Curtir Curtir:  0
Página 103 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quaras em calassa
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=91353
    Créditos: Serge~
    Tipo de conta: Premium
    Nível recomendado: 85~90 acho que já dá, mas eu recomendo 100+, quaras definitivamente NÃO brincam, e como a hunt é toda no strike (mata devagar), tem mais chances deles baterem em você.
    Requerimentos: Wand of starstorm, 160 smps+soft dá pra passar duas horas. Além disso, você precisa do rank Relic Hunter no mínimo da explorer society para ter acesso a Calassa. Helmet of the Deep é algo mais que óbvio.
    Comentários: Prestem atenção na hora que eu luro o hydromancer e façam de tudo pra não lurar também. Hydromancer + Predator = MUUUUUUUUUUUITO tenso, MESMO. O resto dos comentários foram feitos no próprio video.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa a demora para add o video, estava fazendo umas coisas na rl
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah seria muito pedir pra vc explorar o maze of lost souls, dizem que tem um respawn de 2 dls seria bom pra mim caça com bloker eu acho mais nao consigo achar nada la e eu tenho medo hehe
    Parado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Sah seria muito pedir pra vc explorar o maze of lost souls, dizem que tem um respawn de 2 dls seria bom pra mim caça com bloker eu acho mais nao consigo achar nada la e eu tenho medo hehe
    Pior q eu já achei uma vez indo para Demona, mas é bem ruim o respaw, tem gs por la tb, mas aquilo é um labirinto incrivel =x

DL bom pra ir com bloker no seu lv eu recomendaria na Naginata quest em Thais, se quiser amanha eu faço ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Nossa Mols é muito ruim cara, não compensa caçar lá não, a menos que esteja hunted. É tudo longe, o respawn é lerdo e a chance de se perder é grande. Eu sabia bem andar por lá, mais faz muito tempo que não vou.
    Você pode tentar D-lair de Venore, D-Lair de POH ou até mesmo na Naginata Quest como a Sah disse.
    Abraços.

Publicidade:

Última edição por Pilager; 18-02-2010 às 17:57.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Nossa Mols é muito ruim cara, não compensa caçar lá não, a menos que esteja hunted. É tudo longe, o respawn é lerdo e a chance de se perder é grande. Eu sabia bem andar por lá, mais faz muito tempo que não vou.
    Você pode tentar D-lair de Venore, D-Lair de POH ou até mesmo na Naginata Quest como a Sah disse.
    Abraços.

Aqui em pacera é extremamente lotado de kina bot e paly a dragon lair de venore fora que ninguem respeita só la pelo SS que fica mais vazio hehe mais eu vo tentar me virar aqui tanks
    Parado

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara os da naginata são muito bons a sah foi comigo e o yan e tava fazendo 60k/h, até que um dl deu wave e morri ;D
    Mas lá é sussa e se pá ainda faz a quest, só não entendi o negocio dos dls da quest não darem respaw.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    só não entendi o negocio dos dls da quest não darem respaw.
    Dá respawn, mais demora 1 século. akosokaokas
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá resolvi fazer um vídeo de caçada em grupo já pelo visto não tem muitos por aqui... espero que gostem :>

Destroyer yalahar alchemist quarter
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=91659

Créditos: Zatus

Tipo de Conta: Premium

Nivel Recomendado: level 50 + (eu acho)
    Requerimentos: acesso a yalahar e ao alchemist, 200 smp, soft boots/life ring (para não gastar muitas smp), wand of voodoo para destro e se for no andar acima starstorm tbm para os nights e equips básicos (de preferência um ml set se for ficar somente nos destro)

Comentário: recomendo ir com um kina e um druid para poder ir nos nights + destro pois com um rp acho que complica um pouco... se for pra ficar embaixo só nos destros pode ir com um rp se quiser mas acredito que com um kina e um druid gasta menos... o respawn é lerdo por isso recomendei a soft ou life ring as vezes só elas já dão conta
    no final do vídeo eu mostro o caminho para chegar lá e tbm tem um bonus dagente indo matar uns demons
    Última edição por Zatus; 20-02-2010 às 11:10.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps: o lugar serve pra lucrar mesmo pois a xp é muito baixa
    raramente dá waste pq dá pra ficar um bom tempo lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)