Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Precisamos mesmo de treinar depois do skill 80?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso depende mto do seu estilo de jogo
    se curte um lado mais rpg,vai ver que seu knight sera mais forte com mais treino
    mas se curte mais um rush lv,fica com esses skills msm,não ta ruin e da pra ficar por um bom tempo,qd ver q precisa treinar mais,tu treina
    ora bolas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão insatisfeito!!

Realmente kina sem skill e lixo,sou lv 38 skill 81/80 to puto com meus skills agora vou botar 90/90 e ver se me conformo mas do jeito ki sou vou ter ki colocar 100/100 pra ver se eu me aketo.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    Realmente kina sem skill e lixo,sou lv 38 skill 81/80 to puto com meus skills agora vou botar 90/90 e ver se me conformo mas do jeito ki sou vou ter ki colocar 100/100 pra ver se eu me aketo.
    Do jeito que vc é, vc é um treemendo botter treinar 100/100 lv 30? só pode ser.

Topic; Cara eu acho que 80/80, até que é bom, mas o ideal mesmo seria 85/85, dae não precisa mais de treino. ;*

CerberouS'

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    óbvio, com esse level a arma que vc usa deve ser uma bela de uma porcaria, não adianta ter 100/100 e usar uma crimson sword, precisa tambem de level pra usar uma arma decente.. pega um char lvl 90 com um sca com 80/80 pra vc ver se não hita bem
    Última edição por Kaen; 13-02-2010 às 12:01.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu peguei 80/80 no lvl 20 e logo depois premiei o char...
    e esta sendo muito legal (faltam 8 dias pra termina a p.a que era de 30)
    e ja consegui pegar o 57...esses dias dei uma parada pq finalmente a stamina chegou no talo uahsaushauh...
    agora devo treinar so no 80 que ja tenho pot pra heala mais tranquilo...ai devo pegar skill 90/90

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80/80 ta bom ateh voce pegar lvl 150 no maximo, a partir disso, pega 90 e boa.
    hoje em dia kina nao precisa muito de skill. um skill 80 bate praticamente a mesma coisa que um cara levou meses rpa pegar 90, entao, vai pegar lvl e ser feliz. =D

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Do jeito que vc é, vc é um treemendo botter treinar 100/100 lv 30? só pode ser.

Topic; Cara eu acho que 80/80, até que é bom, mas o ideal mesmo seria 85/85, dae não precisa mais de treino. ;*

CerberouS'
    n sabe o ki fala man,minha net ta um lixo n sei o ki aconteceu com ela,entao eu parei de jogar todo dia ki chego trabalho coloco pra treinar,mc eu uso msm,slime e foda e nessa brincadeira ja to com esses skills equanto n melhorar minha net vou continuar treinando

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem