Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Top Fakes deve mudar?

Votantes
70. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

34 48,57%
  • NÃO

36 51,43%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Tópico: [VOTAÇÃO ENCERRADA] DESTINO DO TOP FAKES

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto é não.

Sabe, FODA-SE se ele é infantil ou retardado ou sei lá o que dizem dele, ele sempre cuidou bem do top, e só por causa de um erro já dão chilique.
    Não é fácil achar alguem que cuide do top por tanto tempo quanto ele. Tenho certeza que Dudubraun iria desistir depois de algumas semanas, porque ficar atualizando o top é realmente muito chato. :/

Por mim essa discussão já tinha que ter acabado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto NÃO

Eu acho que o Umnerd é bom o suficiente para cuidar do top fakes quando ele quizer,ele tem boa capacidade de avaliar fakes e enclusive ganha todo ano joinha awards como melhor faker flasher.
    Tem uma boa criatividade e talz.Eu acho que o Umenrd tem que ficar e pronto.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syfher Ver Post
    Voto sim pelos mesmos motivos do meu irmão, mais a infantilidade dele no Top no post inicial.

Fora Umnerd. Dudubraun pra juiz.

..::Syfher::..
    Desculpe, mas acho que está rolando um nepotismo aí, ferinha.
    Depois daquele post seu assinado pelo Lorofous, não acho que você tenha moral o suficiente para votar.

Aliás, a votação deveria ser com pessoas ativas aqui do MF. Esse maluco aí já estava morto. Vi ele aqui no fórum duas semanas apenas (postando frequentemente) e sumiu. Agora que o irmão precisa de ajuda ele aparece. Francamente viu...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Desculpe, mas acho que está rolando um nepotismo aí, ferinha.
    Depois daquele post seu assinado pelo Lorofous, não acho que você tenha moral o suficiente para votar.

Aliás, a votação deveria ser com pessoas ativas aqui do MF. Esse maluco aí já estava morto. Vi ele aqui no fórum duas semanas apenas (postando frequentemente) e sumiu. Agora que o irmão precisa de ajuda ele aparece. Francamente viu...
    Pra mim o Lorofous ficou com tanta raiva do Umnerd que usou o golpe baixo de chamar o irmão pra votar junto com ele pra ajudar a fazer o Umnerd cair, sendo que o irmão nem é do Mundo Fake direito.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando fui lá no top falar sobre atrasos de atualização e sobre aquele negócio do top do Picoles, que ainda não foi respondido, não sabia que o pc dele havia queimado.
    Postei dizendo que achava que ele não parecia ligar mais pro top, mas então ele explicou os motivos de falta de atualização e tudo, ou quase tudo, ficou claro pra mim.

Alguns acharam que eu queria pegar o top, o que não é verdade.
    Não quero ser juiz desse novo top, provavelmente não vou ter muito tempo, esse ano vai ser bem cheio pra mim.

Eu até tinha entendido os motivos do umnerd, mas ele postou coisas infantis e se mostrou vingativo, tipo deletando o top pra ninguém pegar.
    Por isso votei sim.

Sinceramente não sei quem indicar, mas acho que o Print Screen é um bom candidato.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Topeira15rock Ver Post
    cjean, eu sei que tu acha que os outros juizes não fizeram merda nenhuma, mas sério, de boa mesmo, o kerky e o panike (juizes) falaram que o umnerd escolheu o top fakes sozinho, nem mesmo consultou eles e postou, ai deu merda, e quando os juizes estavam ajudando o umnerd estava dando tudo certo, porque?
    Tá, e aí eles ficam quietos? Porque não postaram nada no tópico do Top reclamando? Por isso falei que eles deveriam ser mais ativos e de certa inspecionar o trabalho do Umnerd e trazer à tona o que aconteceu OFF-MF. Entende?

e sim, eu ja fui dono do top sprites e depois que eu fiz o primeiro top, eu não sai porque quis, o pessoal começou a falar mal de mim, eu sai, pronto, pra que tanta briga, evitei uma puta floodagem apenas dizendo "eu não sou mais o dono do top." porque o umnerd não faz isso? ainda ta reclamando do flood, SAI ENTÃO POW, EVITA 1000 TÓPICOS CHINGANDO ELE SÓ ENTREGANDO O TOP, LEGAL?
    É, realmente seria. Mas não é o mesmo pessoal que está reclamando aqui, o que muda a discussão, mas concordo contigo.

ele foi SUPER infantil, sério, pra que apagar o tópico, ele quer ficar com o top pra que? umnerd, tu pode ter ficado 16 meses, mas acabou, tudo na vida tem um fim, cara, tu não vai atualizar sempre e uma hora tu vai ter que sair, e de boa, essa é a hora, malz pela noticia, mas eu peço, desiste.
    Bem, ele foi infantil mesmo. Até comentei no MSN com ele que foi uma burrada da parte dele. Só acho que nada precisaria acabar assim se fossem tomadas medidas mais civilizadas e justas. Mas agora, se tem até nepotismo na votação de um top de montagens de TIBIA, você espera o que? ._.

Confesso, que hoje eu adoto a teoria de "morro, mas não vejo tudo". É o cumulo isso. rs
    Última edição por CJean; 15-02-2010 às 00:33.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não
    M
    inha resposta vai ser simples, o umnerd sempre cuidou muito bem do top, e sempre vai cuidar.
    Ele ficou mais de um ano cuidando do top, e agora só por causa duns erros querem tirar ele do top.
    Pra mim ele foi o que ficou mais tempo com o top, isso é injusto.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mudo meu voto.
    Andei pensando bem e o Lorofous é responsavel pelo C.O.F. e seria muito peso sobre as costas dele.

Mudo meu voto pro Dudubraun.
    El já é old, faz otimas fakes, e é um cara legal, admiravel, responsavel, sexy e ainda por cima gosta de pudim!:wub::wub::wub:
    :wub::wub::wub: :wub::wub::wub::wub:

Sério, meu voto vai pro Dudu. Ele voltou pro MF e anda ativo, acho que ele tem capacidade o suficiente pra cuidar do TOP.

Mais uma vez quero aproveitar pra falar:
    Essa briga não é por causa de atrasar, é por causa da infantilidade.
    Eu tinha lavado minhas maos e tudo tinha esfriado, ai pego fogo de novo o_o
    Então estou de volta. =3

Boa sorte com o novo top Dudu :riso:
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO.
    não sei ao certo oq o umnerd fez, mas concerteza não é maior doq ele ja fez pelo top, ele o ,manteve vivo, coisa que nenhum outro fez ou vai fazer.
    podem dizer que vão fazer, até acreditar , mas qual é? ninguem tem tanta paciencia e a capacidade de continuar fazendo algo mesmo isto ter ja enchecido o saco.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, prefiro o nerd com certeza...
    Tem muito espertinho querendo a cabeça dele só pra chamar atenção, o Loro mesmo acho que não poderia ser juíz, ele perde a cabeça com qualquer merda e_e

Quem vier me quotar será totalmente ignorado, ok?

Por que diabos meu nome tá numa enquete pra ser juiz ali no outro tópico?
    Loro idiota .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem