Ja vi videos e muitas coisas legais sobre o velho e o bom tibia, (me refiro a 7.9 pra baixo) sou da versão 8.42 apenas mais, posso dizer que infelizmente nunca tive o prazer de pegar um Character nas versões antigas.
Vi um video num site famoso de videos (todos conhecem) de um Paladino, ou era um Caveleiro?, bem agora não me vem em mente qual era a profissão do Personagem mas eu vi ele fazendo a Black Knight's Quest, e eu simplesmente não acreditei no quanto a Ultimate Healing Rune (UH) curava na época, eu vi ele ficando com a energia muito baixa pelos combos do Black Knight e então ele deu o classico "Use With..." (Já que na epoca não existia as HotKeys) na sua Runa e por incrivel que parece para nós, os novatos de tibia, a energia dele ficou inteira, ele só precisou de 3 cargas da Runa e um bom Mouse pra clicar rapidamente no seu minimapa e sair correndo daquele lugar a sala da recompensa onde mora o Cavaleiro Das Trevas.
Sabem que lendo os comentarios me deu muita vontade de jogar (nem mesmo que seja um Open-Server) de versões antigas de tibia.
PS: O que eu vie o que alguns de vocês companheiros do Topico esqueceram de citar eram as famosas Magebombs já que se não me engano nas versões mais ultrapassadas do jogo, não havia tempo entre as magias (os famosos 2 segundinhos) então o povo combinava de fazer o Log-In no jogo e na hora, no ato mesmo, começar a combar o adversario, o pegando de surpresa, e é claro, rapidamente o matando.
Sei que não sou velho no Tibia, mas adoraria vivenciar os bons tempos do jogo.
Abraços a todos
Rooker'