Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta
Bom, isso eh um problema ruim, mas falar que meu jogo é estragado por botters seria um cliche absurdo...tenho ctz absoluta de que 70% dos jogadores usa ou já usou bot. O resto sao pessoas que nunca tiveram acesso a bots ou que realmente sao honestos...ctz tbm q metade dos que abaixo votaram nesta opção sao ou ja foram botters. Eu nunca tive nenhum problema por causa de botters, se algum começa me atrapalhar não dura muito.
Lags e kicks
É! Eu diria que esse sim é um problema real.
Vocações desbalanceadas
Quem não sente falta dos hits altos, das runas lvl baixo. Sim, eu sinto falta do balanceamento..mais eu continuo jogando sem me lamentar todos dias por isso ¬¬.
Hackers
Se vc não usa bots, n joga em PCs toscos (tipo de algumas lans), se seu pc estiver livre de virus, e se vc não cometer nenhum vacilo com ctz n vai ter problema com hackers.
Abuso de poder
Isso causa certo problema as vezes, mais isso é a ordem natural das coisas. Existe em todo o mundo, não só no tibia. Faz parte do jogo saber lidar com isso.
Falta de aplicação das regras em jogo
+-, como se isso me atrapalhasse. Viva sua vida honestamente e fodasse se outra pessoa n cumprir as regras. Se eu vejo alguem na minha frente fazendo uma merda grande, eu reporto, mas quase nunca teve resultado. ¬¬
Pena de morte muito alta
Isso é um assunto complicado. A pena por morrer é justa. A final, vc cometeu um erro. O unico problema é morrer por LAGS, KICKS, e motivos no qual vc n teve culpa.
PvP é muito restrito
-
PvP não é restrito o suficiente
-
Formas de pagamento insuficientes
-
Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente
Vou falar a real, tem coisa pior do que ficar caçando que nem um condenado?
Vc não nasceu para ficar sentado horas a fio. Encare a realidade, o jogo é para se divertir, não para te transformar em um escravo.
SIM, tem horas que enche o saco.