Postado originalmente por
Leiji
NOME DO PERSONAGEM: Talas Aranian
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 27(sem ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Plate Legs,Medusa Shield,Scarf,Woce,Wand of Decay,Woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de mps,umas 10 hmms,17k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: upo nos cycs do mount tm lugar melhor??(se possivel com lucro xD)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha...
O char está bom. O magic level está bom. Você seguindo nesse ritmo, na hora que colocar p.a não demora a alcançar o mesmo magic level. Os equips estão realmente bons pro seu level, e como teu world é pvp, tome cuidado pra não perder. Tente dar um rush até level 30 pra poder fazer gfbs. Essas hmms tu pode optar entre usá-las ou dar a sorte de vender todas de uma vez pra um high level. O preço normal é 1,5k, mas sempre tem usurpadores que só querem pagar 1k ¬¬
Se tu pegar level 30 e fazer gfbs, a melhor coisa a fazer é pegar suas bps e ir wastear em Dwarves guards, tu vai pegar muitos level, tendo a oportunidade de ter lucro se der sorte com iron ores, mas sempre fazendo bagloot.
Agora você se pergunta aonde pegar o level 30, não?
Pra mim, a minha opção jogando de free account é sempre ir em elf village em Venore, onde tu vai fazer uma xp ótima, principalmente de madrugada. Lá sempre tem duas alternativas para se caçar. Eu costumo catar uma fire sword e ir lá brincar nos elves e elves scouts, e indo em arcanists de wand, o que dá uma boa xp, apesar de demorar um pouco mais, mas você pode ir só na wand mesmo, que também é muito bom. Só lembre-se de levar um pouco de comida, porque se der azar às vezes você não dropa nada.:triste: Dependendo dos hits que você toma, dá até pra runar, apesar de ter que usar exuras por várias vezes...
Sendo que o lucro lá é farto, porque elf dropa muito gold, podendo catar elvish bows e ainda Wand of Cosmic Energy de arcanists, sem contar algo dos cyclops de lá. Dá pra você ir dragon também, mas eu ainda não iria, ainda mais se você não tiver experiência...
Enfim, é isso. Espero ter ajudado.