Postado originalmente por
Edyzin sz
upei ai com meu sorcerer do lv 30 ao 42 e achei muito bom , tambem nunca tive waste , sempre saia com uma grana bem boa .
so acho que falto uma coisa no tutorial , levar gfb , eu por ser sorc fazia gfb , o druid pode faze avalanche e troca por gfb, vende ava e compra gfb, q seja , pq qndo sobe nas escada , sai mais barato e rapido usar gfb pra limpa td , e se tiver abilidade , com a gfb pode decer nos andares de baixo onde tem uma concentração grande de bixos e limpa na gfb , eu fazia isso e a exp ia la encima , mesmo meu mundo tendo 900 on..
sem falar que ele nao especificou quantas BP's de Mp levar para 1 hora de hunt , nao falou em soft boots , ring , etc , etc.. , nao falou em items elementais , se ajudam ou nao.. , nao estou criticando , so estou dando dicas blz?
mais fico bom ^^
cya
Obrigado, mas se você não notou, essa seção é voltada somente para druidas, hehe

Fora isso, se um cara tem dinheiro suficiente para comprar Soft Boots, presume-se que ele tem level suficiente para não caçar aí.Não precisa de items elementais, rings, soft boots, etc.
@Geek: Bom, os druidas não tem muita cap, especialmente nesse level recomendado, então acho que não vale a pena.MUUUUITAS viagens, e o dinheiro dos mutated humans já tá "mor di bão, sô!".Mas fica aí sua dica