Curtir Curtir:  0
Página 101 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of libra

Sugiro que NÃO compre DS. Pelo menos eu comprei pensando que ia ser r0x usar a telinha sensível mas sinceramente, os melhores jogos são aqueles que NÃO usam. Não achei nenhum jogo bonzão mesmo pra ds. Me arrependi de ter comprado. Pense bem.

Preferia até comprar o GBA para jogar o harvest moon gba, que é 999x melhor do que o harvest moon ds.

Infelizmente não sei responder as perguntas ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra

1 - Só o acesso a internet, poder baixar demos de certos jogos e algumas coisinhas a mais.

2 - Não, o Wi-Fi é limitado só aos jogos.

3 - R4 é um flashcard, pesquise mais no Google sobre isso, não pode falar aqui :x

Mas ele causa dano nenhum ao DS, então pode usar tranquilo.

4 - Isso não posso lhe afirmar, não tenho muitas informações sobre isso. Acredito que você ainda pode jogar on-line em certos jogos, mas é só isso que sei.

Espero que as respostas te ajudem.
    Última edição por Axel Almar; 12-02-2010 às 20:35.

~~Ahoseru~~

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    @knight of libra

Sugiro que NÃO compre DS. Pelo menos eu comprei pensando que ia ser r0x usar a telinha sensível mas sinceramente, os melhores jogos são aqueles que NÃO usam. Não achei nenhum jogo bonzão mesmo pra ds. Me arrependi de ter comprado. Pense bem.

Preferia até comprar o GBA para jogar o harvest moon gba, que é 999x melhor do que o harvest moon ds.

Infelizmente não sei responder as perguntas ;P
    Se para você os melhores jogos de DS não usa a touch screen, venda e compre um PS2 e seja feliz. Mas não fale que o DS é ruim! Existe muito jogo bom na touch screen=D.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Se para você os melhores jogos de DS não usa a touch screen, venda e compre um PS2 e seja feliz. Mas não fale que o DS é ruim! Existe muito jogo bom na touch screen=D.
    Sério, touch screen cansa muito rápido. Os melhores são aqueles que não usam touch mesmo. Jogar Zelda que é inteiramente touch cansa, queria que fosse com botões mesmo.

Me diverti bastante com Wario touched, cooking mama, etc., mas cansa rápido.

Mario kart, mortal kombat, castlevania, lego rock band, etc., mal usam touch e são melhores.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    2 - Não, o Wi-Fi é limitado só aos jogos.
    não, dá pra usa net normal

esse é só um dos navegadores pra ds

tenho uns 3-4 no meu ds

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    não, dá pra usa net normal

esse é só um dos navegadores pra ds

tenho uns 3-4 no meu ds
    Ah, pensava que só no DSi tinha isso.

E esse discussão de que é melhor com/sem touch é de gosto pessoal.

Touch cansa, mas consegue ser mais prático (na maioria das vezes) que direcional. O certo seria os jogos terem opções de mexer com Touch e no direcional ao mesmo tempo.

Salvo exeções, claro. Imagina jogar Trauma Center no direcional? Seria impossível.

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu DS ta pra chegar essa semana, to r0x?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se tem como arrumar a wi-fi do ds?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Sério, touch screen cansa muito rápido. Os melhores são aqueles que não usam touch mesmo. Jogar Zelda que é inteiramente touch cansa, queria que fosse com botões mesmo.

Me diverti bastante com Wario touched, cooking mama, etc., mas cansa rápido.

Mario kart, mortal kombat, castlevania, lego rock band, etc., mal usam touch e são melhores.
    Isso é opnião sua, não fale como se isso fosse realmente uma qualidade/defeito do console, já que touch screen só me cança depois de 3 horas jogando nela e olha lá. Eu vi muito jogo de touch bom, a saga Ace Attorney é uma delas (apesar de poder jogar no botões) e zelda no touch ficou muito massa, não vem não =P.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Isso é opnião sua, não fale como se isso fosse realmente uma qualidade/defeito do console, já que touch screen só me cança depois de 3 horas jogando nela e olha lá. Eu vi muito jogo de touch bom, a saga Ace Attorney é uma delas (apesar de poder jogar no botões) e zelda no touch ficou muito massa, não vem não =P.
    Eu apenas ressaltei minha opinião ué :o
    Eu quis mostrar pro cara que talvez a touch canse, porque pra mim cansou rapidinho. Depoimentos de um jogador

Mas eu ainda consigo me divertir com a Touch. Zelda na touch, na minha opinião, fica muito chatinho. Eu fico dando cambalhotas sem querer com o Link e vivo caindo na agua ): Devia ter a opção de botões.

EU achava a touch muito r0x no início, mas agora nem tanto. Mas é questão de gosto mesmo, cada um tem o seu.

Responde uma coisa, Ace Attorney é aquele de investigação né? Bom?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic