Bem feito.
Todo bot merece ser deletado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem feito.
Todo bot merece ser deletado.
oh, agora temos uma pessoa que entende de economia aqui! entao espertão, vc acha que a cip faria todos esses bans sem terem um plano em mente? esses botters so tão dando má fama ao tibia e isso tb pode dar prejuisos ao jogo, pois pelo q sei só jogos piratas permitiriam o uso de bots, e com a cip fazendo isso, no futuro poderão vir mais players que querem jogar um jogo de VERDADE, ou seja, honestos. talvez eu esteja errado, mas tenho certeza q a cip está fazendo isso com a intenção de lucrar em algo, senao eles deixariam assim mesmo.
@edit: e nao venha com esse negocio de que vc trabalha e volta cansado e poe bot pra healar e pegar gold, isso é conversa pra boi dormir, pois vc tb poderia se divertir abrindo o loot do bicho e pegando o que te interessa, ou por a pot na hotkey e se healar usando seus DEDOS. é incrivel como a cip está facilitando o jogo das pessoas e ainda há pessoas que só se garantem no bot, noob mesmo.
Última edição por Poncheis; 13-02-2010 às 01:35.
Meu amigo tomo ban AHUEHAEU.. Tava no meu rooker ai ele mando pra mim:
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
É isso aew gogo acaba com esses BOTHERS FDP
ai sim heim tah ficando bom :yelrotflm
uma pergunta o sujeito q toma ban na conta perde o premium time q jah pagou
ou tem direito de fazer outra conta com o tempo restante de pt?
Queria saber é quantas ja foram deletadas! Boa CIP
Quem paga seus impostos, pode querer criticar o Governo!
Vacilo meu? cara não fala coisa que você não sabe. Como que um cara vai ficar exatamente 24 horas online em chars Level 9,20,40. Acho que você não conhece o site, procura ae por Psknejott no google que você ja vai mudar tua opinião. Que é bem ridicula por sinal. bb
bom, se a cip agora iniciou uma ação pra derrubar os botters tibianos, nao acredito q eles vao voltar atras, tendo em mente que isso daria uma má fama pior a que o tibia ja tem. e tpw, pra vc que usa bot e ainda nao foi banido, nao quer dizer q esse sistema é um lixo, pois há qualquer hora vc vai ser banido e vai vim dizer "ah eu fui banido suahsuah, agora aprendi a lição e acredito nesse sistema." entao cale a boca e espere oq vai acontecer no futuro ^^.