tô jogando em r4, o kernel é 1.18
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tô jogando em r4, o kernel é 1.18
Bump.
Bem, jogando Ragnarok DS depois de passar a depressão do AAI.
Tenho que dizer que mesmo com o conteúdo meio "reduzido" (Geffen ficava tão perto de Prontera?? Izlude KD/), mantiveram a parte da jogabilidade intacta.
Bem, eu gostaria que pelo menos a parte de pontos de Stats do seus parceiros pudesse ser distribuida normalmente. Poutz, é meio triste ver um Espachim com Int +10.
Fora isso, jogo lecalz, recomendo.
~~Ahoseru~~
/\
não jogaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o jogo é uma merda
o online é bom mas o de ds é muito ruim
Você podia pelo menos dar uma explicação do por que dizer que o jogo é ruim. Falar que ele apenas é ruim não diz muita coisa, o que é ruim pra você pode ser bom pra outros.
~~Ahoseru~~
@Axel
Sem previsão de algum outro SRW pra DS? Já zerei o W e o K e agora comofas?
Bem que podiam lançar uma versão OG tradicional também além do Endless Frontier, non? Alias ouvi falar que vai ter o Frontier 2 no qual vai dar pra jogar com Axel, inclusive. Vai sair pra DS tb?
Eles estão fazendo um novo SRW, mas não vai sair pra DS dessa vez. Pelo menos é o que eu consegui tirar do site oficial. O jeito mesmo é jogar as versões de SNES ou as de GBA. Queria ter um PS2 pra jogar Gaiden e Alpha
Endless Frontier EXCEED, que é onde Axel aparece denovo, já saiu no Japão e sim, é pra DS.
E não é só ele, a Alfimi também aparece, mas como suporter só. Espero que eles não demorem muito pra traduzir, que nem o primeiro.
EDIT: Tem também o Super Robot Gakuen, mas eu não recomendaria. É muito esquisito o sistema de luta, é mais baseado na sorte do que em outros fatores.
Última edição por Axel Almar; 26-02-2010 às 09:17.
~~Ahoseru~~