Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: É FLANELATION-TION

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    A de 76 eu até respeito, mas disputa final com o Crystal FC é igual São Caetano,... tenha dó.
    Mas pra se chegar na final se precisa de uma Campanha,e o Cruzeiro teve jogos complicados principalmente contra o Grêmio,que,na época era um dos top 3 do futiba Brasileiro.

Então Liba é Liba e isso não se discute (respeitando sua opinião).

É só

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 25-02-2010 às 09:23.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos a galoucura trocou o bandeirão pro das tetas.

Já que esse num souberam abrir.

Ah é? Querem discutir público? Ambas as torcidas tem recordes de público.

Claro. O cruzeirense pode se orgulhar de por 132 mil no mineirão, já o atleticano se orgulha do pior público da história. Até o grande clássico acreano do Juventus e do Boca do Acre dá mais público. 400 pessoas né não?

Vamos recapitular, quando o galo tava em primeiro no brasileiro? 60 mil pessoas. Caiu pra segundo, 30 mil pessoas. Confirma aí Tiago. Quando tava quase fora do G4.. Sete mil cabeças!

Público é algo que não podemos discutir. Só porque tá em primeiro e coloca 60 mil pessoas o povo de fora acha fantástico.

Fala sério.

Agora só falta acreditar no que o Milton Neves diz.

Gol do Obina.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abra os portões do mineirão e diga:
    "entra quem quiser pq hj é de graça".

belo recorde de publico presente.
    já o recorde de publico Pagante...

6 maiores públicos pagantes do Mineirão: (não contando clássicos):
    13/02/1980 - Atlético 2 x 1 Flamengo - Amistoso - 115.142
    15/05/1983 - Atlético 0 x 0 Santos - Brasileirão - 113.749
    21/12/1976 - Cruzeiro 0 x 0 Bayern Munique - Toyota Cup - 113.715
    04/02/1987 - Atlético 1 x 0 Flamengo - Brasileirão - 107.497
    05/03/1977 - Atlético 0 x 0 São Paulo - Brasileirão - 102.974
    21/11/1976 - Atlético 0 x 0 Fluminense - Brasileirão - 102.531

o Atletico sempre coloca mais torcedores q o
    cruzeiro independente da posição.
    vide estreia do mineiro desse ano.
    não intendo a insistência.
    Última edição por PaNiCCs; 25-02-2010 às 17:56.
    PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Galoucura é a do bandeirão das tetinhas da Cemil? Ah.

A torcida do Juve continua sendo a melhor do estado de São Paulo.

Time paulista a maioria é misto. A moda agora é torcer pro Rob.. Santos.

E não desmereça não que todo mundo sabe que os Guerreiros do Tigre correm a gaviões na São Jorge qualquer hora. :rolleyes:

Aliás, tu já foi em jogo na gaviões?

Vai lá upar vai.
    Típico argumento de babaca, nao vou nem discutir sobre meu avatar...Você NUNCA deve ter ido em um jogo, nem mora em BH, é mais um lixinho que fica assistindo jogo pela tv e pesquisando sobre sua torcida no utube e acha que abalam...Quero ver botar a gaviões pra correr, mesmo pq voce nem sabe onde é a rua sao jorge, nao sabe nem onde fica a quadra da gavioes, nao sabe de merda nenhuma, só fala o que lê na internet...Sugiro que voce comece a ir em jogo do cruzeiro inves de assistir pela tv, ai você vê o quanto ridiculo é sua torcida. Já fui em jogo sim na gavioes, se voce é um revoltado que nunca foi em jogo do Cruzeiro isso não é problema meu.
    Você é só mais um troxa que acha que tá abalando falando da torcida dos outros mas não sabe da realidade de nenhuma nem da sua...
    E eu não jogo mais tibia, seu argumento é inválido...Maria burro

Galoucura > Mafia Azul e toda a porra de viados de azul

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemain Panic Ver Post
    Típico argumento de babaca, nao vou nem discutir sobre meu avatar...Você NUNCA deve ter ido em um jogo, nem mora em BH, é mais um lixinho que fica assistindo jogo pela tv e pesquisando sobre sua torcida no utube e acha que abalam...Quero ver botar a gaviões pra correr, mesmo pq voce nem sabe onde é a rua sao jorge, nao sabe nem onde fica a quadra da gavioes, nao sabe de merda nenhuma, só fala o que lê na internet...Sugiro que voce comece a ir em jogo do cruzeiro inves de assistir pela tv, ai você vê o quanto ridiculo é sua torcida. Já fui em jogo sim na gavioes, se voce é um revoltado que nunca foi em jogo do Cruzeiro isso não é problema meu.
    Você é só mais um troxa que acha que tá abalando falando da torcida dos outros mas não sabe da realidade de nenhuma nem da sua...

Me diz que eu não li isso... Sim, a Gaviões corre, qual o problema? As torcidas do Corinthians que batem são a Estopim e a Pavilhão, do São Paulo é a Independente e do Palmerda deveria ser a Mancha.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem vou discutir mais nada, é fato que a torcida do Galo é melhor e pronto

sobre torcida eu não respondo mais aqui, e recomendo todos a fazerem o mesmo

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui no jogo. Sou torcedor de sofá. E MISTO. A pior raça de torcedor. Prazer. E quando meu time perde eu queimo a camisa e mudo. Essa semana eu sou Cruzeiro, mas quando a gente perdeu eu virei gremista. Sabe.. 4x1.. Resolvi voltar.

Você só sabe xingar cara. Coisa feia mano.

Aliás eu sei onde é a rua São Jorge cara. [é aquela que a guerreiros do tigre corre a gaviões]

E depois de ir atrás do gol com a gaviões, demorou muito pra tirar os documentos de novo brother?

Ú UHÚ. LUXEMBURRO É MÁFIA AZUL!

Trem feio sô. 3x1 e o povo já tinha ido embora.
    Última edição por Wotten; 25-02-2010 às 20:33.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê manolo,baixa tua moral cara,ninguém aqui te ofendeu e vc não tem o menor direito de desrespeitar qualquer um,além de,sem argumentos,começar a disparar xingamentos sem parar achando que está com tudo.

O revoltado aqui é vc cara...
    E torcida,bem...Vai de cada torcedor.

Eu por exemplo vivo no interior e tenho poucas oportunidades de ir a "Beagá",até pelo fato de eu estudar integralmente que complica mais ainda a situação,mas tento o máximo que posso ir ao Minera,por exemplo,ano passado eu fui no Cruzeiro x Coritiba,no finalzinho do Nacional,e foi incrível acompanhar de dentro do estádio toda aquela emoção.

Isso é que é a parte mágica do futebol.

De qualquer jeito,discutir torcida sempre termina em merlin,pq cada um tem uma opinião a favor do seu time (lógico),mesmo se eu postasse uma enquete perguntando qual é a melhor torcida Paulistana,os São Paulinos votariam na do São Paulo,palmeirenses na do Palmeiras e respectivamente os Corinthianos na do Coringão.

Então fica aqui a minha opinião,e como disse o Bob Dylan discutir isso é bobagem já que ele acha que é a do Galo e eu a do Cruzeiro ninguém convenceria ninguém e essa discussão sairia de Nenhum Lugar para Lugar nenhum.

É "só"

Semper Fidelis

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    não adianta , esta briga entre vocês não vai adiantar

o cruzeiro é um time pequeno
    e o galo é menor ainda

qual a dificuldade de intender isso ?

Pra mim o cruzeiro não é pequeno não...
    Galo também não,mas se for comparar aos outros times,sem duvida que é pequeno.Um time que não ganha nada faz vidas,se é que ganhou algo,não sei porque tanta gente defendendo o Galo aqui,perdeu o jogo e ja era,não tem o que discutir,esse negocio de arbitragem é desculpa de quem não sabe perder...

Uma coisa que NINGUÉM pode mudar:
    Cruzeiro > Galo

Flw

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer usar argumento de imbecil, eu xingo mesmo...Vem falar só pq tenho avatar do meu char, e dai? Xingo mesmo

Me diz que eu não li isso... Sim, a Gaviões corre, qual o problema? As torcidas do Corinthians que batem são a Estopim e a Pavilhão, do São Paulo é a Independente e do Palmerda deveria ser a Mancha.
    me diz que EU não li isso...

Publicidade:

Última edição por Nemain Panic; 25-02-2010 às 23:09.

Permissões de Postagem