Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: \,,/_ [̲̅$̲̅$̲̅] \|/ ->Fαvєłα døs мαηø sαИguэ-вαષʍ<- \|/ [̲̅$̲̅$̲̅] \,,/_

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal, as piadas sao originais e ficou bem feita

Eu ri do Guto... Guto mira no rato(mad) ^^

Gostei.

fuis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    É, eu sei. Ficou ruinzão, mas vindo de alguém respeitado como você é até um orgulho para mim receber suas criticas. Prometo que vou melhorar e quem sabe até daqui 4 ou 5 anos eu chegue no seu nível.
    Muita bola pra quem ta aqui tão pouco tempo.

A fake ta bem meia boca sim, o cenário está confuso, o primeiro e o segundo andar se misturam e não existe uma real interação do cenário e os personagens, não tá ruim, mas não fale como se ache como se estivesse perfeita.
    .

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Muita bola pra quem ta aqui tão pouco tempo.

A fake ta bem meia boca sim, o cenário está confuso, o primeiro e o segundo andar se misturam e não existe uma real interação do cenário e os personagens, não tá ruim, mas não fale como se ache como se estivesse perfeita.
    A questão não é essa, amigo.
    Apenas acho que não é nada agradável chegar aqui e ver um cara que sai postando qualquer coisa sem argumento. É só ver os outros posts dele, alguns em uma pequena taxa de tempo e em sequência, o que dá a ideia de "querer ganhar posts". Agora, no seu caso é diferente, há argumento, logo, um comentário cabível.

E você entendeu errado, não estou querendo dizer que a fake tá perfeita. Como qualquer fake, ela tem seus erros.

E outra, se o cenário tá ruim, reclame com a Cipsoft. Peguei o mapa do Trade Quarter de Yalahar.
    Última edição por CJean; 23-02-2010 às 22:32.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é essa, amigo.
    Apenas acho que não é nada agradável chegar aqui e ver um cara que sai postando qualquer coisa sem argumento.
    Não é qualquer coisa sem argumento, ele está certo. É tão dificil assim receber uma crítica? Dói tanto assim?

E outra, se o cenário tá ruim, reclame com a Cipsoft. Peguei o mapa do Trade Quarter de Yalahar.
    Errado, se o cenário está ruim, reclamo com você, que fez a fake e que escolheu o tal cenário ruim pra sua fake, nem ao menos o melhorou, se o que você diz é verdade.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, não gostei do cenário da Cipsoft D8

Nós fakers somos muito melhores que os mappers de lá... u___u'

Mas a fake ficou muito engraçada! HSuhaSUHASUHAUASU

Cadê minha teta? :yelrotflm
    Cadê minha foca? :yelrotflm

E coitado do Vismão... É mais um que pegou a pior fama possivel pra um faker pegar :yelrotflm

As Deers do Jack, o queijo do Mouse, tudo muito bom ^__^

Mas AH TAH! que você esta com os negros por causa do seu p3n1s :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é qualquer coisa sem argumento, ele está certo. É tão dificil assim receber uma crítica? Dói tanto assim?
    Não senti nenhuma dor... :wscared:
    Você tem seu ponto de vista e eu o meu. Se você acha que qualquer um pode chegar aqui a falar o que bem entende sem nem um mínimo de bom senso, problema seu, é a sua opinião e não a minhaopinião. Doi tanto assim entender isso o que eu disse?

Errado, se o cenário está ruim, reclamo com você, que fez a fake e que escolheu o tal cenário ruim pra sua fake, nem ao menos o melhorou, se o que você diz é verdade.
    Se tá duvidando do cenário, confira.
    Ah, outra coisa: você reclamou que o cenário tá confuso, bem, segui o modelo dessa imagem e tentei achar algo próximo disso. Se ficou confuso, é sinal que ficou parecido, logo, cumpri meu objetivo. rs

E outra, se quer continuar discutindo, por favor contate-me por PM. O tópico não serve para chat. :o

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHUAHUAHUAHAU O MARCOTONIO FALANDO COM O PANIKE MEU eu não sei por que eu ri demais... acho que eu vi algo parecido em um filme e_e
    O hyd também foi foda mano rs
    MUITOBOM meu irmão (:
    EDM

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHA MUITO BOA, RIMUTO XDD

Parabéns ae, Diferentaum, nem que seja mega atrsado eu vou fazer um pra você... >8)
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parrot Ver Post
    HAUAHUAHUAHUAHAU O MARCOTONIO FALANDO COM O PANIKE MEU eu não sei por que eu ri demais... acho que eu vi algo parecido em um filme e_e
    O hyd também foi foda mano rs
    MUITOBOM meu irmão (:
    Também tive essa sensação quando fiz a piada. Õ.õ
    Mas enfim, valeu o comentário aí Parrot e a todos que gostaram da fake. rs
    Mas o importante mesmo foi que o nosso amigo Felipe completou mais um ano de vida e gostou do presente. \o\ táatéparecenéHUAHUHAUHAUAHUAHU.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake,dane-se que o humor é ramdom,tava engraçada :>

Paabens ao felipe por viver um ano sem morrer

parabens para mim por ter dado final 100% no ar tonelico 1

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem