Postado originalmente por
Lyann Ownez
NOME DO PERSONAGEM: Cala Khar Malvena
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 40 ( sem equipes )
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo upar + o ML ou ta razoavel?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ele esta razoavel para o seu Level, e vai ser muito dificil avança-lo a partir de agora.
A cada dois leveis voce recebera um de Ml, sendo que usando uma quantidade enorme de Strikes na sua Hunt.
Pegue Level 50 e treine-o para ficar Ml 50 tambem.

MarlboroRed
LEVEL: 62
MAGIC LEVEL: 50 (pelado)
PREMIUM: s
PROMOTION: s
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: compensa torrar grana pra pegar ml? tava fazendo uns calculo, pra atingir ml 55 eu gastaria quase 500k em mana pot. 270~ se fosse na soft apenas. isso contando q eu nao faça runa nenhuma no periodo.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se voce tiver dinheiro sim, mas é pouco viavel voce fazer esse tipo de Rush. Rune com a Soft ou continue upando sem se preocupar com o Ml, pois ele não esta tão ruim para o seu Level.
Um Ml satisfatório seria 55, mas não vejo muita necessidade de treinar agora.

Chuta o Baldii
NOME DO PERSONAGEM: Sir Baldii
LEVEL:36
MAGIC LEVEL:46
PREMIUM: nao
PROMOTION: claro, free promoted
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: sim, primeira, fui dlair com um amigo (estou ativo em um pally agr) e ele tem ml 41, lvl 33, atingiu picos de 240 (usando icicle, junto a wand) ou seja, ele tirava cerca de 180 numa icicle, horas mais tarde fui testar as runas com meu sorc, meus hits nao chegaram a 150, porque? (ele é p.a, eu free, influencia??)
outra duvida, compensa colocar uma premmiun e upa-lo agr, ou atingir certo nv e ml pra poder aproveitar mais (vai ser 1 meszinho só, nunca joguei mais q isso em sequencia)
QUERO SER AVALIADO: querer eu n quero, sei q dps de 3 anos de char parado na frente do dp meu ml ta otimo pro lvl /humildade, what is this? oO
Provavelmente voce viu os danos errado...
Voce trocou os danos :eek: