Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já se apaixonou no Tibia?

Votantes
286. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e estamos juntos agora na vida real.

31 10,84%
  • Sim, e nós ficamos juntos por um tempo, mas nos separamos de novo.

12 4,20%
  • Sim, mas quando nos conhecemos na vida real, no fim, não era amor.

6 2,10%
  • Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.

77 26,92%
  • Não, nunca.

160 55,94%
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 126 de 126

Tópico: [Enquete Oficial] Você já se apaixonou no Tibia?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    talvez pq vc nunca tenha se apaixonado :rolleyes:
    oh sim, agora o expert em amor veio falar. pois pra vc que nao sabe, eu falei isso me referindo ao tibia, e pra mim é impossivel se apaixonar com alguem q vc nao faz nem ideia de quem seja na vida real. é simplesmente um absurdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    oh sim, agora o expert em amor veio falar. pois pra vc que nao sabe, eu falei isso me referindo ao tibia, e pra mim é impossivel se apaixonar com alguem q vc nao faz nem ideia de quem seja na vida real. é simplesmente um absurdo.
    Velho, você está defecando pela boca.

Até parece que alguem vai se encontra com a pessoa na rl sem ao menos ver ela/ele na web cam, não tem perigo não, to ligado que existe fake webcam e pa, mais faz um sinal com a mão e manda a pessoa repetir, ja era veio isso desmascara qualquer nerd tetudo mamado com intenção ruim. Na boa velho dexa os cara, tem um bando de gente ai se unindo pela net, orkut, myspace, facebook, RedTube, porque tibia não? só saber até que ponto é seguro se encontrar.

Agora se a mina encontra um loco ai na net chamado Xico Powvilho ai eles começam a conversa, ai o malandro quer se encontrar sem a mina ter visto ele na webcam, ai é perigoso, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, pode ser o cara que realmente ela esperava ou pode ser um membro do Ku Klux Klan, PCC, Politicos (Pedófilos&Ladrões), um Platandador de maconha. Ai é perigoso MESMO.

@Topic

Nem, jogo em mundo alemão e eu é que não quero me envolver com polonesas, sem preconceito mais eu não duvido que me matem la
    Última edição por Night Monkey; 18-02-2010 às 19:54.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca .
    Tem uma pá de homem que finge ser mina pra ganhar addon e itens dos tarados .
    Tenho algumas amigas no tibia mulheres mesmo , mais eu jogo por diversão se for pra tentar pegar mulher melhor sair pra balada .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    bom, se é assim que você pensa está certo, mas eu continuo pensando que se apaixonar no tibia sim é insensato, e se vc vem com esse papo de "desculpe se vc nao compreende", isso é realmente falso, pois vc acha q so pq vc arranjou um namoradinho ja sabe de tudo? haha. e se apaixonar no tibia nao tem nada haver mesmo pq eu realmente nao conseguiria me apaixonar por quem nao conheço, pois pra vc que nao sabe, isso pode até ser perigoso. entao se vc quer continuar com esse papinho de "amor pode acontecer a qualquer hora" tudo bem, mas eu realmente nao acredito nisso ^^.

Perigoso, sim! Não incentivei ninguém como frizei bem meu querido. E me desculpe se falei algumas verdades, já que a verdade dói.

E caso não tenha percebido suas mensagens já estão fugindo do tema do tópico. Então termino por aqui meus comentários neste tópico. Pois já dei o meu comentário sobre o mesmo.

É possível SIM amar alguém à distância. IMPOSSÍVEL amar sem nem saber quem a pessoa é. POSSÍVEL SIM amar sem contato físico. IMPOSSÍVEL amar sem nem uma amizade.
    E me desculpe, mas arrumei um NAMORADO e não um namoradinho, pois namoradinho pra mim é uma maneira de menosprezar, ou forma de chamar um namorico infantil, e já passei a muitos anos dessa fase de criança e adolecente Então sim, arrumei um AMOR, um NAMORADO e FUTURO noivo
    E não estou mandando você se apaixonar por ninguém muito menos amar. Não é qualquer um que se deixe levar desta forma. Que dê certo. Afinal, não é qualquer um que é capaz dessa proeza.

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Agora se a mina encontra um loco ai na net chamado Xico Powvilho ai eles começam a conversa, ai o malandro quer se encontrar sem a mina ter visto ele na webcam, ai é perigoso, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, pode ser o cara que realmente ela esperava ou pode ser um membro do Ku Klux Klan, PCC, Politicos (Pedófilos&Ladrões), um Platandador de maconha. Ai é perigoso MESMO.
    Apoiadíssimo!

E aos demais, felicidades para aqueles que conseguiram achar a felicidade inusitadamente

Até um próximo tópico ;*

Obs: E que fique CLARO ter sido a última vez a me chamar de falsa, 2 vezes foi o limite para alguém do seu tipo :riso:
    Última edição por Lady Kiinhah; 21-02-2010 às 06:12.
    Lady Kinhazinha

http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
    "A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente não, meninas tibianas sao feias e são sérias MUAHAHHAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim isso só na RL, relacionamento no tibia acho que atrapalharia a jogar. pois ia ficar chavecando a mina e esquecer do jogo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13
  4. Problemas com o Login