Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: É FLANELATION-TION

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Acabei de ver na globo, imprensa segundina, que o suposto pénalti reclamado por vocês não existiu, o que eu já sabia a muito tempo.
    Fato que é de conhecimento até do mundo mineral, que não houve aquele pênalti.

Fico tranquilo que o Cruzeiro jogando desse jeito vai logo se ferrar. Na Libertadores os juízes costumam roubar contra e não a favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 21-02-2010 às 18:12.

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Fico tranquilo que o Cruzeiro jogando desse jeito vai logo se ferrar. Na Libertadores os juízes costumam roubar contra e não a favor.
    <Editado>
    Última edição por Mendanha; 22-02-2010 às 01:17. Razão: Usuário alertado - É proibido o uso de foto-resposta!

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

AÍ SIM! FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE..
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quesito torcidas... do Galo deu show, torcida do cruzeiro só cantou depois dos 30 do segundo tempo

3 brigas na arquibancada entre cruzeirenses, deu pra ver lá do nosso lado os caras usando os bambus das bandeiras pra se matarem, então eu espero que, se houver punição de bandeiras, que seja só pra vocês

fiquei sabendo de mais duas brigas entre vcs, uma nos corredores dos bares e outra lá fora em frente a ufmg

vcs unidos cantariam um pouco mais...

dou moral só pra tfc

jogo: wotten, para de falar merda, tinha dois caras dando condição no anulado, e no nosso gol válido se tinha alguém impedido nem tocou na bola, mas não creio que vc esteja falando disso

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Roubado ate eu ganho do galo
    Nem precisa roubar pra ganhar do atlético mineiro.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, agora alguém me explica qual foi a piada das flanelas. Ainda não entendi o porque das flanelas na torcida lol

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Ta, agora alguém me explica qual foi a piada das flanelas. Ainda não entendi o porque das flanelas na torcida lol
    É porque o Galo ficou o campeonato inteiro no G4 e saiu no final, enquanto o Cruzeiro ficou o tempo inteiro fora do G4 e entrou no final.

Ai tão zuando, falando que o Galo "segurou a vaga" pro Cruzeiro.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    quesito torcidas... do Galo deu show, torcida do cruzeiro só cantou depois dos 30 do segundo tempo

3 brigas na arquibancada entre cruzeirenses, deu pra ver lá do nosso lado os caras usando os bambus das bandeiras pra se matarem, então eu espero que, se houver punição de bandeiras, que seja só pra vocês

fiquei sabendo de mais duas brigas entre vcs, uma nos corredores dos bares e outra lá fora em frente a ufmg

vcs unidos cantariam um pouco mais...

dou moral só pra tfc

jogo: wotten, para de falar merda, tinha dois caras dando condição no anulado, e no nosso gol válido se tinha alguém impedido nem tocou na bola, mas não creio que vc esteja falando disso
    Briga na máfia é coisa de nego escroto do primeiro comando. Bando de puto que fica semeando a discórdia. Os caras tem sangue no zóio mas é tudo baderneiro féla da puta.

O Tardelli não tocou na bola mas participou ativamente da jogada, fazendo meio que uma "barreira". Dá pra ver no VT.

E cantar só depois dos 30 do segundo? Qual jogo você assistiu?

tfc > máfia

blsvlwgalojogoucomonuncaeperdeucomosempreflwsfuis
    Última edição por Wotten; 22-02-2010 às 14:05.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor maneira da arbitragem se redimir de um suposto gol impedido é não cometer + nenhum erro.

Essa de "Ah, mas vcs fizeram um gol q tava empedido, entao podemos anular um gol legal" é falho.

Arbitragem mineira lixo.

E fika o fato aki:
    Tem q assistir band e ouvir os comentaristas de la, pq o Bob Faria é cruzeirense roxo, fikdik.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora...

Mas eu acho a torcida do galo 1000x melhor que a do cruzeiro.

Publicidade:

Permissões de Postagem