Curtir Curtir:  0
Página 100 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lethold Avantasia
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, plate legs, terra hood, leather boots, dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente no banco. Soft se necessario.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo totalmente voltado para xp rapida, podendo ter waste. Caso nao tenha, melhor ainda.

QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo e lindo e maravilhoso
    Locker z ,é um site fechado, e você só entra com convite. Lá você troca pontos, denominados "PTZ", por prêmios, que variam de IPods até Notebooks. Você pode juntar esses pontos só de entrar todos os dias, que te dão 2PTZ, respondendo às perguntas diárias, que vão até 10PTZ, ou chamando seus amigos, que te dá 2PTZ. Quando seus amigos no site chegam à 20, você vira um membro especial chamado Z-List. Aí que fica fácil, já que os pontos diários sobem para 4!

É só mandar uma PM com e-mail que envio na hora !

Prova:
    http://www.youtube.com/watch?v=sppC1...eature=related

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heinz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lethold Avantasia
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, plate legs, terra hood, leather boots, dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro suficiente no banco. Soft se necessario.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo totalmente voltado para xp rapida, podendo ter waste. Caso nao tenha, melhor ainda.

QUERO SER AVALIADO: sim
    Bom ML.
    Troque Terra Hood por Hat of the Mad.
    Agora para caçar, faça a task dos crocodilos e fique no Foreign Quarter de Yalahar.Pode caçar cyclops tambem, usando exori tera.

Citação Postado originalmente por Penny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guilde Froth
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 37+2

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, plate legs, Dragon Shield ,hat of the mad, Hailstorm Rod, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,9k , 3 bp de mp,1bp explosion,1bp uh

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h a 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal tenho duvidas ond caçar... Não precisa ser rush, mas pelo menos um lugarzim q dê uma graninha boa sem muito waste, pelo menos até eu colocar p.a. Vlws

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom ML.
    Vejamos...você pode ir fundo na cave de cyclops ao sul de Thais.Acho que é um bom lugar.
    Ou Mount Sternum, com cuidado.
    Se você pegar premium, pode seguir o tutorial de mutated humans aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5228104

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blau Adler
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30( eu sei que está baixo, mas ñ tenho tempo para runar)

EQUIPAMENTOS: warrior helmet, blue robe, plate legs, vampire shield, rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de gold, 3bp de mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/ semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar. Como sou free, ou fico nos cyc ao sul de thais ou na mino tower em kazz. Quais outros lugares para free vcs recomendam? Com ou sem waste(de preferencia sem waste)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim(devo trocar algum equip?)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blau adler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blau Adler
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 30( eu sei que está baixo, mas ñ tenho tempo para runar)

EQUIPAMENTOS: warrior helmet, blue robe, plate legs, vampire shield, rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de gold, 3bp de mp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/ semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar. Como sou free, ou fico nos cyc ao sul de thais ou na mino tower em kazz. Quais outros lugares para free vcs recomendam? Com ou sem waste(de preferencia sem waste)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim(devo trocar algum equip?)
    Os Dwarfs Guards com Northwind Rod, e leve avalanches com voce para quebra de Respawn quando entra na cave. Olhe depois o guia de tutoriais para Druids que voce vai ver um tutorial para Frees do Dwarf Hell, lugar ótimo para voce.

Também tem Ghostlands, mas não sabendo a área voce pode até achar GS no local, ele fica situado ao extremo oeste de Carlin e possui varias caves singulares com Respawns diferentes uns dos outros. Também tem a Tumba Free, mas é frequentada muito por botter e PKs, mas da uma xp boa se voce caçar nos últimos andares.

Deve trocar equip sim, compre uma Blue Legs e se possível uma Focus Cape, que vai garantir mais seu Ml, apesar voce sendo Free.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avalia ae Plz

NOME DO PERSONAGEM: Baianinho Insano
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: soldier helmet, scale armor, brass legs, beholder shield,necrotic rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar com boa xp pra upar legal , e nem onde fazer uma boa grana...resumindo, não sei nada

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim (lá vem a pirocada! to ligado q tah beeeem zuado ...por isso preciso dessa luz, VLW!)

Registro
    16-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dgodino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Baianinho Insano
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: soldier helmet, scale armor, brass legs, beholder shield,necrotic rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei onde caçar com boa xp pra upar legal , e nem onde fazer uma boa grana...resumindo, não sei nada

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim (lá vem a pirocada! to ligado q tah beeeem zuado ...por isso preciso dessa luz, VLW!)
    Com esses equipamentos? EM LUGAR NENHUM!

Compre pelo menos uma Plate Legs e uma Spirit Cloak, junto com um shield melhor. A rod e o helmet devem durar mais um pouco, mas comece a juntar grana para trocá-los!

Recomendo que você vá para Shadowthorn, caçando só com a Rod e Mana Potions - os Elves são fracos contra Death -, tomando cuidado para não pegar nenhum Elf Arcanist, Demon Skelleton ou Dragon. Faça lootbags com Longsword e Bow.

Se a sua grana está REALMENTE atrapalhando, compre uma arma de corpo-a-corpo e fique runando nos Swamp Trolls/Rotworms de Venore - ou Rotworms de Fibula - com ela, fazendo HMM para tirar uma grana ou ter runas pra caçar coisa melhor. Pelo menos assim você não gasta grana.

Grana é o seu pior problema aqui, se não, ia falar para você ir em Mintwallin com Monk/Fire Devil/Fire Elemental e Northwind Rod...
    Última edição por Daeron; 18-02-2010 às 01:34.

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather boots,norseman shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~3 hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a p.a ta acabando quero pega lvl 38 antes de acaba dae queria uma dica de lugar up rapido posso toma prejuiso de até 1k por hunt, vlw (quando acaba p.a compro b legs, hat of the mad , shield n sei :confused: )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por Marus Druid; 18-02-2010 às 21:16.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marus Druid Ver Post
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather boots,norseman shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~3 hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a p.a ta acabando quero pega lvl 38 antes de acaba dae queria uma dica de lugar up rapido posso toma prejuiso de até 1k por hunt, vlw (quando acaba p.a compro b legs, hat of the mad , shield n sei :confused: )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Vá nas Tarantulas de Port Hope, se estiver cheio, vá nos Cilcops, de Edron ou de Yalahar, eu te garanto que voce ganhar muita XP neles.

Pegando Level 33, que vai ser rapidamente nos ciclops, vá caçar Dragons, mas tome cuidado, eu lhe recomendo os Dragons + Elfs Arcanists de Yalahar, la voce podera ganhar até 70k/h sem bonus de experiência. O Respawn que menos recomendo são os Dragons de Darashia, pois é um lugar muito aberto e é arriscado voce morrer por combo das Fire Waves que eles soltam.

Fora isso, eu também lhe recomendo caçar na Library Tomb depois do teleport que precisa de Scarab Coin para passar. La é ótimo mas precisa saber jogar bem para não morrer trapado ou por Vampiros lurados.

Level 35 é possível fazer a quest da Blue Legs com um Blocker antes de acabar a premmy, então esqueça de comprar a Legs. Eu recomendaria comprar um Shield primeiro, de preferência um Vampire Shield, pois a Defesa dele é a que garante a maior proteção do char.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Paty Pompom
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, platinum amulet, plate legs, dragon shield, leather boots, terra rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): faço runas de avalanche, explosion, to juntando grana pra comprar vamp shield

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free =/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o tempo (ferias neh) =]

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, kero algo que nao de mtu wast

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

I Know What You Did Last Summer :402:

Ráh diz:
    -te amo meu bb
    -n eskece a minha cartinha tah
    Rick diz:
    -eu q amo
    -pode deixar
    -eu vo escreve o q eu to sentindo
    Ráh diz:
    -ok mo.. kero muito saber o ke vc tah sentindo
    Rick diz:
    -bom, no momento to sentindo uma put* vontade de caga

meia hora dpois
    Rick diz:
    -acabei com o vazo dos oficiais (exército)
    -porra serrio
    Ráh diz:
    AFF ¬¬'

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28