Curtir: 0
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Bom, eu tava afim de um vídeo lá nos cults de Liberty Bay, depois do piano...
Tava afim de ir lá, mas como nem faço idéia de como é lá, prefiro ver um vídeo antes.
Tipo, ouvi falar que é um lugar "difícil", de waste e talz, mas também ouvi falar que se fizer bag loot é impossível levar waste e dá um lucro rox.
Talvez até dê waste mesmo... até em AS eu tomo waste, mas a exp lá deve ser ótima lá. ._.
Bom, sou MS level 62 ml 55. Imagino levar bps de GFB e bastante smp. Vou levar algumas SDs caso ocorra algum imprevisto...
Mas agora é com vocês. <,<
cara,lah n eh hard n,o -1 eh mega sussa,e o -2 eh facil tbm,mas n pod ir lurando tudo de vez,senao eh lokura.no -2 eu vou sussa,eh so pegar experincia ^^~.sd n precisa MESMO,gfb eu levo 1 bp e levo 1 thunderstorm tbm,eu tbm levo umas 5 bps de smp,gasto umas 4 em 1 hra,talvez ateh 3,depende se cair life ring ou se usar mta runa...
e fazer lootbag lah?so se for com vento,pq pra empurrar pra city eh mega fods,e,com q items vc ia afzer lootbag lah? pq eu nunk prestei atençao em item q preste,talvez ateh tenha,mas nada de mta quantidade e q sej bom...
lah normalmente da waste,mas se dropar key ring ou amber staff isso paga.tbm pod dropar life ring,q diminui o waste (eh so usar ele oras).
ps: eu posso fazer video,se conseguir eu fasso amanha e posto,da uns 60k/hra no -2,as veses eu fasso - por causa do waste e pq eu so vou em alguns resps,mas se vc for em all good resps vc faz 60k hra com ctz,ou ateh +.
ps²:se seu mundo comprarem vodoo doll vc n tem waste,pq dropa d+.
ps³:leve wand of vodoo,eh a melhor pra ir,e use exori mort ou vis.
pergunta pra todos q lerem esse post: como re-hosteia videos?
Cyclopses de Mistrock (subterrâneo)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55582
Créditos: Sah-Lee
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 45.
Requerimentos: Acesso à Yalahar.
Comentários: Hunt nos andares inferioes de Mistrock. Runas de area de terra são uteis pois podem vir muitos Cycs juntos em alguns locais. GFB pode ser usada também.
Videozinho mostrando os cycs novos que tanto sao falados,e eu me colei na hunt xD
edited: Video dos elfs eu me disponho a fazer ,mas depois pq to indo durmi x]
Última edição por gabriellsimoes; 30-12-2008 às 01:45.
__↔__
~
muy bueno o video :riso:
"Runas de area de terra são uteis pois podem vir muitos Cycs juntos em alguns locais."
~~ Stone Shower xD
![]()
.Sou gaúcho por tradição
. Sou gremista de coração
. E por ti eu vivo a louvar
. E tenho muito orgulho de gritar
. Eu sou do Grêmio sim senhor
. E nada disso vai mudar
. O meu sentimento é eterno
. E o adversário o Grêmio vai m*tar
. Oh! OoOoOoOoOoOooo...
. O Grêmio é superior
. Oh! OoOoOoOoOoOooo...
. Grêmio, Grêmio,Grêmio
. Superior...OoOoOoOoOoOoOoooo...
![]()
1 - Mistrock
2 - Djinns (eu faço green mas n tenho acesso a torre dos blue alguém q tenha por favor ajude)
3 - Heros
4 - Cults de Yalahar
5 - Elf Fortress
6 - Lizards
7 - Vampire Hell (me pediram in game xD)
Da lista consegui hoje Mistrock e Lizards, fui fazer vamp hell mas tinha gente ai fiz da medusa quest ^^
A lista agora ta assim
1 - Djinns
2 - Heros
3 - Cults de Yalahar
4 - Elf Fortress
5 - Vamp Hell
Amanha de madrugada faço mais dois ou tres ^^
Aqui vai os dois novos videos q fiz hoje alem do q o Gabriel postou xD
Lizards
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55593
Medusa Shield Quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55594
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Brigadao sah-lee =]
vo ver aki mas sei q deve tar ótimo =] so de ja ter feito agradeço =*
E uma coisa n sei se pode,fazer um video de um lugar pra caçar em Yalahar,n sei nd d la,qria um lugar bom pra eu upar lvl 45~50 e tals
se der desde ja agradeço
Edit~
Devo caçar no exori flam msm la nos lizards?
Feliz ano novo pra todos
![]()
Última edição por matheus'jt; 30-12-2008 às 16:20.
O video q eu fiz ontem em Mistrock foi em Yalahar, la no subterraneo o respaw é como -3 de cyclopolis, eu n calculei a exp mas da acima de 30k por hora e como agora aumentaram o loot dos cycs vc n deve ter waste, da uma olhadinha no video
Os lizards são fracos a fire, eu curti usar o flam hur, lura eles de 3 em 3 e mete flam hur, o loot deles é muito bom, usa a obsidian, eu em 40 a 50 minutos de video sem fazer hunt soh mostrando o respaw peguei 6 lizard leathers
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Videoteca atualizada para a versão 8.50 do Tibia. Os antigos vídeos 8.40 e 8.41 estão nesse tópico.
Prometo que tentarei atualizar melhor a videoteca.
gabriellsimoes.

hum...
eu soh tenho uma dúvida,
eu entrei no site www.tibiacam.tv (o site oficial)
e vejo um negócio pra ganhar a cam de graça por 1 ano,
eu estranhei akilo no site oficial,
alguem poderia traduzir ou explicar melhjor o q eh akilo?
(eu de "engliche" sou feraa... :x )