Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Skills fazem diferença em Non-PVP? (Sua opinião)

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza faz diferença,porem em NON-PVP não tem muita "utilidade"..

Pois além de ser mais dificil,chato e demorado para treinar,pois não pode treinar pelo party atacando mage(e healando com exura,pois exura de mage recupera 50..80)ou usando Monks e Ghouls,e também não precisa se preocupar com PK's.

Mais é sempre bom ter um Skill razoavel (70~80) já tá otimo pra non-pvp

Porem,se você quer buscar XP,é sempre bom ter skill alto,pois matará mais rápido,gastará menos,tomará menos dano e etc..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obvio que sim, dai o cara ta nem ai pra skill e pega level 150 com 84 de meele de 76 de shield, sei lá o cara vai ter que caçar criaturas fracas, enquanto um do mesmo level que treinou duro e pegou 95\95 vai estar caçando frosts\hydras na boa com um axe ring e fazendo uma xp muito mais foda
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao acho q sim skill em non pvp e mto mais importante do q em mundos pvp, nao q em pvp n seja importante, em mundos non-pvp vc tem q competir contra qualquer tipo de char e de lvls q tentam tomar seu respaw ou te dar ks,em mundos pvp isso quase n acontece pq os respaws sao monopolizados e quem chega e pega o lugar n tem q fikar tomando ks e se resolve de outro jeito.

com o lado de skills altos sim vc gasta mto tempo treinando apos o 90 tem q ter mta dedicação pra conseguir upar as skills mas cada skill q aumenta da mta diferença em relaçao a danos sem contar q diminui os gastos em pot e aumenta o lucro.
    obs: o q alguns comentaram existem varias areas mto boas de treinar q possui monks n e pq n se pode summonar monks para treinar q n se pode treinar com eles, e so procurar pelos lugares q vao achar otimos lugares

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que faz diferença sim...10 de skills é muita coisa se for ver o dano médio que vão tirar.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A geração botter de hoje em dia nem liga pra skills mesmo. Pega 80/80 e sai socando a espada em tudo. Ficam babando naqueles hits toscos de 250 em Dragon/DL. Tem gente que acha isso supimpa, fazer o que né?

Eu tive um EK a um tempo atrás com 100/98 (axe) em Optional PVP. Esse povo que fala que treinar skill em server Opt é um saco, é porque não tem o dom de treinar ou se quer nunca teve char num server assim.

O cara dos primeiros posts disse tudo.

Skill maior = hit mais alto = menos waste = mais exp.

Simples assim.

Publicidade:

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro Katsumoto Ver Post
    na minha opniao acho q sim skill em non pvp e mto mais importante do q em mundos pvp, nao q em pvp n seja importante, em mundos non-pvp vc tem q competir contra qualquer tipo de char e de lvls q tentam tomar seu respaw ou te dar ks,em mundos pvp isso quase n acontece pq os respaws sao monopolizados e quem chega e pega o lugar n tem q fikar tomando ks e se resolve de outro jeito.

é por ai mesmo
    concordo!!

Conta não ativada
    Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sim, mais não vejo graça em ter 100/100, ok graça tem, mais preguiça rula.
    Name: Lady Gauy
    World: Harmonia
    Level: xx
    Skills: xx/xx
    Created: 1 de Março de 2010.
    Status: Ativo

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente burra aqui nesse forum!
    De 40 respostas, só uns 5 entenderam o que o cara perguntou
    Última edição por Dark Matter ||; 25-02-2010 às 11:57. Razão: usuário alertado por ofensa
    Paladin desde 2004

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o KS,kina é muito relativo também,uma hora bate 300 no melle,outra hora vai la e bate 20,lol...

Depende muito,se o cara tem tempo e vontade pra jogar nem vale a pena perde tempo em tantos skills,por exemplo tenho um rl que trabalha e tem umas 4hrs/dia pra joga,ele só treina em cyc,tem internet ruim,ta uns 30%- pra skill 100/100,mas qualquer dia quando ele tiver tempo pra jogar vai poder se divertir pakas,blokando de tudo,caçando de tudo,com amigos,skill alto,faz tudo!

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acompanhei o tópico, mas vou dar minha opiniao mesmo assim:

Pra caçar, não fazem diferença.

To com um Knight level 62,skill 87/88 em Calmera de Mystic Blade e um Knight 92 em Pythera com 77/73 com SCA e adivinhem quem hita mais e mata os bixos rapidamente?

Sim, o level 92. Graças a idéia de gênio de criarem armas pra level, não adianta nada, pra mim, ter skill bom. Enquanto o de skill 77 hita 300 constantemente, o de skill 87 hita uma ou duas vezes a cada Dragon devido a arma não ser tão boa assim. Claro que quando eu estiver com o level necessário pra usar a SOV, eu sei que vou hitar muuuito mais, mas até lá tem muita água pra correr ainda ..

Mas pra ser blocker, talvez a história seja diferente .. ai já não sei, mas eu apanho muito menos no level 62, por exemplo.

Publicidade:

Última edição por guimexzyn; 02-03-2010 às 15:42.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem