Hohoho, esse tópico vai render boas recordações, quero ver é o pessoal postando conteúdo pré-fórum se possível, senão eu vou conhecer quase tudo. D:
Decidi levar o assunto do tópico a sério e fazer jus ao que a Hamma disse: "postem aqui os seus desenhos mais antigos que conseguem achar ou tem guardado".
Acontece que aqui em casa, em uma pasta totalmente empoeirada e esquecida, há uma coletânea de desenhos meus, sendo os mais novos deles de 2000.
Folheei TUDO à procura do primeiro desenho de que tenho recordação, mas não encontrei. Então fiz uma coletânea dos mais... er... "legais" para mostrar, eu pelo menos ri. 8D
1997 - 6 anos
Abril: "minh apri mer a es t ori nha. Feito com 6 anos, foi o mais antigo que consegui encontrar!
'DATA 2

-1997". Notem o avião passando pelo príncipe no castelo medieval, e na cabeça atrofiada do cavalo. D:
Novembro: Não tá uma maravilha, mas já se nota melhora desde abril... ao menos agora está colorido... AHUAHUAHAUH
1998 - 7 anos
Junho: Agora com 7 anos, descobri as canetinhas e fiquei uns bons meses só desenhando com elas. Aí está a turminha toda do Street Fighter, se forçarem a vista conseguirão ver o Sagat acima do Guile.
Outubro: Uma Monalisa e um Astronauta (lembro de ter feito desenhos no estilo desse astronauta dezenas de vezes). A Monalisa é de um comercial que passava no Cartoon Network, onde uma Joaninha escalava o quadro, os bons lembrarão.
Ainda em Outubro um desenho de dois soldados (com filmadoras e câmeras, ao invés de armas) entre as pernas do Godzilla. Reparem no Ovo-salsicha com um filhote à esquerda, perto do... rabo da mãe.
1998 - 8 anos
Março: Vida de Inseto, são o Flik e a princesa, o Hopper e aquela sub-princesa que não sabia voar.
Junho/Setembro: Em Junho uma... bandeira pirata. Em Setembro, uma batalha Pokémon, Charmander Vs. Pikachu Vs. Voltorb.
================================================== =========
Fim da parte realmente antiga, o que eu observei ao folhear os meus desenhos é que desde pequeno eu não era chegado em cópias. As únicas cópias que tenho são de Pokémons que eu via em revistas e tentava fazer igual, mas nem scanneei, são muito tristes.
Agora, meus primeiros desenhos
postados no fórum.
2006 - 15 anos
AHUAHAUHAUHAU espero que tenham gostado do passeio pelas obras-primas de meus anos dourados.
Bjus Gata.