Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: É FLANELATION-TION

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta , esta briga entre vocês não vai adiantar

o cruzeiro é um time pequeno
    e o galo é menor ainda

qual a dificuldade de intender isso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    não adianta , esta briga entre vocês não vai adiantar

o cruzeiro é um time pequeno
    e o galo é menor ainda

qual a dificuldade de intender isso ?

Cruzeiro pequeno?

2 Libas te dizem alguma coisa manolo?

Ou vc é mt burro ou não tinha nada o que falar,então quando não tiver nada de útil pra postar,simplesmente não poste pois no final acaba falando m****,ainda bem que no fórum do FeA não tem esse tipo de cara que fala esse monte de m**** em um post só.

Você não tem moral pra falar da torcida do São Paulo pq a sua é mais ridicula ainda pq briga entre si, tu deve ter ido em 2 jogos na vida e tá falando merda...Juve da mooca? Te apresento Gaviões da Fiel, maria burro
    Ahhhh e a Gaviões não briga entre si,nunca brigou,pois é a torcida mais civilizada do Brasil,vide River Plate e Corinthians em 2006.

Ô meu filho,de um jeito ou de outro sempre vai ter aquele grupo encrenqueiro nas TOG'S,e isso acaba sujando o nome de determinada torcida,e isso tem é em todo time,não importa se é no SPFC,Coringão,Atlético ou Cruzeiro...

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão falando de torcida, eu não vou esquecer do jogo Cruzeiro x SPFC no Mineirão pelo CB do ano passado, em que EU estava lá. Torcida do Cruzeiro um lixo, os pouco mais de 2000 São Paulinos calavam a toricda Cruzeirense o jogo todo, exceto quando o Cruzeiro abriu o placar, que foi o único momento em que fizeram barulho.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tão falando de torcida, eu não vou esquecer do jogo Cruzeiro x SPFC no Mineirão pelo CB do ano passado, em que EU estava lá. Torcida do Cruzeiro um lixo, os pouco mais de 2000 São Paulinos calavam a toricda Cruzeirense o jogo todo, exceto quando o Cruzeiro abriu o placar, que foi o único momento em que fizeram barulho.
    Verdade... eu tava nesse jogo tbm... os maria azul são muito comédias
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta pro seu fórunzinho fuleiro cholorado.

Setor 2 do glorioso Juve da Mooca > Mancha / Gaviões > > Torcida Jovem do Santos > Torcida Guerreiros do Tigre do Santa Quitéria Futebol Clube > ABISMO > Mais um abismo > Um abismo maior ainda > Torcida do São Paulo.

Torcida do São Paulo nasceu depois do mundial.

Só misto.

Publicidade:

"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Volta pro seu fórunzinho fuleiro cholorado.

Setor 2 do glorioso Juve da Mooca > Mancha / Gaviões > > Torcida Jovem do Santos > Torcida Guerreiros do Tigre do Santa Quitéria Futebol Clube > ABISMO > Mais um abismo > Um abismo maior ainda > Torcida do São Paulo.

Torcida do São Paulo nasceu depois do mundial.

Só misto.
    Você é engraçado cara, fica vendo vídeo nessa merdinha de blog achando que só pq vai 2 pessoas ver jogo do Juve eles são os melhores torcedores, que apoiam o time em tudo, que nao tem como existir uma torcida melhor...Gaviões não tem briga com camisa 12, estopim, coringao chopp, pavilhao 9 nem Fiel Macabra mto menos brigada com membros da mesma...Simplesmente é a maior TORCIDA ORGANIZADA (não estou falando de torcedores normais) que tem...Apoiam o time aonde e como estiver, existiu momentos de brigas como voce citou em 2006, mas ela nao VIVE em briga, diferente da torcidinha do Cruzeiro...Nada contra seu time, nem acho ele pequeno, apenas te digo que a torcida do cruzeiro não tem nada de moral pra falar da torcida do São Paulo.

e sim, Galoucura > Máfia Azul

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galoucura é a do bandeirão das tetinhas da Cemil? Ah.

A torcida do Juve continua sendo a melhor do estado de São Paulo.

Time paulista a maioria é misto. A moda agora é torcer pro Rob.. Santos.

E não desmereça não que todo mundo sabe que os Guerreiros do Tigre correm a gaviões na São Jorge qualquer hora. :rolleyes:

Aliás, tu já foi em jogo na gaviões?

Vai lá upar vai.
    Última edição por Wotten; 24-02-2010 às 16:48.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk piada essa discussão né? saber qual torcida é melhor Atlético ou Cruzeiro? hauhahuahuHUHAUHAUEhaeuHUAEhuHAEUhAe

torcida do cruzeiro ficou de 2004 (do início do ano ainda) até 2008 sem colocar mais de 40 mil pagantes no Mineirão mano, precisa dizer alguma coisa?

Galoucura é a do bandeirão das tetinhas da Cemil
    pelo menos foi a primeira vez que tivemos algum tipo de patrocínio em um artigo da torcida... e vocês que tiveram a vida inteira?

e com que parâmetro você se utiliza desse argumento pra falar da tog? que isso mano, estamos com a melhor diretoria da nossa história, estamos com todas as regiões cada vez mais unidas em prol da torcida (ao contrário da nossa rival, onde TODOS os comandos estão em briga entre si), estamos dando show na bancada, paramos de cantar música que não falam do amor ao Galo... querem mais o que?

no mais........ espero que o Galo pelo menos continue com a postura de jogar bem contra os times grandes, que muitos dizem que é uma característica do luxemburgo

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A torcida do Atletico chama muita atenção
    por isso o patrocinio.
    a do cruzeiro ...

né...
    Última edição por PaNiCCs; 25-02-2010 às 00:14.
    PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009.
    "Chora!
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Pode chorar
    Pode chorar..."
    (;

"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."

PaNiCCs.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quis dizer que São Paulino tem moral -10 pra discutir sobre torcida. É que nem mulher querer dar opção sobre pau.

Da capital torcida que presta mesmo é a do Juve da Mooca.

E tenho dito.
    Eu hein. :wscared:

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Cruzeiro pequeno?

2 Libas te dizem alguma coisa manolo?

É só

Semper Fidelis
    A de 76 eu até respeito, mas disputa final com o Crystal FC é igual São Caetano,... tenha dó.

Citação Postado originalmente por PaNiCCs Ver Post
    A torcida do Atletico chama muita ateção
    por isso o patrocinio.
    a do cruzeiro ...

né...
    Nada mais do q a pura verdade

Meu amigo Thiago (com te agá) ja se conformou, alias, parou de bancar o palhaço(se é q eu me lembre de ele falar q torcida do galo<cruzeiro, mesmo pq uma ameba sabe q não é) e desconta na fraca torcida do são paulo q nasceu do mesmo jeito q o cruzeiro. Aiai

Não vou falar de são paulo pq a discução aki é o tal do flanelation q eu to envergonhado até agora. Não saio de casa desde o classico.

E se liga aew galera.
    Torcida do galo é quase(ou mais) 10 vezes menor q a do flamengo e da o mesmo show... (não q a torcida do flamengo seja ruim, pelo contrario, a segunda melhor do pais)

Blz continua com o flanela la. Eu to rindo da idiotisse dos cara levantando pano de faxineira. Bando de crianças de 12 anos.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 25-02-2010 às 00:01.

Permissões de Postagem