<editado>
Eu qro saber como ainda podem acreditar em um livro como esse.Dificil imaginar gente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

<editado>
Eu qro saber como ainda podem acreditar em um livro como esse.Dificil imaginar gente.
Última edição por GrYllO; 26-02-2010 às 11:01. Razão: Usuário alertado por fazer opressão moral/religiosa.
Tentativa de troll religioso detected
É como muito religiosos dizem, metáfora, outros simplesmente acham que a bíblia não é nada, e eu não ligo com isso.
A bíblia tem muita coisa errada escrita, por que diferente da nossa sociedade, ela não muda (ninguém fica atualizando a bíblia), infelizmente, há aqueles que dizem a Bíblia é a palavra perfeita do dito Senhor e quando leêm isso dizem que é metáfora ou que o novo testamento anula (o que é verdade, o novo testamento foi escrito para anular o velho).
Não, por que nada o que está escrito lá é para ser seguido, e sim ensinado, de acordo com a teologia pelo menos. É como a história do lobo mau: Se alguém ler a história, ela nunca mais vai usar roupa vermelha e levar uma cesta para a avó na floresta? Acho que entendeu meu ponto.
Cadê o Angel of darkness(light?) para falar que a bíblia não é repulsiva?
pipipipipipipipipi
Opa meu detector de Troll Religioso apitou, depois você reclama que te chamo de Troll não deu nem 30 min que te disse isso no outro Tópico e você me cria isso só pra confirmar meu argumento.
Sou Adventista do 7ºdia sigo o Exemplo 1
Quanto aos outros exemplos eram e foram aplicados ao povo de Israel equanto estavam no Deserto debaixo dos cuidado de Deus, Deus mantinha 2kk de pessoas e não queria outros deuses no meio do seu povo nem que seu povo fosse sórdido por isso essa severidade, você não vê isso mais acontecendo pois Jesus morreu na Cruz por nossos pecados e vamos responder por todas as nossas falhas no Juizo final e que vai nos Julgar é Deus.
Você prefere buscar Deus no Youtube do Que na Biblia Lamentavel.
.....:::::::NÃO ALIMENTO MAIS TROLLS NESSE TÓPICO:::::::...........
YHWH

Tu acredito msm que ele se converteu?? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm.
Aquilo que ele fez foi uma brincadeira.Acho que poucos cairam.Aqui sim foi flood e trollagem.
Pena que deletaram o topico.
Poutz.Vc nem leu a biblia cara.Se lesse saberia que G-zuis(se nao gosta de eu escrever assim é problema seu) disse que veio para cumprir e nao abolir mandamentos.Acorda.Vc a no seculo XXI,não no séxulo XV.
Última edição por Galacto987; 18-02-2010 às 14:07.

Se você não acreditar, não vai pro céu.
Pense nisso oks/ Bjos
![]()
Òtimo vídeo...
Olha,eu sou ateu e essas "citações" na biblia apenas me transformam em mais ateu ainda...
Chega a ser ridiciculo...
Já sabia,me falaram algo mais não acreditei...
Depois vou procurar os trechos na biblia...
Mais realmente,ela é repulsiva,quem tá falando que é troll ignora,pois não vi nada a ver com trollagem...
Eu não sou ateu por "modinha",simplesmente,pois qualquer um que parar pra raciocinar,consegue perceber que deus não existe..
~HardLife