ou até Hellspawn com bastante cuidado.

Level 51 em diante -> Wirms, Bog Raiders, Dls, Nightmares, Behemoths, Hellspawn + Plaguesmiths entre outros. Eu citei os principais a serem caçados, mas o melhor de todos são os Nightmares e Behemoths, pela XP monstruosa que eles dão para voce e o Blocker.

Não preciso dizer nada para analiza-lo, pois voce nem tem Level o suficiente para ser digno de uma avaliação.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado amigo, era so pra ter uma ideia mesmo... to meio por fora dos novos updates.

Publicidade:

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Coblet
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 11 contando com a spirit

EQUIPAMENTOS: Moonlight rod, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather bots e Dark Helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k mais umas cargas de IH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a manha toda e uns tempos de noite

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Fala ae um lugar bom pra rushar agora lv 13 ao 20 rapido por favor, bixos um pouco mais fortes...

QUERO SER AVALIADO: SIM avalie o magic level, ekipamentos e tal.

Obrigado (:
    Última edição por Coblet; 26-02-2010 às 00:26.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coblet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elder Coblet
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 11 contando com a spirit

EQUIPAMENTOS: Moonlight rod, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather bots e Dark Helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k mais umas cargas de IH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a manha toda e uns tempos de noite

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Fala ae um lugar bom pra rushar agora lv 13 ao 20 rapido por favor, bixos um pouco mais fortes...

QUERO SER AVALIADO: SIM avalie o magic level, ekipamentos e tal.

Obrigado (:
    Começar a fazer mais IH!
    Pra caçar, Elvenbane.Leve umas poções pra casos de "EMERGÊNÇA!".Se der na louca, pode correr e matar Mino Guard no 3° andar, mas é perigoso.Acima de tudo, NÃO SUBA A ESCADA PARA O CASTELO!
    Equipamentos ótimos.Sem problemas.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu nao tenho level pra fazer ih era do meu char q sobrou, e especifica melhor onde upar, e avalie melhor o magic level, obrigado.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, desculpe, eu realmente me embananei na IH.Mas comece a fazer elas assim que puder.
    Onde upar: Elvenbane, é uma caverna cheia de rocs e minos à oeste de Ab'Dendriel (<-).Você tambem pode pegar Slimes em Ab slimes cave (Ao norte da cidade), Ghostlands (Carlin, oeste.Pode ser perigoso, vá acompanhado e não desça muito).
    ML: Está razoavel para seu level.Quando começar a fazer runas (Esqueça poison field), aumente para maior ou igual ao seu level.
    Fui claro agora?
    Qualquer pergunta poste de novo!

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Oh, desculpe, eu realmente me embananei na IH.Mas comece a fazer elas assim que puder.
    Onde upar: Elvenbane, é uma caverna cheia de rocs e minos à oeste de Ab'Dendriel (<-).Você tambem pode pegar Slimes em Ab slimes cave (Ao norte da cidade), Ghostlands (Carlin, oeste.Pode ser perigoso, vá acompanhado e não desça muito).
    ML: Está razoavel para seu level.Quando começar a fazer runas (Esqueça poison field), aumente para maior ou igual ao seu level.
    Fui claro agora?
    Qualquer pergunta poste de novo!
    Brigadao ae :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33