Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por El Tristeza tropeirón; 25-02-2010 às 09:23.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Pelo menos a galoucura trocou o bandeirão pro das tetas.
Já que esse num souberam abrir.
Ah é? Querem discutir público? Ambas as torcidas tem recordes de público.
Claro. O cruzeirense pode se orgulhar de por 132 mil no mineirão, já o atleticano se orgulha do pior público da história. Até o grande clássico acreano do Juventus e do Boca do Acre dá mais público. 400 pessoas né não?
Vamos recapitular, quando o galo tava em primeiro no brasileiro? 60 mil pessoas. Caiu pra segundo, 30 mil pessoas. Confirma aí Tiago. Quando tava quase fora do G4.. Sete mil cabeças!
Público é algo que não podemos discutir. Só porque tá em primeiro e coloca 60 mil pessoas o povo de fora acha fantástico.
Fala sério.
Agora só falta acreditar no que o Milton Neves diz.
Gol do Obina.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
abra os portões do mineirão e diga:
"entra quem quiser pq hj é de graça".
belo recorde de publico presente.
já o recorde de publico Pagante...
6 maiores públicos pagantes do Mineirão: (não contando clássicos):
13/02/1980 - Atlético 2 x 1 Flamengo - Amistoso - 115.142
15/05/1983 - Atlético 0 x 0 Santos - Brasileirão - 113.749
21/12/1976 - Cruzeiro 0 x 0 Bayern Munique - Toyota Cup - 113.715
04/02/1987 - Atlético 1 x 0 Flamengo - Brasileirão - 107.497
05/03/1977 - Atlético 0 x 0 São Paulo - Brasileirão - 102.974
21/11/1976 - Atlético 0 x 0 Fluminense - Brasileirão - 102.531
o Atletico sempre coloca mais torcedores q o
cruzeiro independente da posição.
vide estreia do mineiro desse ano.
não intendo a insistência.
Última edição por PaNiCCs; 25-02-2010 às 17:56.
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.

Típico argumento de babaca, nao vou nem discutir sobre meu avatar...Você NUNCA deve ter ido em um jogo, nem mora em BH, é mais um lixinho que fica assistindo jogo pela tv e pesquisando sobre sua torcida no utube e acha que abalam...Quero ver botar a gaviões pra correr, mesmo pq voce nem sabe onde é a rua sao jorge, nao sabe nem onde fica a quadra da gavioes, nao sabe de merda nenhuma, só fala o que lê na internet...Sugiro que voce comece a ir em jogo do cruzeiro inves de assistir pela tv, ai você vê o quanto ridiculo é sua torcida. Já fui em jogo sim na gavioes, se voce é um revoltado que nunca foi em jogo do Cruzeiro isso não é problema meu.
Você é só mais um troxa que acha que tá abalando falando da torcida dos outros mas não sabe da realidade de nenhuma nem da sua...
E eu não jogo mais tibia, seu argumento é inválido...Maria burro
Galoucura > Mafia Azul e toda a porra de viados de azul
eu nem vou discutir mais nada, é fato que a torcida do Galo é melhor e pronto
sobre torcida eu não respondo mais aqui, e recomendo todos a fazerem o mesmo
Nunca fui no jogo. Sou torcedor de sofá. E MISTO. A pior raça de torcedor. Prazer. E quando meu time perde eu queimo a camisa e mudo. Essa semana eu sou Cruzeiro, mas quando a gente perdeu eu virei gremista. Sabe.. 4x1.. Resolvi voltar.
Você só sabe xingar cara. Coisa feia mano.
Aliás eu sei onde é a rua São Jorge cara. [é aquela que a guerreiros do tigre corre a gaviões]
E depois de ir atrás do gol com a gaviões, demorou muito pra tirar os documentos de novo brother?
Ú UHÚ. LUXEMBURRO É MÁFIA AZUL!
Trem feio sô. 3x1 e o povo já tinha ido embora.
Última edição por Wotten; 25-02-2010 às 20:33.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Aê manolo,baixa tua moral cara,ninguém aqui te ofendeu e vc não tem o menor direito de desrespeitar qualquer um,além de,sem argumentos,começar a disparar xingamentos sem parar achando que está com tudo.
O revoltado aqui é vc cara...
E torcida,bem...Vai de cada torcedor.
Eu por exemplo vivo no interior e tenho poucas oportunidades de ir a "Beagá",até pelo fato de eu estudar integralmente que complica mais ainda a situação,mas tento o máximo que posso ir ao Minera,por exemplo,ano passado eu fui no Cruzeiro x Coritiba,no finalzinho do Nacional,e foi incrível acompanhar de dentro do estádio toda aquela emoção.
Isso é que é a parte mágica do futebol.
De qualquer jeito,discutir torcida sempre termina em merlin,pq cada um tem uma opinião a favor do seu time (lógico),mesmo se eu postasse uma enquete perguntando qual é a melhor torcida Paulistana,os São Paulinos votariam na do São Paulo,palmeirenses na do Palmeiras e respectivamente os Corinthianos na do Coringão.
Então fica aqui a minha opinião,e como disse o Bob Dylan discutir isso é bobagem já que ele acha que é a do Galo e eu a do Cruzeiro ninguém convenceria ninguém e essa discussão sairia de Nenhum Lugar para Lugar nenhum.
É "só"
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Pra mim o cruzeiro não é pequeno não...
Galo também não,mas se for comparar aos outros times,sem duvida que é pequeno.Um time que não ganha nada faz vidas,se é que ganhou algo,não sei porque tanta gente defendendo o Galo aqui,perdeu o jogo e ja era,não tem o que discutir,esse negocio de arbitragem é desculpa de quem não sabe perder...
Uma coisa que NINGUÉM pode mudar:
Cruzeiro > Galo
Flw

Quer usar argumento de imbecil, eu xingo mesmo...Vem falar só pq tenho avatar do meu char, e dai? Xingo mesmo
me diz que EU não li isso...Me diz que eu não li isso... Sim, a Gaviões corre, qual o problema? As torcidas do Corinthians que batem são a Estopim e a Pavilhão, do São Paulo é a Independente e do Palmerda deveria ser a Mancha.
Última edição por Nemain Panic; 25-02-2010 às 23:09.