Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já se apaixonou no Tibia?

Votantes
286. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e estamos juntos agora na vida real.

31 10,84%
  • Sim, e nós ficamos juntos por um tempo, mas nos separamos de novo.

12 4,20%
  • Sim, mas quando nos conhecemos na vida real, no fim, não era amor.

6 2,10%
  • Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.

77 26,92%
  • Não, nunca.

160 55,94%
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 126

Tópico: [Enquete Oficial] Você já se apaixonou no Tibia?

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda falao que quem se apaixona no tibia e nerd -.- os nego ve uma fotinha da moderadora ja fikao tudo loco igual um bando de potro aff...

ta certo a dani e bonita eu adimito pois so homen tbm ... mais pow nois moramos no brasil tem tanta muie bunita por ai... nao vejo motivo pra babar tanto asim na moderadora isso sim e coisa de nerd que nao pode ver uma mulher que ja fika loko...

e para esses que fala que se apaixona pelo jogo e nerd so tenhu uma pergunta vcs ao menos tem namorada na vida real pelo menos???

se eu encontra-se uma mina no jogo que me interessase eu com certeza seguiria enfrente com o relacionamento ... agora oque eu acho errado sao pessoas que ja tem namorado ou casado na rl e trocao por pessoas virtual ai sim... mais se vc ta solteiro a procura do seu amor pq nao namora com uma mina que vc conheçeu no tibia??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking LoL

se apaixonar por alguem q tu nunca viu, coisa de nerd!
    até uma amizade mto grande sim é possível, mas se apaixonar é uma completa burrice!...
    ta certo tem gente que eu conheço q conheceu namorada/namorado no tibia, mas axo pura burrice! nunca da certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheci varias pessoas tibia mais se apaixona sem conhece a pessoa como ja

foi dito antes eu acho exagero

MAS... cada um com seu gosto

afinal.. Tem louco pra tudo :riso:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menera, conheci ela, ficamos um tempo juntos, mas distancia n deixou ir pra frente, ams até hj me dou bem com ela, e de vdd, é cabuloso XD

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sim me apaixonei pelo tibia, estou junto com ele real agora.
    O amor nao tem barreiras, nao tem momento certo para aparecer...Mesmo que seja na rua da sua casa, na festa dos seus amigos ou ate mesmo por um simples e tosco jogo.
    O que eu sinto quando estou com ele e magico, algo que nunca senti por alguem..Tudo isso era um sonho que agora se tornou realidade...
    Te amo muito Badanha Brunaum :********** :wub:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Melhorada.png

Enquanto isso em Luminera...

22:08 Mindy Paladin [20]: Estou com um problemão Baxei tibia ontem fiz minha conta loguei certinho mais quando começo a joga o som nao pega=/ comprei umas caixinha de som nova pra ve nao adianto alguem pode me ajuda??? plzzzz

23:11 Argonix Grind [87]: chunhadão me da 100k 23:11 Lyder'Dragon [127]: cunhadao me da tua irma 23:11 Argonix Grind [87]: trade

20:47 Sir Lord Lownder [18]: ow tu pod me explicar u q seria sqm? 20:47 Tuister Icarus [79]: eh os quadradinho q tem no chão 20:47 Tuister Icarus [79]: Oo 20:48Sir Lord Lownder [18]:0.o AHSUHAHS 20:48 Sir Lord Lownder [18]: eh raro d achar?

11:54 Lord Knight Doido [20]: troco meu xar por um ovo de pascoa

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    achei bem engraçado todo esse papo de sentimentalismo (talvez falso), tpw, no tibia é so um jogo em pixels, quem garante que a pessoa que você está conversando no pc seja algo bem diferente to que você pensava que era? pq tpw, várias pessoas no tibia são males na vida real e criam char female pra inventar um relacionamento com os outros somente pra ganhar itens, e tb se vc conversar com qualquer pessoa e se apaixonar e perguntar a idade dela, ela pode dizer que é uma criança e vc acabar se constrangendo. pra mim, só da pra confiar 100% se isso acontecer na vida real e eu conhecer a pessoa de verdade, e nao através de comunicação por um chat.
    Quando vc descobrir o que e realmente o AMOR, vc tbm ira concordar com a sua amiga :p
    Estou com uma pessoa que conheci pelo tibia agora, te garanto que o nosso encontro foi magico...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Melhorada.png

Enquanto isso em Luminera...

22:08 Mindy Paladin [20]: Estou com um problemão Baxei tibia ontem fiz minha conta loguei certinho mais quando começo a joga o som nao pega=/ comprei umas caixinha de som nova pra ve nao adianto alguem pode me ajuda??? plzzzz

23:11 Argonix Grind [87]: chunhadão me da 100k 23:11 Lyder'Dragon [127]: cunhadao me da tua irma 23:11 Argonix Grind [87]: trade

20:47 Sir Lord Lownder [18]: ow tu pod me explicar u q seria sqm? 20:47 Tuister Icarus [79]: eh os quadradinho q tem no chão 20:47 Tuister Icarus [79]: Oo 20:48Sir Lord Lownder [18]:0.o AHSUHAHS 20:48 Sir Lord Lownder [18]: eh raro d achar?

11:54 Lord Knight Doido [20]: troco meu xar por um ovo de pascoa

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laryhanke Ver Post
    Idiota ... soh pq vc nunk soube oq eh gostar de alguem fik flando mal? Mal Amado!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    a velho,para,pelo amor de deus..
    como voce sabe se eu nunca gostei de alguem?
    logico que gostei,mas tu axa que foi pelo tibia?
    namorei com a mina bastante tempo..
    nao fode,nao sou que nem vc que fica procurando alguem pelo tibia só pra ganha itens.
    e outra,MAL AMADO?
    KKKKKKKK,as minas nao largam do meu pé --'
    se quiser passo meu perfil do orkut pra voce ver o quanto de mina tem lá dizendo TE AMO,e olha que nao sao feinhas que nem voce
    Última edição por hiaguinho oakley; 16-02-2010 às 12:54.
    _____
    >WORLD TRADE-MY MONEY IN PACERA AND XANTERA,UR MONEY IN BALERA!< (falar com Fluir Zap-Balera)

. Rest in peace,Andy Irons.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    achei bem engraçado todo esse papo de sentimentalismo (talvez falso), tpw, no tibia é so um jogo em pixels, quem garante que a pessoa que você está conversando no pc seja algo bem diferente to que você pensava que era? pq tpw, várias pessoas no tibia são males na vida real e criam char female pra inventar um relacionamento com os outros somente pra ganhar itens, e tb se vc conversar com qualquer pessoa e se apaixonar e perguntar a idade dela, ela pode dizer que é uma criança e vc acabar se constrangendo. pra mim, só da pra confiar 100% se isso acontecer na vida real e eu conhecer a pessoa de verdade, e nao através de comunicação por um chat.

Pois eu achei mais engraçado alguém vir falar que minhas palavras foram falsas, primeiramente eu apenas respondi ao tópico, explicando para as pessoas que não conseguem/não querem se relacionar com alguém que nunca viram pessoalmente.
    Antes de criticar uma pessoa pelas palavras dela e dizer que ela falou alguma coisa falsa, conheça ela, para não fazer questionamentos idiotas em vão. Namoro SIM na realidade com meu namorado, nos vemos, nos beijamos e tudo mais que tivermos vontade mas isso só diz direito a nós dois.
    Não falei nem incentivei ninguém a se apaixonar por alguém que nem conhece. O amor não nasce assim. Paixão, desejo, tudo bem. Mas amor é mais profundo meu querido. Podemos sim nos apaixonarmos por alguém que não conhecemos, mas amar?! Amor é resultado de admiração de atitudes, gestos, palavras. Você ama uma pessoa por aquilo que ela é, ela pensa. Não por aquilo que ela possui, ou por quão bonita ela é pessoalmente. Por isso acredito quer pessoas possam amar sim antes de se conhecerem ao vivo. Pois rola muita conversa. E se você sai falando que ama uma pessoa e nem sabe o nome.. idade.. etc dela?! Isso é uma coisa infantil e incensata.
    Existem sim pessoas que fingem ser algo que na realidade não são, afinal isso é um jogo de rpg, onde existe a interpretação das pessoas em seus chars. ISSO é RPG! Interpretar, mas vai de cada um aceitar ou não. Entretanto, conheci meu amor pelo tibia, mas nosso relacionamento não começou no tibia, e sim no msn, nas nossas madrugadas inteiras conversando por audio.
    Eu falo sobre amor da mesma forma como eu sinto, me desculpe se você não consegue compreender o que eu falo. Pois apenas não compreende quem é incapaz de sentir o mesmo
    Última edição por Lady Kiinhah; 16-02-2010 às 19:11.
    Lady Kinhazinha

http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
    "A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post
    E você, ou quer aparecer, ou não tem senso de humor. Essas brincadeiras existem desde que o mundo é mundo, e não vai ser você que vai mudar. É, a Dani é gata bagarai :B IOHAIOAHA

@topic sempre joguei sozinho, nunca tive amigos no Tibia por opção.
    Primeiro, tenho censo de humor sim, mas não pra piadinhas bobas... :/
    Não quero mudar nada, só to falando pros imbecis iludidos que não agrada (;
    então... ;*
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Kiinhah Ver Post

Pois eu achei mais engraçado alguém vir falar que minhas palavras foram falsas, primeiramente eu apenas respondi ao tópico, explicando para as pessoas que não conseguem/não querem se relacionar com alguém que nunca viram pessoalmente.
    Antes de criticar uma pessoa pelas palavras dela e dizer que ela falou alguma coisa falsa, conheça ela, para não fazer questionamentos idiotas em vão. Namoro SIM na realidade com meu namorado, nos vemos, nos beijamos e tudo mais que tivermos vontade mas isso só diz direito a nós dois.
    Não falei nem incentivei ninguém a se apaixonar por alguém que nem conhece. O amor não nasce assim. Paixão, desejo, tudo bem. Mas amor é mais profundo meu querido. Podemos sim nos apaixonarmos por alguém que não conhecemos, mas amar?! Amor é resultado de admiração de atitudes, gestos, palavras. Você ama uma pessoa por aquilo que ela é, ela pensa. Não por aquilo que ela possui, ou por quão bonita ela é pessoalmente. Por isso acredito quer pessoas possam amar sim antes de se conhecerem ao vivo. Pois rola muita conversa. E se você sai falando que ama uma pessoa e nem sabe o nome.. idade.. etc dela?! Isso é uma coisa infantil e incensata.
    Existem sim pessoas que fingem ser algo que na realidade não são, afinal isso é um jogo de rpg, onde existe a interpretação das pessoas em seus chars. ISSO é RPG! Interpretar, mas vai de cada um aceitar ou não. Entretanto, conheci meu amor pelo tibia, mas nosso relacionamento não começou no tibia, e sim no msn, nas nossas madrugadas inteiras conversando por audio.
    Eu falo sobre amor da mesma forma como eu sinto, me desculpe se você não consegue compreender o que eu falo. Pois apenas não compreende quem é incapaz de sentir o mesmo
    bom, se é assim que você pensa está certo, mas eu continuo pensando que se apaixonar no tibia sim é insensato, e se vc vem com esse papo de "desculpe se vc nao compreende", isso é realmente falso, pois vc acha q so pq vc arranjou um namoradinho ja sabe de tudo? haha. e se apaixonar no tibia nao tem nada haver mesmo pq eu realmente nao conseguiria me apaixonar por quem nao conheço, pois pra vc que nao sabe, isso pode até ser perigoso. entao se vc quer continuar com esse papinho de "amor pode acontecer a qualquer hora" tudo bem, mas eu realmente nao acredito nisso ^^.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13