@ WVS
Deixa de ser prolixo amigo, diz logo que você não ta nem aí pra Bíblia ou pra Deus fica mais fácil

,
Yes Bíblia
No Youtube.
@Tyrsu
Estou 90% do seu lado, não vou debater com você os 10%(Sábado) prefiro me unir contra Trolls que leem a Bíblia belo Youtube e Orkut :10: e acham que descobriram petroleo.
@Leo Returns
Jesus no NT veio para complementar o AT, não desmentir ou desmerecer, o problema é que os Fariseus estavam tão fanáticos com relação aos Mandamentos de Moisés que se esqueceram até mesmo de Deus.
Então Jesus veio e disse:
Mateus 12
30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Não tinha como seguir os 10 mandamentos sem seguir esses outros 2.
Sabe a Bíblia não é um livro Fácil é um livro repleto de Criptografia e Metaforas, repleto no AT de absurdos nos dias de hoje, por isso se chama AT:wscared:, a humanidade tinha acabado de ser criada por um Deus poderoso e ao invés de adorar a Deus se rebelaram contra ele, então Deus veio com a mão de ferro e se arrependeu de ter criado o homem, mas por amor a poucos que o amavam e serviram resolveu poupar a humanidade e fazer uma aliança com seus servos, (Abel, Enoque, Noé, Abraão, Ló, Jó, Isaque, JAcó, José, Moisés, Davi, Salomão, DAniel e etc muitos)
Só acho uma coisa.
Uma coisa é não crer, outra é não crer e atacar quem crê.