Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: É FLANELATION-TION

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemain Panic Ver Post
    Quer usar argumento de imbecil, eu xingo mesmo...Vem falar só pq tenho avatar do meu char, e dai? Xingo mesmo

me diz que EU não li isso...
    eu xingo mesmo, nego num gosto cola e bota a cara lá na quadra da gaviões pa nois casquetah esse ganbé tudo aih firmeza irmao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Praia Ver Post
    Pra mim o cruzeiro não é pequeno não...
    Galo também não,mas se for comparar aos outros times,sem duvida que é pequeno.Um time que não ganha nada faz vidas,se é que ganhou algo,não sei porque tanta gente defendendo o Galo aqui,perdeu o jogo e ja era,não tem o que discutir,esse negocio de arbitragem é desculpa de quem não sabe perder...

Uma coisa que NINGUÉM pode mudar:
    Cruzeiro > Galo

Flw
    Unica coisa q nos resta e defender o fato de o juiz ter errado bizonhamente.
    Ta certo, cruzeiro tem + titulos e tal, derrepente ganhou um brasileiro em 03... porem eu n me imagino torcendo pro cruzeiro, nem sonhando.
    Pode ser q um dia eh vá para o sul e começe a ir nos jogos do gremio, ou pra sp e vejo jogos do palmeiras ou pra rj e vejo jogos do vasco... Mas jamais, JAMAIS, vou deixar de ser atleticano, muito menos ant-cruzeirense.
    Última edição por Bob Dylan; 26-02-2010 às 20:48.

Permissões de Postagem