Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 196

Tópico: [Ticker] Mais 5158 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito.
    Todo bot merece ser deletado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Yamis Ver Post
    Bom, não faço apologia ao uso dos programas ilegais, contudo, acredito que a empresa esta tentando moralizar a coisa tarde demais.
    Demoraram anos para tomar providências. As pessoas já estão acostumadas com os programas.
    Essas pessoas provavelmente irão parar de jogar quando todos os personagens forem deletados. Quem dá dinheiro para a empresa são justamente essas pessoas que possuem programa ilegal. Essas pessoas normalmente não possuem só 1 boneco, possuem em geral mais de 3. São 3 contas premium por pessoa, isso colocando por baixo.
    Se a empresa banir e deletar todas essas contas, terão, no mínimo, uns 70% a menos em arrecadação e isso é muito dinheiro. A verdade é que poucos que não utilizam esses programas tem personagens fortes, possuem apenas 1 conta premium.
    Tudo bem, como empresa provavelmente ela sabe disso, ou então ela acredita que essas pessoas irão continuar jogando, parar de usar os programas. Poucos farão isso.

A grande maioria irá usar até que todos os seus bonecos sejam deletados, então irão procurar outro jogo para se divertirem ou nenhum.

Vou dar o meu exemplo: Trabalho o dia todo, chego em casa cansada, uso o programa para pegar gold, healar, caço 1, 2 horas por dia e estou feliz. Tenho 6 contas premium, no momento 4 são final warning, resultado, deixei de colocar 4 premiuns por mês. Já jogava pouco, agora jogo muito menos. Ainda tenho 2 contas, quando as 2 forem banidas, simplesmente paro de jogar. Serão 6 premiuns a menos por mês, isso de uma única pessoa. Agora façam a média do prejuízo caso a grande maioria pare de jogar, de pagar para jogar, como eu. É um prejuízo grande para a empresa.

Quem dá dinheiro para a empresa são essas pessoas. Acredito que ela não se importe com o dinheiro que irá perder. Tudo bem, eu tb não perderei o meu dinheiro com ela, mas ficarei observando até onde ela levará tudo isso. Até quando suportará.

Boa sorte aos que são “corretos”, bom jogo. Mais saibam, não são vocês que dão lucro para a empresa. A parcela de vocês é mínima perto do que nós, pobres mortais que burlam as regras depositamos todo mês na conta deles.

Torço para que a empresa consiga vencer esta “luta”. Mais pagará um preço caro. Aliás, a vida é assim, tudo na vida tem um preço, hehe! Se o dela não importa, o meu é importante, rsrs ....

oh, agora temos uma pessoa que entende de economia aqui! entao espertão, vc acha que a cip faria todos esses bans sem terem um plano em mente? esses botters so tão dando má fama ao tibia e isso tb pode dar prejuisos ao jogo, pois pelo q sei só jogos piratas permitiriam o uso de bots, e com a cip fazendo isso, no futuro poderão vir mais players que querem jogar um jogo de VERDADE, ou seja, honestos. talvez eu esteja errado, mas tenho certeza q a cip está fazendo isso com a intenção de lucrar em algo, senao eles deixariam assim mesmo.

@edit: e nao venha com esse negocio de que vc trabalha e volta cansado e poe bot pra healar e pegar gold, isso é conversa pra boi dormir, pois vc tb poderia se divertir abrindo o loot do bicho e pegando o que te interessa, ou por a pot na hotkey e se healar usando seus DEDOS. é incrivel como a cip está facilitando o jogo das pessoas e ainda há pessoas que só se garantem no bot, noob mesmo.
    Última edição por Poncheis; 13-02-2010 às 01:35.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tomo ban AHUEHAEU.. Tava no meu rooker ai ele mando pra mim:
    Banished: until deletion because of using unofficial software to play
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew gogo acaba com esses BOTHERS FDP
    ai sim heim tah ficando bom :yelrotflm

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta o sujeito q toma ban na conta perde o premium time q jah pagou

ou tem direito de fazer outra conta com o tempo restante de pt?

Publicidade:

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber é quantas ja foram deletadas! Boa CIP

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    uma pergunta o sujeito q toma ban na conta perde o premium time q jah pagou

ou tem direito de fazer outra conta com o tempo restante de pt?
    Perde os dias que for fikar ban

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    oh, agora temos uma pessoa que entende de economia aqui! entao espertão, vc acha que a cip faria todos esses bans sem terem um plano em mente? esses botters so tão dando má fama ao tibia e isso tb pode dar prejuisos ao jogo, pois pelo q sei só jogos piratas permitiriam o uso de bots, e com a cip fazendo isso, no futuro poderão vir mais players que querem jogar um jogo de VERDADE, ou seja, honestos. talvez eu esteja errado, mas tenho certeza q a cip está fazendo isso com a intenção de lucrar em algo, senao eles deixariam assim mesmo.

@edit: e nao venha com esse negocio de que vc trabalha e volta cansado e poe bot pra healar e pegar gold, isso é conversa pra boi dormir, pois vc tb poderia se divertir abrindo o loot do bicho e pegando o que te interessa, ou por a pot na hotkey e se healar usando seus DEDOS. é incrivel como a cip está facilitando o jogo das pessoas e ainda há pessoas que só se garantem no bot, noob mesmo.
    Logico que a cip tem algo em mente, vamos ver se vai funciona, vamos ver ate quando vai esse sistema, daki um mes para e a cip começa a falar ke bani 1 mil por mes! E vcs achando que isso funciona!
    Dou risada de quem acredita na justiça!
    Quem paga seus impostos, pode querer criticar o Governo!

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post

tempo online não tem nada a ve com bot
    até porque tem bot que fica 2 horas 1 hora...então vacilo seu...
    Vacilo meu? cara não fala coisa que você não sabe. Como que um cara vai ficar exatamente 24 horas online em chars Level 9,20,40. Acho que você não conhece o site, procura ae por Psknejott no google que você ja vai mudar tua opinião. Que é bem ridicula por sinal. bb

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4rKo LokO Ver Post
    Logico que a cip tem algo em mente, vamos ver se vai funciona, vamos ver ate quando vai esse sistema, daki um mes para e a cip começa a falar ke bani 1 mil por mes! E vcs achando que isso funciona!
    Dou risada de quem acredita na justiça!
    bom, se a cip agora iniciou uma ação pra derrubar os botters tibianos, nao acredito q eles vao voltar atras, tendo em mente que isso daria uma má fama pior a que o tibia ja tem. e tpw, pra vc que usa bot e ainda nao foi banido, nao quer dizer q esse sistema é um lixo, pois há qualquer hora vc vai ser banido e vai vim dizer "ah eu fui banido suahsuah, agora aprendi a lição e acredito nesse sistema." entao cale a boca e espere oq vai acontecer no futuro ^^.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem