Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Top Fakes deve mudar?

Votantes
70. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

34 48,57%
  • NÃO

36 51,43%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: [VOTAÇÃO ENCERRADA] DESTINO DO TOP FAKES

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque? Qual é, não resolveram esse inferno?
    Gente é um TÓPICO que está em jogo não é o fim do mundo, ninguem será banido. Serão banido no máximo por provocarem tanta briguinha ridicula no fórum. Se for decidido que Umnerd vai sair, vai continuar um inferno com ele reclamando.. E se Umnerd continuar, vai ficar um inferno com a galera reclamando, isso é fato.
    Isso já ta fora do controle.

Meu voto foi pra Sim, simplesmente por preferir 1 só usuário reclamando, doque milhares ok.

PS: Cuidado porque jájá o Top semanal estará chegando, e vocês ainda não vão decidir isso e_e

~•Print

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Print Screen; 15-02-2010 às 12:47.

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

@edit.
    Sim
    Vi coisas que o Umnerd falou, e acho que eh muita imaturidade do lado dele.
    Acho o Umnerd um cara bom, um grande faker e bem esforçado... mas ainda assim imaturo.
    Teve erros pelo que eu vi, e isso acontece com todos... E acho que ele só tem o problema da imaturidade.

Eu ainda concordo como o Umnerd ser um dos juizes, mas não como o "dono do top".
    Eu li as justificativas até chegar no Marcotonio e acho que o post dele disse tudo, concordo com tudo que ele disse, e acho que seria a melhor idéia.

Prefiro não me meter nas discuçoes...
    Eu acho que o Umnerd tem sido muito imaturo, principalmente com o que vi ele falar no chat ontem...

Vamos ver como isso vai acabar.

fuis
    Última edição por Limon Matador; 16-02-2010 às 10:06. Razão: Opinião.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloc, eu acho que o TOP deve continuar por 2 motivos:
    Primeiro, sempre haverão insatisfeitos por causa do TOP, e assim vai novos juízes e novos insatisfeitos. Assim vai virando ciclo. A não ser que o Umnerd queira sair do cargo e passar pra alguém ou ele pare de atualizar o top.
    Segundo, ficar trocando de juízes por alguém q nem sabe fazer observação na fake, nem avaliar direito, aí vai virar merda msm. Só troquem por mais competentes.
    Meys, o top atual tá parecendo top anterior o.o
    Desse jeito n vai existir Top Fakes >_>
    Umhitler, riarairairariariaraii euri
    Cye Ya!

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votei SIM, mas não pra derrubar o umnerd, eu quero que juízes possam ganhar top também HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
    Tá sério, se for mudar o top, o umnerd deve continuar sendo juiz, mesmo assim eu acho, 16 meses impecaveis (tirando as brigas recentes) devem valer algo.
    E jack, pode me explicar uma coisa? No post inicial você disse que se "Não" ganhar o tópico fecha e nada muda, o tópico seria este ou o top (que já foi fechado, que no caso continuaria fechado)?

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Ontem o lorofucked querendo no msn que eu postasse contra o umnerd...patético...
    fim de discussão.

@kerky

aloc se vc falo bem de mim e de mudar o top porque votou contra mim? ._.

@goldboy

acho que pela primeira vez estou feliz por você ter postado goldboy.acho que vou mudar meus pensamentos sobre você(anyway o aloc é meu ò.ó)brinks pode usar

anyway off to that van that i call home.

Um~nerd

Publicidade:

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio entrar nessas briguinhas do forum ._.

Mas vou falar minha opinião, eu sei que o Umnerd já fez muito pelo top e que também já errou muito, mas eu acho que se ele errou não foi culpa só dele.

Tipo eu acho que deveria sim ser criado um novo top com 3 juizes de mesma importância, no primeiro post do top ficava as regras e o mural dos tops mensais e ele só ia ser editado pra adicionar os novos vencedores no mural, esse post só ia ser editado uma vez por mês então pode ser feito por um user que não é juiz mas é de confiança (como o Jack) assim se evitariam problemas no futuro, ai pra anunciar os tops semanais qualquer um dos juizes postariam no tópico normalmente, assim qualquer um poderia fazer isso.

Agora se o Umnerd deve ou não ser juiz desse novo top eu não sei, até ontem eu falaria que sim, mas depois que eu vi que ele editou o primeiro post do top apagando tudo só pra ninguém levar dele não tenho certeza.

Não votei na enquete, só vim falar isso mesmo, beijos.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu e o jean estavamos decidindo algumas coisas sobre esse fuzuê.
    Pensamos em um sistema que tivemos o início nas hipoteses do marco:
    Haveriam cinco juízes, e o chat "Juízes do MF", e os juízes online no dia de reunião pra decidir o top decidiriam os vencedores.
    SÓ QUE, 8D
    Pensamos em como os juízes não terem o peso na conciencia de "AFZ MEY PERDI O TOP PORQ SOU JUIZ VOU DESISTIR".
    Aconteceria o seguinte:
    O juiz "Fulano" posta uma fake, e acha que vai ganhar top com ela. Ai juíz Fulano não comparece a reunião pra decidir o top (propositalmente, não acidentalmente, só pra deixar explicito), logo a fake de juíz fulano está concorrendo ao top.
    MAS EI KERKY, E SE TODOS OS JUÍZES DECIDIREM POSTAR UMA FAKE COMOFAS/
    Simples, um ou dois juízes terão de desistir de seu top, para juizar a semana.
    E QUEM SERIAM OS JUIZES? PODE SER EU/
    Não u_u, e eu pensei em 5 nomes:
    Cjean
    Kerky
    Print Screen
    Sleazy
    Umnerd
    <o unico que ainda não confirmou e gostou do sistema foi o sleazy>
    MASO TIU E O DUDU?
    Dudu já disse no tópico que nao quer,então...

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O TOP VAI SER ASSIM, É UMA SUGESTÃO, OK
    Se quiserem dar sugestões para aprimorar o sistema também...
    Bom. é isso u_u

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para reforçar a teoria sobre os juízes, não sem preocupem, pois ainda me lembro da minha conversa com o Diferentaum onde foram expostas vários pontos de vistas, então:

- Não haverá corrupção ou favorecimento por parte dos juízes, tanto que o juíz que irá concorrer ao top não terá voto validado. E se mesmo assim, acham que estariamos (hipoteticamente) sendo corruptos, que fique claro que os nomes ali citados foram retirados pela preferência do pessoal, o que dificulta a possibilidade um manezão para juíz do top.

- Muitos podem ser contra a sugestão, mas acho que deveria ser relevada sim. Pelo menos, testada. E se uma fake de um juíz realmente ganhar um top, é porque mereceu e ficou boa assim como qualquer fake, ninguém é hipócrita de por algo ruim no top. Até porque, como estamos vendo, a democracia prevalece.

- Para finalizar, a introdução dessa sugestão talvez até deixasse mais empolgados os juízes, pois eu me imagino na situação do Umnerd: ficar 16 meses sem um top, sem que ele já fez ótimas fakes. Deve ser algo bem cansativo e deprimento ao meu ver.

Contudo espero que essa discussão esteja se encaminhando para o fim. Pelo bem de muitos aqui e do MF também. ^^

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    ps:sim eu tenho parentesco alemão e até me assimi-lo ao Hitler.Não em aparencia mas em atitude.eu acho que tem que ser rígido e excluir o que não é possivel de entrar no top.

Um~nerd
    FAKISTA!!! :yelrotflm

Ser rígido não tem nada a ver com assimilar atitudes de Hitler.
    Ficar falando essas besteiras por ai não vai ajudar '¬¬

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    Aconteceria o seguinte:
    O juiz "Fulano" posta uma fake, e acha que vai ganhar top com ela. Ai juíz Fulano não comparece a reunião pra decidir o top (propositalmente, não acidentalmente, só pra deixar explicito), logo a fake de juíz fulano está concorrendo ao top.
    Não precisa dessa parte, acredite...
    Se colocarem uma fake de juíz no top que a maioria realmente não acha que merecia estar la provavelmente isso vai desencadear a nonágésima grande guerra mundial do Mundo Fake... :riso:

Mas o Sleazy sempre foi contra isso de Juiz pegar top... heh...
    O fato dele ser o único que ainda não concordou me faz pensar que ele não vá concordar :riso:

Se alguém ai não quiser o cargo depois eu tenho uma pessoa pra sugerir :10:

Mas eu sei que não tem nada certo ainda então... u_u
    Última edição por Adrianox; 15-02-2010 às 15:50.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    FAKISTA!!! :yelrotflm

Não precisa dessa parte, acredite...
    Se colocarem uma fake de juíz no top que a maioria realmente não acha que merecia estar la provavelmente isso vai desencadear a nonágésima grande guerra mundial do Mundo Fake... :riso:

Mas o Sleazy sempre foi contra isso de Juiz pegar top... heh...
    O fato dele ser o único que ainda não concordou me faz pensar que ele não vá concordar :riso:

Se alguém ai não quiser o cargo depois eu tenho uma pessoa pra sugerir :10:
    Artesox lalala 8D
    Se a fake não merecer, ela não vai pro top, entende? O fato de o juiz não estar em meio a votação já é pra previnir isto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem