Po ainda to achando injusto não ter o nome do umnerd.Ele nem tava fazendo um mal trabalho ._.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Artesox Eagelin
CJean
Diferentaum
Dudubraun
Kerky
Lorofous
Meride
Muri|o|
Picoles
Print Screen
Syfher
Wolf of Night
Po ainda to achando injusto não ter o nome do umnerd.Ele nem tava fazendo um mal trabalho ._.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Votei no CJean, por achar um dos mais responsáveis dai, mas ele já não disse em outro tópico que ele não queria ser juiz, porque ainda queria pegar Tops?
O nome do umnerd também deveria estar ai, apesar de ele ter atrasado o tópico por um tempo, ele fez um ótimo trabalho no TOP enquanto ele era dono do tópico ^^
olha,eu quero desistir agora,eu não quero me ferrar com isso.
só quero ver a merda que isso vai dar.
Do,or do not.There is no try.outfit
Syfher? Quem é Syfher?
E Wolf of Night? Mais ein? Ele não aparece aqui a anos...
Você só pode estar maluco ¬¬
E o Sleazy também devia estar quando me disse que a briga já tinha acabado >___>
De fato, o nome do Syfher (seja lá ele quem for?!?!) esta ai mas o do Umnerd não...
O Umnerd tem apresentado problemas a frente do top, mas tem MUITA gente ai que não ta capacitado a assumir essa responsabilidade no lugar dele ainda...
Votei no dudu pra ver se freio essa loucura toda >__>
Última edição por Adrianox; 14-02-2010 às 20:51.
Votei no Meride porque ele é sexy. Quem é Meride? Oo
Boa sorte com o novo top, de seu querido amigo Shake.
/o/
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Do,or do not.There is no try.outfit
voto para o bem do mundo fake.
umnerd
Votei no CJeans.
Podiam me colocar, eu poço ser spriter mas sei fakear U_U
Brinks
Ah... Obrigado...
E ele já recebeu dois votos...
Acho que isso me ajuda a concluir a banalização do tópico e o descaso com o Top Fakes...
Umnerd, por favor, acho que você deveria continuar atualizando o top normalmente -____-'
Enquanto no mínimo 75% do Mundo Fake ativo não quiser que você saia, duvido que o Jack vá entregar o top pra outra pessoa...
E isso só vai acontecer se você ficar fazendo merda, o que eu não acho que vá...
De qualquer forma, você pecou em não saber escolher gente competente pra te ajudar... E por isso a responsabilidade sempre caiu e esta caindo em cima de você...
Queria perguntar ao Mundo Fake se o Lorofous nunca atrasou pra atualizar a pontuação da arena, ou se o CJean pra entregar as Bars do top.
Não estou criticando, eles não são ruins, são mais organizados que a vasta maioria de fakers. Mas também não são a solução pra esse problema porque são humanos.
Sinceramente, não acho que a situação possa melhorar da maneira que esta se propondo.
EDIT: Aliás... A situação já piorou >_____<'
Última edição por Adrianox; 14-02-2010 às 21:28.
Aloc, sempre tem insatisfeitos ._.
Bem, voto no CJean por ser mais ativo no fórum
Ou talvez Adrianox para n pegar mais TOP
RIRIARIARIARIARAIIRIAIRARI
Eu também fico, mas nunca fico ON rs
Bem, a decisão é vocês msm
Cye Ya!