Curtir Curtir:  0
Página 231 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

NOME DO PERSONAGEM: Daxin Jukest
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 39
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield, woi, boh, scarf(?) :confused:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uso gfb '-' gasto mto com mana, chega a ser umas 4 bps por 1,5 h dependendo de onde upo :/ e dinheiro no bank, hm, 'acho' que 30k

TIPO DE CONTA: free po! :/ :triste:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs de sexta, sabado e domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n tenho (?) :confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu andei upando em wyvern a algum tempo, mas preciso de alguem que limpe o 1º respaw, porque vem 3, ae é tenso! :/ e mesmo assim, gasto mto com mp, runa :/ alguem tem uma sugestão de onde posso upa sem te um preju violento ?

QUERO SER AVALIADO: sim! pf :wub:

obg pra quem tentar! b :* :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And together baby there is nothing we won't do ;* G s2

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daxin Ver Post
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield, woi, boh, scarf(?) :confused:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uso gfb '-' gasto mto com mana, chega a ser umas 4 bps por 1,5 h dependendo de onde upo :/ e dinheiro no bank, hm, 'acho' que 30k

TIPO DE CONTA: free po! :/ :triste:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n tenho (?) :confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu andei upando em wyvern a algum tempo, mas preciso de alguem que limpe o 1º respaw, porque vem 3, ae é tenso! :/ e mesmo assim, gasto mto com mp, runa :/ alguem tem uma sugestão de onde posso upa sem te um preju violento ?

QUERO SER AVALIADO: sim! pf :wub:

obg pra quem tentar! b :* :rolleyes:
    O char está razoavelmente bem, um bom lugar séria dwarf guard e sempre leve contigo bp's de gfb caso venha mais de 3 e algumas bp's de mp. Espero ter ajudado. Tem um video que a Sah fez, ai vai o link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87979

Registro
    26-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordaura Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Aura of Master
    LEVEL:31
    MAGIC LEVEL:33(com ekips)

EQUIPAMENTOS:hat of teh mad,focus cape,blue legs,drag shield,wand of draconia,woce.
    PROVISOES:+- 8k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero saber oq eh mais lucrativo, fazer bp de explosion ou bp de gfb.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:um lugar q de bastante exp e de para fazer bons lootbags

QUERO SER AVALIADO:sim
    Um ótimo lugar pra fazer bagloot é mintwallin, mas sem postman fica dificl ;/
    Dwarfs são otimos tambem, esses dois são os melhores, voce runa gfb e gasta neles. Muito bom ;D

Mensagem original de Daxin Ver Post
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield, woi, boh, scarf(?)

TIPO DE CONTA: free po! :/

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n tenho (?)

QUERO SER AVALIADO: sim! pf

obg pra quem tentar! b :*
    É free agora sem muita opção elvenbane pode ser bom, mintawllin, undeads os de mount sternum parece que são bons e dwarfs basicamente isso, sempre levando gfb ajuda e muuuito ;D
    http://i642.photobucket.com/albums/u...rcererSign.png
    Metas my Sorcerer:
    (X)Pegar lvl 20~(X)Pegar ml 20~(X)Matar um Dragon~
    (X)Comprar uma P.A.~(x)Pegar lvl 35 ~
    (x)Pegar ml 35~( )Conseguir 500k~( )Conseguir 1kk
    Screenshots:
    FF

Enquanto isso em Harmonia:
    15:05 Eskilie [38]: i said
    15:05 Eskilie [38]: "put your hands up for braZil#
    15:05 Eskilie [38]: tuntundundundundun dun
    15:06 Eskilie [38]: tundun dun dundundun
    15:06 Pelf Skywalker [39]: uahuahauhauhuhauahauahauhauhauahauhuahuhuahuheu ri alto aqui serio
    15:06 Eskilie [38]: uahhuahuahuauhahuahuahuahuahua

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Wand of Draconia, magician's robe, Plate legs, Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N sei oq comprar de equips '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N tenho ideia de onde upar.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    http://img516.imageshack.us/img516/7...ubiavassm9.gif Viva a Kyuubi a rapozinha

Lvl 26, Jogando tibia e ouvindo musica...:yelrotflm

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bomke Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bomke
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Wand of Draconia, magician's robe, Plate legs, Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N sei oq comprar de equips '-'

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N tenho ideia de onde upar.

Oasis Tomb no segundo andar pode ser uma mão cheia para voce. Leve ao menos 3 bps de Mana Potion e tome cuidado com os Scarabs que tem por la.

Voce pode tentar fazer Task de Mammoths ou de Tarantulas, mas não esqueça que a de Tarantulas voce precisa de dinheiro para repor as Mana Potions até voce lucrar no Boss, que demora um pouco. A task dos Mamutes é simples, porem voce precisa abrir Svargrond com a Quest do The Barbarian Test para ir no campo do Barbarians, e la vai ter um Respawn inteiro de Mammoths lhe esperando.

Para ter um bom desempenho na Hunt contra Mamutes, compre uma Wand of Cosmic Energy e pegue pelo menos Level 27 para poder sumonar um Monk para servir de Blocker para voce.

Chegou a hora de comprar uma Spirit Cloak, não?! Essa armadura ja era pra estar aposentada, pois além de fraca, aumenta Ml nenhum, por isso, troque ela pela que eu citei.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Talas Aranian
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27(sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,Medusa Shield,Scarf,Woce,Wand of Decay,Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de mps,umas 10 hmms,17k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: upo nos cycs do mount tm lugar melhor??(se possivel com lucro xD)

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leiji
    NOME DO PERSONAGEM: Talas Aranian
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27(sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,Medusa Shield,Scarf,Woce,Wand of Decay,Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de mps,umas 10 hmms,17k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: upo nos cycs do mount tm lugar melhor??(se possivel com lucro xD)
    Olha...

O char está bom. O magic level está bom. Você seguindo nesse ritmo, na hora que colocar p.a não demora a alcançar o mesmo magic level. Os equips estão realmente bons pro seu level, e como teu world é pvp, tome cuidado pra não perder. Tente dar um rush até level 30 pra poder fazer gfbs. Essas hmms tu pode optar entre usá-las ou dar a sorte de vender todas de uma vez pra um high level. O preço normal é 1,5k, mas sempre tem usurpadores que só querem pagar 1k ¬¬

Se tu pegar level 30 e fazer gfbs, a melhor coisa a fazer é pegar suas bps e ir wastear em Dwarves guards, tu vai pegar muitos level, tendo a oportunidade de ter lucro se der sorte com iron ores, mas sempre fazendo bagloot.

Agora você se pergunta aonde pegar o level 30, não?

Pra mim, a minha opção jogando de free account é sempre ir em elf village em Venore, onde tu vai fazer uma xp ótima, principalmente de madrugada. Lá sempre tem duas alternativas para se caçar. Eu costumo catar uma fire sword e ir lá brincar nos elves e elves scouts, e indo em arcanists de wand, o que dá uma boa xp, apesar de demorar um pouco mais, mas você pode ir só na wand mesmo, que também é muito bom. Só lembre-se de levar um pouco de comida, porque se der azar às vezes você não dropa nada.:triste: Dependendo dos hits que você toma, dá até pra runar, apesar de ter que usar exuras por várias vezes...

Sendo que o lucro lá é farto, porque elf dropa muito gold, podendo catar elvish bows e ainda Wand of Cosmic Energy de arcanists, sem contar algo dos cyclops de lá. Dá pra você ir dragon também, mas eu ainda não iria, ainda mais se você não tiver experiência...

Enfim, é isso. Espero ter ajudado.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dracko Gofar
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Dragon Shield,Wand of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpacks de mana potions, 1 backpack de hmm, 14k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual o melhor Summon (o mais forte ) para um level 25 fazer numa caçada ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do level 20 ao 25 estou upando nos cyclops acima de Thais, existe algum outro local rentável como esse?

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berimbau Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dracko Gofar
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Dragon Shield,Wand of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpacks de mana potions, 1 backpack de hmm, 14k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual o melhor Summon (o mais forte ) para um level 25 fazer numa caçada ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do level 20 ao 25 estou upando nos cyclops acima de Thais, existe algum outro local rentável como esse?
    Bom cara, primeira compre uma Sprit Cloack.
    E tambem, caçar com Sumon forte, é o bersek, mais ele morre facil tambem.
    Eu recomendaria pegar Level 27 e caçar com Monk, é forte e tambem tem Heal.
    Cyclops são otimos, pode caçar Dwarf Soldiers tambem.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil
    LEVEL: 21.
    MAGIC LEVEL: 16. (Vai melhorar quando eu começar a runar =D)

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, P-Legs, Spirit cloak e Dwarven shield.

PROVISÕES: Ando com um BP de MF e outra de IH. Tenho 5k. (ainda não fiz desert quest.)

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando sou atacado por um PK mesmo com level mais baixo não consigo mata-lo, largo ice wave e nada o que usar antes de poder runar HMM ou SD ?
    Vejo algums HL usando Soul fire no pvp, porque ?

Citação Postado originalmente por Desintegrate
    Antigamente servia para destruir itens que bloqueassem o seu caminho (como barris por exemplo). Hoje em dia, é uma runa de pouquíssimo uso..
    Posso usar essa runa para destruir um item que está atras de alguém que esta me trapando tipo um parcel ... ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando na rotworm cave de Venore mas estou fazendo pouca exp por causa dos botter T_T
    Qual lugar que vocês podem me indicar com poca waste e boa exp. Também gostaria de informções de PKs no lugar.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Última edição por McNeil; 14-02-2010 às 00:17.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5