Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tutorial Mutated Humans!

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Mutated Humans!

Tutorial Mutated Humans por Andiro

• Requisitos mínimos

Level: 40+
    Skills: 60/60+
    Equipamentos: Knight Set e Demon Shield pra começar, dependendo do seu level e da sua arma equipamentos são irrelevantes aqui

• O que levar?

Basicamente a sua cura vai ser o exura. Não há necessidade de uma curta muito forte, portanto, vai de acordo com cada um. Vou passar pra vocês uma relação que acho ideal para uma hunt decente:

Level 40~50: 100x e 40x
    Level 50~80: 80x e 20x
    Level 80+: 40x

Se você tiver Soft pode ficar só nela, em qualquer level.

• Como chegar?

Você pode chegar, partindo do Dp, seguindo o caminho vermelho e o azul. Os Mutated Humans ficam no quadrado vermelho, Alchemist Quarter. Os pontos amarelos são onde ficam os Npcs guardas dos quarters. Para passar de um quarter para o outro é só dizer o seguinte:

"Hi
    Pass
    Nome do quarter que você quer ir"
    • O que vou enfrentar?

O foco da hunt são os Mutated Humans. Obviamente você vai encontrar outros bichos no caminho, mas eu não aconselho perder muito tempo com eles não.

Mutated Humans - São fracos e atacam basicamente no melee. Lançam paralyze e wave, portanto fique na diagonal. Se juntar mais de quatro é exori na certa. Possuem 240 de HP, com um skill legal você facilmente vai dar hit kill.

Outras criaturas encontradas: , , , .

Entre esses só tome cuidado com o Death Blob, os outros são fáceis se você já for capaz de caçar os Mutated Humans.

• Como caçar

O ponto de partida de uma hunt aqui é o solo. No solo você vai encontrar de tudo listado acima, exceto os Death Blobs. Mas como eu já disse, evite ficar focando nessas outras criaturas, o que te dá dinheiro e xp são os Humans.

A partir do momento que o solo já não for suficiente pra você experimente subir nas towers e descer nas escadas. A xp vai subir bastante, e como costuma ter bastante gente caçando aqui não tem nenhum risco de você morrer. Pra limpar os respawns do subsolo eu aconselho usar exori.

No respawn do Sudoeste você encontra 1 Mutated Rat, portanto, só aconselho descer depois do level 60. Ai já fica tranquilasso você andar por ali tudo.

• Loot

O foco, mais uma vez, é o dinheiro. O dinheiro aqui vai pagar as potions tranquilamente e ainda vai sobrar bastante. Pegue também Mutated Flesh (), que podem ser vendidos em Liberty Bay por 50 gps. O resto fica a seu critéwrio recolher ou não, eu particularmente só pego isso e ainda tenho um lucro absurdo.

• Experiência por hora

Level 40~60: 55k/h
    Level 60~80: 60k/h
    Level 80+: 60k/h~100k/h

Eu considerei essas taxas quando o local estiver vazio, se estiver cheio essas taxas vão diminuir.

• Por que caçar aqui?

É uma hunt tranquila com chances de morte quase zero. Você gasta pouco e a chance de lucro é certa. De fato é um lugar cheio, e portanto as pessoas julgam um lugar ruim. Mas muito pelo contrário, mesmo sendo um lugar cheio dá pra pegar uma boa grana.

• Considerações finais

Tutorial feito por mim. Eu to achando essa sessão muito parada e o pessoal com muita dúvida. Pretendo criar muitos outros, só depende de vocês. Comentem, postem os seus resultados. Indiquem temas para os próximos tutoriais. Um grande abraço, Andiro.

• Vídeo

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87753

Créditos: Joaoamaro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andiro; 23-12-2009 às 22:28.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tuto :thumb:

Continue fazendo mais

Abrass

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial. Muito organizado e facil de entender.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial.
    Claro, organizado e esteticamente bem-feito.
    Parabéns!

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maravilhoso so precisa de um tutorial das Dlairs grandes como de edron thais para knights igual o das outras vocs como esse

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente tutorial! to gostando muito da sua atitude, até no meu topico voce respondeu com objetividade, o que nao foi diferente aqui neste tutorial! parabens e continue assim, esperamos mais tutoriais!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial, não via um desses há algum tempo. Só será últil pra mim quando colocar PA e se colocar. Mas, de qualquer forma eu lí com atenção e achei muito bem esclarecido e esteticamente bonito.

Parabéns, e aguardamos mais. Se puder fazer uns de free, eu agradeçeria..

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer que eu fassa um video?

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer que eu fassa um video?
    Se você quiser e não se encomodar eu agradeceria muito.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que nao comecei a caçar lá agora mais ja sei todos os spawn acredite estava só com 6 potions precisava de grana fast ai consegui muita grana vou fazer agora e te mando por PM

edit : aki esta o video
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87753

Publicidade:

Última edição por Gunsliker; 23-12-2009 às 19:29. Razão: ja ta la pow

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  2. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13
  3. Tutorial, Mutated Humans por MS 37
    Por Truuuw no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 20-12-2009, 21:06
  4. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  5. Guia de Tutoriais