Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Provando que a biblia e um livro repulsivo

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu acho engraçado seres criados como nós tentando entender um ser superior como Deus mas tudo bem vamos lá...

Deus se arrependeu várias vezes na Bíblia isso não demonstra que ele errou, Deus é perfeito, o fato dele passar a borracha em tudo mostraria que ele é um Deus injusto e Tirano, identificou alguns que o seguiam de verdade e formou aliança com eles.

Não precisaria ter Novo testamento nem a vinda de Jesus se o povo de Israel tivesse ficado do lado de Deus, mas ao contrário disso fizeram tudo ao contrário, mataram, adulteraram, profanaram, adoraram outros deuses, foram ingratos com quem os tirou de 400 anos de escravidão no Egito, aí fica embaçado mesmo, se a terra tivesse 10 Millhões de pessoas 1 Mil seguiam a Deus e seus mandamentos corretamente.
    Então você provou o fato que seu deus é tirano. Ora, ele não aceitava o fato de sua propia criação fazer outras coisas se não que ele manda-se, isso é ser tirano, não é?

E é lógico que precisaria de um novo testamento, já que ele é pura jogada de marketing bíblico. "Oras, os tempos mudaram, ninguém quer ver Deus saindo numa fúria de sangue, devemos agora criar então o filho dele, que será ele mesmo, mas que pagará os pecados da humanidade e voltará ao céu."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que se incomodam tanto com as crenças dos outros. Cuidem das suas próprias vidas e ganharão mais!

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pipipipipipipipipi

Opa meu detector de Troll Religioso apitou, depois você reclama que te chamo de Troll não deu nem 30 min que te disse isso no outro Tópico e você me cria isso só pra confirmar meu argumento.

Sou Adventista do 7ºdia sigo o Exemplo 1

Quanto aos outros exemplos eram e foram aplicados ao povo de Israel equanto estavam no Deserto debaixo dos cuidado de Deus, Deus mantinha 2kk de pessoas e não queria outros deuses no meio do seu povo nem que seu povo fosse sórdido por isso essa severidade, você não vê isso mais acontecendo pois Jesus morreu na Cruz por nossos pecados e vamos responder por todas as nossas falhas no Juizo final e que vai nos Julgar é Deus.

Você prefere buscar Deus no Youtube do Que na Biblia Lamentavel.

.....:::::::NÃO ALIMENTO MAIS TROLLS NESSE TÓPICO:::::::...........
    ATÉ QUE ENFIM UM USER EVANGELICO POR AQUI O.O
    me too baby,me too
    bom
    se tu pega 1 livro
    e de 20 paragrafos le apenas o mais polemico nunca vai entender isso,tirando o exemplo do 7º dia o resto era lei de moises,a de alto amputação é só interpretação,quis dizer assiim,se vc é promiscuo vai pro inferno,entao é melhor largar da promiscuidade e ir pro céu do que ir para o inferno com a promiscuidade...
    entendeu querida margarida ?
    Não irei ficar debatendo sobre a biblia com vcs...

11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
    [userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Então você provou o fato que seu deus é tirano. Ora, ele não aceitava o fato de sua propia criação fazer outras coisas se não que ele manda-se, isso é ser tirano, não é?
    Amigo Deus criou a humanidade e sabia com a entrada do pecado o que daria então algumas atitudes foram tomadas para manter a ordem.

Deus não Matou um se quer sem usar de Justiça.
    Ninguém foi morto sem ter infligido uma regra sequer!

Ex:

Aqui no fórum tem regras, o Admin é Deus e colocou algumas rules, se você desobedecer é Banido (Ponto). Não ta satisfeito cai fora, quer ficar aqui siga as regras.

Muitos Israilitas não seguiram, sinto por eles:wscared:.

E é lógico que precisaria de um novo testamento, já que ele é pura jogada de marketing bíblico. "Oras, os tempos mudaram, ninguém quer ver Deus saindo numa fúria de sangue, devemos agora criar então o filho dele, que será ele mesmo, mas que pagará os pecados da humanidade e voltará ao céu."
    Facepalm, Precisa de um produto primeiro para ter marketing, não me venha com Trollagem por favor você pareceu melhor que isso.

Leia a Bíblia, não use ela como encosto de porta ou apoio de mesa, depois vem discutir, por favor.

@ Cara satanista

Melhor post do Tópico.
    YHWH

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo Deus criou a humanidade e sabia com a entrada do pecado o que daria então algumas atitudes foram tomadas para manter a ordem.

Deus não Matou um se quer sem usar de Justiça.
    Ninguém foi morto sem ter infligido uma regra sequer!

Ex:

Aqui no fórum tem regras, o Admin é Deus e colocou algumas rules, se você desobedecer é Banido (Ponto). Não ta satisfeito cai fora, quer ficar aqui siga as regras.

Muitos Israilitas não seguiram, sinto por eles:wscared:.

Facepalm, Precisa de um produto primeiro para ter marketing, não me venha com Trollagem por favor você pareceu melhor que isso.

Leia a Bíblia, não use ela como encosto de porta ou apoio de mesa, depois vem discutir, por favor.

@ Cara satanista

Melhor post do Tópico.
    Não estou trollando, estou falando serio, para mim o NT é um produto de marketing, mas invertido, pois eles fazem comercial para eles poderem comprar, o que eles compram? Lealdade. Entenda "eles" como quizer.

Acredito que tu devesse começar a ler a bíblia, uma bela pesquisa vai lhe render algumas mortes causadas por seu deus injustamente. Um exemplo claro, é o pedido de Deus que uma certa pessoa sacrifica-se a primeira pessoa que entra-se pela porta de sua casa, e está foi sua filha, infelizmente não lembro o nome do individuo e nem do versículo, mas você deve saber (é do VT), o motivo do sacríficio eu não sei, mas só pelo fato de ser um sacríficio já diz muita coisa. O resto fica por tua conta. Se quer a Bíblia e a palavra do seu deus seja sua justiça, vá em frente, mas não compare com a justiça dos homens.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou trollando, estou falando serio, para mim o NT é um produto de marketing, mas invertido, pois eles fazem comercial para eles poderem comprar, o que eles compram? Lealdade. Entenda "eles" como quizer.

Acredito que tu devesse começar a ler a bíblia, uma bela pesquisa vai lhe render algumas mortes causadas por seu deus injustamente. Um exemplo claro, é o pedido de Deus que uma certa pessoa sacrifica-se a primeira pessoa que entra-se pela porta de sua casa, e está foi sua filha, infelizmente não lembro o nome do individuo e nem do versículo, mas você deve saber (é do VT), o motivo do sacríficio eu não sei, mas só pelo fato de ser um sacríficio já diz muita coisa. O resto fica por tua conta. Se quer a Bíblia e a palavra do seu deus seja sua justiça, vá em frente, mas não compare com a justiça dos homens.

Seu exemplo foi meio vago não consigo me lembrar de ninguém nesse tipo de cenário, vou pesquisar e te trago a resposta.

Mas posso dar outro exemplo.

Abraão e Isaque

Deus deu um filho na velhice de Abraão e Sarah, e quis testar até que ponto ia a lealdade de Abraão e pediu que sacrifica-se Isaque em nome de Deus,
    Abraão foi levou Isaque ao altar e iria até o fim com o sacrificio, aí Deus interviu e proveu um carneirinho e disse que Abraão não precisava provar mais nada pois tinha provado que nada na sua vida estava a frente de Deus.

Deus não se alegra com a morte de ninguém. Mas muitos colocam outras coisas como prioridade e deixam Deus em último lugar, depois vem culpar Deus pelas desgraças.

Meu ultimo post hoje já está começando daqui a algumas hrs o Sábado do Senhor, já vou indo, Feliz Sábado a todos.
    YHWH

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu exemplo foi meio vago não consigo me lembrar de ninguém nesse tipo de cenário, vou pesquisar e te trago a resposta.

Mas posso dar outro exemplo.

Abraão e Isaque

Deus deu um filho na velhice de Abraão e Sarah, e quis testar até que ponto ia a lealdade de Abraão e pediu que sacrifica-se Isaque em nome de Deus,
    Abraão foi levou Isaque ao altar e iria até o fim com o sacrificio, aí Deus interviu e proveu um carneirinho e disse que Abraão não precisava provar mais nada pois tinha provado que nada na sua vida estava a frente de Deus.

Deus não se alegra com a morte de ninguém. Mas muitos colocam outras coisas como prioridade e deixam Deus em último lugar, depois vem culpar Deus pelas desgraças.

Meu ultimo post hoje já está começando daqui a algumas hrs o Sábado do Senhor, já vou indo, Feliz Sábado a todos.
    Seu exemplo fala por si próprio. Pedir à alguém que mate algo para provar lealdade, mesmo que no final ele intervenha, não é nem um pouco "perfeito", aliás, ele não é oniciente?

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HypoCrisy Ver Post
    Você acredita em unicornios?
    Pq?
    Não amigo, não acredito em unicornios.
    Acredito na biblia sim. Pois já vi o bem que ela pode fazer por uma pessoa. Digo na melhora da qualidade de vida. Melhora da conduta, vida familiar, tornar alguem responsavel e bem visto pelos outros a sua volta. Exemplo vivo aqui!

:rolleyes:

Att...
    Última edição por Tyrsu; 19-02-2010 às 19:59.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    Não amigo, não acredito em unicornios.
    Acredito na biblia sim. Pois já vi o bem que ela pode fazer por uma pessoa. Digo na melhora da qualidade de vida. Melhora da conduta, vida familiar, tornar alguem responsavel e bem visto pelos outros a sua volta. Exemplo vivo aqui!

:rolleyes:

Att...
    Se a Bíblia é real por que tem pontos positivos, então muitas histórias infantils, que são belíssimas, são reais? Sinto muito, não dá para dar credibilidade a algo só que esse algo fez coisas boas.

Se eu disser que na verdade oração é uma arma mortal você acredita? Pois é tem pesquisa e tudo sobre isso (mas o vacaticano e outros orgãos não querem que continuem, por que será :rolleyes.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Bíblia é real por que tem pontos positivos, então muitas histórias infantils, que são belíssimas, são reais? Sinto muito, não dá para dar credibilidade a algo só que esse algo fez coisas boas.

Se eu disser que na verdade oração é uma arma mortal você acredita? Pois é tem pesquisa e tudo sobre isso (mas o vacaticano e outros orgãos não querem que continuem, por que será :rolleyes.
    fontes?

@topic

essa discução com "ateus" nunca vai parar, nem adianta discutir

Publicidade:

Nope.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.