Curtir Curtir:  0
Página 640 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1405405906306386396406416426506907401140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá descendo demais não? Ou cuida ai, essas dores musculares q costumam começar a encomodar e ficar mais tempo do q deveriam pd ser sinal de over, estou errado? Se bem q abdomen... acho q pd ser a inclinação da parada pra apoiar o corpo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer cursinho, vou começar em março, e aí com os estudos e tal vai me sobrar pouco tempo pra treinar, e só de noite, então tava pensando em fazer um ABCD de sábado, domingo, terça e quinta, vai dar certo ou vai ser perda de tempo? tem alguma solução melhor pra isso?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente over não é. Pra mim parece ser um simples problema ``mecanico``, como ter dor ao fazer biceps na barra reta, por exemplo.

Inclinacao também não, porque o leg press é horizontal... quem dera que fosse só no leg press, acontece tambem no agachamento e serrote, mas muito menos frequente.

carlosssj3, não vejo problema caso a divisão for boa.
    Última edição por Fedorax; 11-02-2010 às 21:24.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comprei meu whey e minha glutamina, em breve estarão aqui.

Mas seguinte, eu andava com uma dor no ombro esquerdo, parei um tempo (1-2 semanas sem fazer ombro) e agora estou voltando, fazendo 20 repetições com peso leve. Devo proceder com isso?
    <editado>

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Já comprei meu whey e minha glutamina, em breve estarão aqui.

Mas seguinte, eu andava com uma dor no ombro esquerdo, parei um tempo (1-2 semanas sem fazer ombro) e agora estou voltando, fazendo 20 repetições com peso leve. Devo proceder com isso?
    Faz um aquecimento completo, algumas series leves pra irrigar o local, depois tu vai aumentando o peso e diminuindo as repetiçoes até o normal do seu treino.

Publicidade:

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos fisioculturistas, preciso de ajuda.
    Eu não tenho músculo de sentar (sou magro pra caralho), e isso tem e gerado incomodo. As calças não param, ficam com aspecto de cagado atrás, sentar fica desconfortável, etc...

Músculo de sentar do capitão Falange.

O que eu quero saber é que tipos de exercícios eu tenho que fazer para aumentar e fortalecer meus músculos de sentar. Por favor, me ajudem, da forma mais detalhada possível.

Não façam por mim específicamente, mas por todos os ex-tibianos magricelas que tiveram seus músculos atrofiados pela falta de uso e os dos tetudos que sucumbiram diante do peso insuportável.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar calças menores.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Comprar calças menores.
    Muito lindo eu vou ficar. Uma lombriga djeans.

[IMG]http://www.thechur*********/images/mooseknuckle.jpg[/IMG]

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Amigos fisioculturistas, preciso de ajuda.
    Eu não tenho músculo de sentar (sou magro pra caralho), e isso tem e gerado incomodo. As calças não param, ficam com aspecto de cagado atrás, sentar fica desconfortável, etc...

Músculo de sentar do capitão Falange.

O que eu quero saber é que tipos de exercícios eu tenho que fazer para aumentar e fortalecer meus músculos de sentar. Por favor, me ajudem, da forma mais detalhada possível.

Não façam por mim específicamente, mas por todos os ex-tibianos magricelas que tiveram seus músculos atrofiados pela falta de uso e os dos tetudos que sucumbiram diante do peso insuportável.
    Musculos de sentar = bunda?
    Treina gluteos ué.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gordura entao

Fora de academia vc n vai conseguir nd q te de massa nas pernas/gluteos, n facilmente.

@topic

nunca tomei malto 15 min antes do treino igual falam pra tomar... corre perigo de ganhar graxa nao? Na verdade nem no pós to acostumado tomar >.< já acostumei chegar em casa e meter um pão com frango e leite com toddy pra dentro. Tem alguma diferença dele pra tomar açucar mascavo?

E outra, tava pensando em tomar massa ou ração pq to com peso baixo, apesar de ainda estar achando q estou com graxa acumulada no abdomen (só peguei direito com abdominal esse ultimo mes, antes até fazia, mas fazia trocentas todo dia, só presto pra resistencia). Será q se usar um pouco de massa dá pra crescer mais rapidin sem aumentar a barriga? Claro q tomando corretamente. N saco nd de hipercalorico, mas dosagem é trankilo de arrumar.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-02-2010 às 11:40.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?