Tutorial Mutated Humans por Andiro
• Requisitos mínimos
Level: 40+
Skills: 60/60+
Equipamentos: Knight Set e Demon Shield pra começar, dependendo do seu level e da sua arma equipamentos são irrelevantes aqui
• O que levar?
Basicamente a sua cura vai ser o exura. Não há necessidade de uma curta muito forte, portanto, vai de acordo com cada um. Vou passar pra vocês uma relação que acho ideal para uma hunt decente:
Level 40~50: 100xe 40x
Level 50~80: 80xe 20x
Level 80+: 40x
Se você tiver Soft pode ficar só nela, em qualquer level.
• Como chegar?
Você pode chegar, partindo do Dp, seguindo o caminho vermelho e o azul. Os Mutated Humans ficam no quadrado vermelho, Alchemist Quarter. Os pontos amarelos são onde ficam os Npcs guardas dos quarters. Para passar de um quarter para o outro é só dizer o seguinte:
• O que vou enfrentar?"Hi
Pass
Nome do quarter que você quer ir"
O foco da hunt são os Mutated Humans. Obviamente você vai encontrar outros bichos no caminho, mas eu não aconselho perder muito tempo com eles não.
Mutated Humans - São fracos e atacam basicamente no melee. Lançam paralyze e wave, portanto fique na diagonal. Se juntar mais de quatro é exori na certa. Possuem 240 de HP, com um skill legal você facilmente vai dar hit kill.
Outras criaturas encontradas:,
,
,
.
Entre esses só tome cuidado com o Death Blob, os outros são fáceis se você já for capaz de caçar os Mutated Humans.
• Como caçar
O ponto de partida de uma hunt aqui é o solo. No solo você vai encontrar de tudo listado acima, exceto os Death Blobs. Mas como eu já disse, evite ficar focando nessas outras criaturas, o que te dá dinheiro e xp são os Humans.
A partir do momento que o solo já não for suficiente pra você experimente subir nas towers e descer nas escadas. A xp vai subir bastante, e como costuma ter bastante gente caçando aqui não tem nenhum risco de você morrer. Pra limpar os respawns do subsolo eu aconselho usar exori.
No respawn do Sudoeste você encontra 1 Mutated Rat, portanto, só aconselho descer depois do level 60. Ai já fica tranquilasso você andar por ali tudo.
• Loot
O foco, mais uma vez, é o dinheiro. O dinheiro aqui vai pagar as potions tranquilamente e ainda vai sobrar bastante. Pegue também Mutated Flesh (), que podem ser vendidos em Liberty Bay por 50 gps. O resto fica a seu critéwrio recolher ou não, eu particularmente só pego isso e ainda tenho um lucro absurdo.
• Experiência por hora
Level 40~60: 55k/h
Level 60~80: 60k/h
Level 80+: 60k/h~100k/h
Eu considerei essas taxas quando o local estiver vazio, se estiver cheio essas taxas vão diminuir.
• Por que caçar aqui?
É uma hunt tranquila com chances de morte quase zero. Você gasta pouco e a chance de lucro é certa. De fato é um lugar cheio, e portanto as pessoas julgam um lugar ruim. Mas muito pelo contrário, mesmo sendo um lugar cheio dá pra pegar uma boa grana.
• Considerações finais
Tutorial feito por mim. Eu to achando essa sessão muito parada e o pessoal com muita dúvida. Pretendo criar muitos outros, só depende de vocês. Comentem, postem os seus resultados. Indiquem temas para os próximos tutoriais. Um grande abraço, Andiro.
• Vídeo
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87753
Créditos: Joaoamaro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e 40x 

Mutated Humans - São fracos e atacam basicamente no melee. Lançam paralyze e wave, portanto fique na diagonal. Se juntar mais de quatro é exori na certa. Possuem 240 de HP, com um skill legal você facilmente vai dar hit kill.
,
,
,
.
), que podem ser vendidos em Liberty Bay por 50 gps. O resto fica a seu critéwrio recolher ou não, eu particularmente só pego isso e ainda tenho um lucro absurdo.