Postado originalmente por
Marus Druid
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather boots,norseman shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k de gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a p.a ta acabando quero pega lvl 38 antes de acaba dae queria uma dica de lugar up rapido posso toma prejuiso de até 1k por hunt, vlw (quando acaba p.a compro b legs, hat of the mad , shield n sei :confused: )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Vá nas Tarantulas de Port Hope, se estiver cheio, vá nos Cilcops, de Edron ou de Yalahar, eu te garanto que voce ganhar muita XP neles.
Pegando Level 33, que vai ser rapidamente nos ciclops, vá caçar Dragons, mas tome cuidado, eu lhe recomendo os Dragons + Elfs Arcanists de Yalahar, la voce podera ganhar até 70k/h sem bonus de experiência. O Respawn que menos recomendo são os Dragons de Darashia, pois é um lugar muito aberto e é arriscado voce morrer por combo das Fire Waves que eles soltam.
Fora isso, eu também lhe recomendo caçar na Library Tomb depois do teleport que precisa de Scarab Coin para passar. La é ótimo mas precisa saber jogar bem para não morrer trapado ou por Vampiros lurados.
Level 35 é possível fazer a quest da Blue Legs com um Blocker antes de acabar a premmy, então esqueça de comprar a Legs. Eu recomendaria comprar um Shield primeiro, de preferência um Vampire Shield, pois a Defesa dele é a que garante a maior proteção do char.