Curtir Curtir:  0
Página 235 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    04-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p=5231885
    Vá em Tumbas, Rotworms ou até Minotauros.
    Começo a task dos minos.
    E para fazer uma grana boa, caçe em Tarantulas fazendo a task.
    Não compensa mto runar, só se for usa - las.[/QUOTE]

ond q eu caço tarantulas???
    srry mais n conheço nda d area p.a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leiji Ver Post
    p=5231885
    Vá em Tumbas, Rotworms ou até Minotauros.
    Começo a task dos minos.
    E para fazer uma grana boa, caçe em Tarantulas fazendo a task.
    Não compensa mto runar, só se for usa - las.
    ond q eu caço tarantulas???
    srry mais n conheço nda d area p.a[/QUOTE]

Port Hope, tem 3 caves ao sul indo pra direita, que são 3 caves ligadas uma na outra e tem uma ao norte indo pra direita tbm que é onde se encontra o tp pra boss das tarantulas, essa cave é grande.. ^^

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opossi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Opossii
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Steel Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of voodo/draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to com 1 bp de stalagmite, posso gastar oq for necessario se não der waste

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. 1º - é bom ir mount sternum agora ? 2º lvl 26 pretendo ir demon skeleton em ghostland com hmm, tem um bom respawwn, sera que da certo ? 3º orc fortress é bom pra que lvl ? e que summon eu posso usar (pra usar na parte de fora de OF, antes de entrar) ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Sim é bom ir mount sternum.. só que vá nos undead do mount sternum. Se não sabe o caminho: entre pela entrada principal do Mount logo que entrar na cave -1 vá esquerda e pra cima. vá até o fim encontrará uma descida. Só sobe com Rope aqui.

Você se encontrará na parte undead. A partir de agora só suba desse andar se for por onde veio se não podera sair em lugares onde tu se perderá. Va com calma.. é bem grande..

-Primeiro andar(-2) tem skeletons e alguns ghouls.

-Segundo andar(-3) tem varios ghouls e varios skeletons.

-Terceiro andar(-4) tem varios ghouls, poucos skeletons, uns 5 crypt shamblers, 1 mummy, 4 beholders ( os beholders, crypts e mummy não estão juntos. Tem uma parte que vem 1 beholder e crypt junto só.).

-Quarto andar(-5) tem varios crypts, mummies, ghosts e alguns beholders. Possivel ter dragon lurado.

eu tinha esse sonho tb, de ir ds e talz. Só que eu deixei pra ir no level 35 pra usar Invisible. Descobri que os loot do DS são muito chato de ser dropados. o Iron helmet é um bom loot. só que a cada 20 ds cai 1 I.Helm. Waste caçar ds free. tem alguns lugares premmy que tem muitos DS's em salas apertadas, como drefia. lá da pra lucrar com runa de area. Avalanche ou Thunderstorm. Mas mesmo assim é perda de tempo. ah. não sonhe com Guardian Shield em DS é praticamente impossivel. já matei milhares.. sou level 73. nunca dropei. só conheço um amigo que tirou. level 102

OF você pode ir no level 50 pra brincar .... com um p*** waste!!! Não cace lá antes do 100 xD ou seja.. não cace! xD eu fui algumas vezes lá e é facil chamar 4 bichos fortes mesmo na entrada (ex.: 2 zerkers 2 leader) e pode chamar mais ainda la dentro tipo uns 7 ao mesmo tempo. e se dentro dos 7 tem um warlord, vc esta morto, se estiver sozinho e sem "rage of the skies".

AVALIAÇÃO: Venda esse dragon shield.. compre um dwarven, ou ache. Tb não sou a favor de vc usar b robe. Compre Spirit cloack.
    Seu ml está baixo.. .até 40 o ml tem que ser maior ou igual ao level.

Abraço.
    Última edição por Kymeran; 21-02-2010 às 21:00.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Kymeran.

então, la nos ds tem ghoul tbm, com meu pally ficava la 1h20, tirava uns 1.7k de gold, 25 rotten poc, + os items. fazia 25~28k/h de tarde.
    se eu for tentar ir la, é bom ir com monk ? ou ele morre facil ? normalmente não vem 2 ds, mas pode vir

em OF eu tava falando do lado de fora, onde tem warriors, spearman, berserker, e somente alguns leaders que normalmente vem 1 deles com 1 berserker junto

valeu

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opossi Ver Post
    Obrigado Kymeran.

então, la nos ds tem ghoul tbm, com meu pally ficava la 1h20, tirava uns 1.7k de gold, 25 rotten poc, + os items. fazia 25~28k/h de tarde.
    se eu for tentar ir la, é bom ir com monk ? ou ele morre facil ? normalmente não vem 2 ds, mas pode vir

em OF eu tava falando do lado de fora, onde tem warriors, spearman, berserker, e somente alguns leaders que normalmente vem 1 deles com 1 berserker junto

valeu
    Olha... até uns dwarf guards o monk serve... mas pra bichos mais fortes (como DS) não aconselho.

Troque DS por mummy. Mummy é um dos melhores bichos do jogo. Dropa 50gp+ toda hora, black pearl, silver brooch(150gp) gauze bandage ( 90gp) crystal ring (250gp) e não são dificeis. São mais faceis que crypt, zerker, d.guard e ds.

E sobre OF, na minha opnião, a entrada é perigosa sim.

abraço.

<editado>
    Sim, com pally sim, só que sorc é outra história. não te baseia no pally. tu não vai conseguir tirar o mesmo lucro e exp lá.

Publicidade:

Última edição por Kymeran; 22-02-2010 às 17:04.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dwemus Sharko
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 31 --> 32 com equips

EQUIPAMENTOS: hat of mad,noble armor,plate legs,dwarven shield,WoD.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

outra duvida minha eh tenho pala so q cansei dele posso dar a blue legs e crown shield pro meu sorcerer?

e tbm fui hackeado toh sem gold e queria saber um canto bom para pegar um gold sem risco?

vlw eh isso
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dwemus Sharko
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 31 --> 32 com equips

EQUIPAMENTOS: hat of mad,noble armor,plate legs,dwarven shield,WoD.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

outra duvida minha eh tenho pala so q cansei dele posso dar a blue legs e crown shield pro meu sorcerer?

e tbm fui hackeado toh sem gold e queria saber um canto bom para pegar um gold sem risco?

vlw eh isso
    Vc usa programa ilegal?

bom... o pally ta no mesmo server do sorcerer? então da pro sorcerer os itens por parcel. Vale a pena claro, blue legs é ótima calça pro sorcerer e crown shield da pro gasto tb, mas seria melhor vampire shield ou demon shield.

Quer se reestabilizar?
    cace alguns orc warriors ou ghoul
    Pegue as chain armors dos orc warriors e os viking helmets dos ghouls.

orc warrior voce acha em elvenbane (entre carlin e ab'dendriel, ao norte), e em thais no Ancient temple ( é uma casinha perto da entrada norte de thais). Outros lugares de orc são perigosos para você.

Ghouls voce acha em Ghostlands ao oeste de carlin. Informe-se com alguém de como entrar lá e os lugares que vc pode ir sem correr risco.

Você tb pode ir no amazon camp em venore. Mas é complicado de explicar como chegar. Eu acho que amazon camp não vai te fornecer um bom lucro. Mas se quiser ir, peça pra alguem te mostrar. Só não desça andares lá, fique só no térreo, pois há Witches no subsolo.

Tem bom lugar de trolls ao oeste de thais. Perto da colina, precisa de pá para entrar.

Tem troll em ab'dendriel. Desça no dp e procure pelas caves por um personagem perto de umas portas. Ele vende chave (não lembro preço) pra entrar nessas portas. É um local cheio de troll.

Você pode ir em caves de rotworm. Pegue as maces para se estruturar economicamente. Voce pode ir em MoLS, que fica ao norte de carlin. Peça ajuda para chegar lá ( dificil de explicar). Também há rotworms no ancient temple(citei a cima o local). E também há cave de rotworms na beira do pantano de venore. A entrada é mais perto da dwarf bridge do que venore, não precisa entrar no pantano; se vc entrar é pq está indo pro lugar errado. É cave que precisa de pá pra entrar e rope pra sair, e cuidado que vc pode encontrar alguns Beholders bem no fundo; então esteja sempre pronto pra reagir e fugir neste local.

Você ja pode conhecer Dwarfs Mines tb. fique sempre no primeiro ou segundo andares para não correr risco de achar dwarf guard. Há varias Mines; elas se localizam a oeste de Kazordoon. As mais distantes pode conter Minotaur Archer por perto da entrada.

Acho que eras isso.
    Abraço.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EI ADM. please. enfatiza lá nas regras do começo pra darem mais detalhes

Thx

hug

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao uso progamas ilegais.

eh q eu sou noob e cai numa jogada de clan , mas fui mias rapido e recuperei,

bem vou umas das opçoes q vc disse a blue legs já ta no sorcerer ecrown shield tbm.

eu compro alguma wand ou fico com a decay?

e algum summon?

vlw
    Última edição por mathok; 22-02-2010 às 19:59.
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    nao uso progamas ilegais.

eh q eu sou noob e cai numa jogada de clan , mas fui mias rapido e recuperei,

bem vou umas das opçoes q vc disse a blue legs já ta no sorcerer ecrown shield tbm.

eu compro alguma wand ou fico com a decay?

e algum summon?

vlw
    Sempre tenha uma da cada elemento de sorcerer (energy, fire, death) e usa a melhor pra cada criatura, olhando a fraqueza delas aqui mesmo no tibiabr na sessão "Criaturas".

Summon é mais pra ganhar uma graninha sem gastos. Mas te indico jogar sem summon.

Abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid