Postado originalmente por
Topeira15rock
cjean, eu sei que tu acha que os outros juizes não fizeram merda nenhuma, mas sério, de boa mesmo, o kerky e o panike (juizes) falaram que o umnerd escolheu o top fakes sozinho, nem mesmo consultou eles e postou, ai deu merda, e quando os juizes estavam ajudando o umnerd estava dando tudo certo, porque?
Tá, e aí eles ficam quietos? Porque não postaram nada no tópico do Top reclamando? Por isso falei que eles deveriam ser mais ativos e de certa inspecionar o trabalho do Umnerd e trazer à tona o que aconteceu OFF-MF. Entende?
e sim, eu ja fui dono do top sprites e depois que eu fiz o primeiro top, eu não sai porque quis, o pessoal começou a falar mal de mim, eu sai, pronto, pra que tanta briga, evitei uma puta floodagem apenas dizendo "eu não sou mais o dono do top." porque o umnerd não faz isso? ainda ta reclamando do flood, SAI ENTÃO POW, EVITA 1000 TÓPICOS CHINGANDO ELE SÓ ENTREGANDO O TOP, LEGAL?
É, realmente seria. Mas não é o mesmo pessoal que está reclamando aqui, o que muda a discussão, mas concordo contigo.
ele foi
SUPER infantil, sério, pra que apagar o tópico, ele quer ficar com o top pra que? umnerd, tu pode ter ficado 16 meses, mas acabou, tudo na vida tem um fim, cara, tu não vai atualizar sempre e uma hora tu vai ter que sair, e de boa, essa é a hora, malz pela noticia, mas eu peço,
desiste.
Bem, ele foi infantil mesmo. Até comentei no MSN com ele que foi uma burrada da parte dele. Só acho que nada precisaria acabar assim se fossem tomadas medidas mais civilizadas e justas. Mas agora, se tem até nepotismo na votação de um top de montagens de TIBIA, você espera o que? ._.
Confesso, que hoje eu adoto a teoria de "morro, mas não vejo tudo". É o cumulo isso. rs