Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tutorial Mutated Humans [Yalahar]

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Mutated Humans [Yalahar]

Mutated Humans são encontrados no Alchemist Quarter de Yalahar, um lugar de pesquisas abandonado.
    Para chegar em Yalahar e, por consequência, no Alchemist Quarter, você deve ter feito a primeira missão da Explorer Society e também The Way to Yalahar quest.
    Recomendo que você faça até a terceira missão da In Service of Yalahar Quest, pois daí você poderá acessar o portão dos mutateds sem precisar passar por outros quarters.

LEGENDA:

Boat
    Caminho sem a quest In Service of Yalahar (mission 3)
    Caminho com a quest In Service of Yalahar (mission 3)

Recomendações:

Level 38+
    ML 38+
    --------------------------------------------------------------------------
    Backpacks com Mana Potions
    Hailstorm Rod
    1 bp de IH (recomendado) para emergências
    Spells: Exura, Exura Gran, Exori Flam

Ok.No térreo desse lugar, você encontrará somente Slimes e Mutated Humans.Para enfrentar os dois, basta correr, enquanto atira com sua rod e usa exori flam.Sempre mantenha a mana mais alta que 100, e não se preocupe (muito) com os gastos, pois os mutateds dropam bastante grana (loot ruim, mas bastante grana).

Aqui estão os respawns dos outros andares, para não ficar só no térreo:

Legenda (em azul):

1- 1 Mutated Human, 2 Mercury Blobs

2-Primeiro Andar: 2 Mutated Humans, 2 Mercury blobs (Fácil de matar, pois o "corredor" é apertado, então normalmente virá um por vez)
    Segundo Andar: 1 Acid Blob

3-Primeiro Andar: 2 Mutated Humans, 2 Mercury Blobs (Gire em torno da escada)
    Segundo Andar: 1 Acid Blob

NOTA: Recomendado sempre limpar o "3" primeiro, para evitar cerco de blobs sumonadas, já que "3" é mais aberto que "2".

4- 2 Mutated Humans, 2 Mercury Blobs

5-Subida para outros lugares, que incluem Bog Raiders e Mutated Rats.Não se aventure aqui até ter um level mais descente (45+, com cuidado).

NOTA: Não recomendo caçar em escadas que dão para andares abaixo do térreo, pois as criaturas podem estar luradas e te cercar facilmente (E, perto de 4, você pode encontrar Mutated Rats tambem).

Monstros:

Mutated Humans Hitam alto, por isso tome distância e evite chegar perto de mais de dois.O veneno não é forte, por isso não gaste mana em antidote.Vale mais a pena um exura se sua vida descer muito. (Exp por cada um: 150 exp OU 275 exp com o bônus de 50%)

Mercury Blobs Um pouco mais fortes que slimes normais, e podem te deixar bêbado.Fracas, a não ser que elas sumonem muitas outras e te você acabe cercado. (Exp por cada um: 180 exp OU 270 com o bônus de 50%)

Acid Blobs Mais fortes que Mercury Blobs, podem atacar com um ataque diferente do que as outras blobs.Ainda não é dificil, mas use exura sempre. (Exp por cada um: 250 exp OU 375 exp com o bônus de 50%).

LOOT APROVEITÁVEL:

Mutated Flesh (Vende em Liberty bay, para Malunga, por 50 gp cada).
    Glob of Mercury (Vende em Edron, para Fiona, por 35gp cada)
    Glob of Acid (Vende em Edron, para Fiona, por 25 gp cada).
    Strange Talisman (Vende em Mal'ouquah [Green Djinn Fortress], para Yaman, por 30 gp cada.Se você tem interesse em guardar para futuras hunts contra monstros de energia, guarde.Eu pessoalmente não acho necessário.Tem 200 cargas).

Os outros items do loot ou são lixo ou não são aproveitáveis.

NOTA: 40k/h se o lugar estiver vazio, segundo MasterKaos.

Créditos:
    TibiaBR (Pelos mapas)
    Osford (Segui o mesmo modelo do tutorial de Mistrock)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:23.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta perfeito, mas notei a falta de XP/H e quanto os monstros dão de experiência. Dê mais um espaço entre um título e outro, ficara melhor, eu garanto.

Parabens, para o primeiro tópico voce saiu nota 10.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado!
    Vou corrigir umas coisinhas e outras, porque ontem a internet estava ruim demais para isso, hehe.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caçava la, e posso dizer q rodando tudo la se tiver bastante vazio vc faz 40k/h ++

se kiser pode por isso ae

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tuto :thumb:

Mas eu acho os outros itens aproveitavés sim :riso:, pois se vc quiser um lucrinho a mais é só fazer bagloot dos brass helm e plate shield

Abrass

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, sempre q cacei la conseguia um bom lucro so com o gold e os itens das criaturas, conseguia 3k mais toda vez q ia la, ai juntava bastante itenda do monstro, dps ia vender, sempre consegui um bom lucro e nunk foi waste.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Ótimo tuto :thumb:

Mas eu acho os outros itens aproveitavés sim :riso:, pois se vc quiser um lucrinho a mais é só fazer bagloot dos brass helm e plate shield

Abrass
    Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    bom, sempre q cacei la conseguia um bom lucro so com o gold e os itens das criaturas, conseguia 3k mais toda vez q ia la, ai juntava bastante itenda do monstro, dps ia vender, sempre consegui um bom lucro e nunk foi waste.
    Como faz Lootbag? Sendo que não possui nenhum meio para enviar bags através dos portões que dividem Yalahar e os Quarters separadamente.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse um tutorial para knight, eu recomendaria guardar os plate shield e brass armor por causa da cap dos knights.Mas pra mage não vale a pena aguentar esse peso não, hehe.Além do mais, como o Osford disse, não dá pra atravessar os portões chutando a bag (além de ser muito longe do NPC).

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

upei ai com meu sorcerer do lv 30 ao 42 e achei muito bom , tambem nunca tive waste , sempre saia com uma grana bem boa .

so acho que falto uma coisa no tutorial , levar gfb , eu por ser sorc fazia gfb , o druid pode faze avalanche e troca por gfb, vende ava e compra gfb, q seja , pq qndo sobe nas escada , sai mais barato e rapido usar gfb pra limpa td , e se tiver abilidade , com a gfb pode decer nos andares de baixo onde tem uma concentração grande de bixos e limpa na gfb , eu fazia isso e a exp ia la encima , mesmo meu mundo tendo 900 on..

sem falar que ele nao especificou quantas BP's de Mp levar para 1 hora de hunt , nao falou em soft boots , ring , etc , etc.. , nao falou em items elementais , se ajudam ou nao.. , nao estou criticando , so estou dando dicas blz?

mais fico bom ^^

cya

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Como faz Lootbag? Sendo que não possui nenhum meio para enviar bags através dos portões que dividem Yalahar e os Quarters separadamente.
    Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Se fosse um tutorial para knight, eu recomendaria guardar os plate shield e brass armor por causa da cap dos knights.Mas pra mage não vale a pena aguentar esse peso não, hehe.Além do mais, como o Osford disse, não dá pra atravessar os portões chutando a bag (além de ser muito longe do NPC).
    Sim, sim. Mas pra quem quer ter um pouco mais de lucro (como eu rsrs.), não custa nada esconder a bag e depois buscar o loot, sim é cansativo e demorado mas compensa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2013, 16:54
  2. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13
  3. Tutorial Mutated Humans!
    Por Andiro no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-2010, 20:51
  4. Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;
    Por Serafan no fórum Knight
    Respostas: 64
    Último Post: 22-10-2009, 08:02
  5. Guia de Tutoriais