Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Eleições para formar uma nova Sorc Team

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não postar sempre, eu passo aqui todos os dias. Guitell e Sorcerer Redo são ótimos candidatos.

Só estou achando um absurdo, pessoas de outras vocações quererem a vaga, dá pra perceber que é só uma maneira de se aparecer. Espero que o Edu obrserve isso!

Não vou me candidatar, pois apesar de ser usuário antigo por aqui e conhecer um pouco sobre sorcerers não tenho posts de qualidade.

Boa sorte ao novo Sorc Team.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pilager; 12-02-2010 às 08:51.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Só estou achando um absurdo, pessoas de outras vocações quererem a vaga, dá pra perceber que é só uma maneira de se aparecer. Espero que o Edu obrserve isso!
    Tô de olho veio, heuheiue
    Pra previnir esse tipo de pessoas que tão querendo o cargo da Sorc Team apenas para "aparecer" aqui, eu criei a mesma eleição só que para fundar uma Druid Team, assim os Druidas e os Sorcerers terão seus "tutores" da mesma vocação, melhorando assim a qualidade dos posts.

Quem é druid e estiver interessado, visite:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5221993

abraços,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tô de olho veio, heuheiue
    Que bom ;D
    Porque eu fiquei de cara né, knight, paladino, tudo querendo a vaga.
    Se for pra deixar na mão de outras vocações vou me candidatar!
    Abraços!

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha comparado com alguns aqui, eu nem tenho chances, mas gostaria de tentar.. eu não posto com frequencia mas Sempre atualizo e leio tudo, não sou a melhor escolha, mas tenho certeza de que vou fazer alguma diferença e ajudar a organizar a parte dos sorcerers!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Truw vc é um bom nome, me ajudaria bastante na videoteca, espero que tenha sorte e mesmo o Guitel e o Sorc redo saindo na frente, se lembre são 4 vagas ^^

Espero que vc se candidate ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouviu aquela... "Não julgue um livro pela capa" ?

Creio que você também se referiu a mim quando disse isso.
    Apesar de meu avatar, assinatura e informações do char serem de um knight, eu também jogo em druid, sorc e palla :thumb:. Por isso acho que tenho experiência o suficiente para ajudar o pessoal dessas vocações. Pode ver sempre tento ajudar nos tira duvidas e até tenho um tuto aqui e nos druids.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager
    Nada a ver isso.
    Só pq uma pessoa tem um char 'principal' de outra vocação, não quer dizer que não conheça essa vocação, ou até que não jogue com ela.
    Eu mesmo, apesar do meu char principal ser esse paladin de Grimera, eu também jogo com um Sorcerer em Honera, então absurdo é o seu post.
    Além disso, eu já to na team dos paladins, então não tem essa de "querer aparecer".

Ah, se a mensagem não foi direcionada a mim desculpe, mas eu senti que foi.

@tpc~
    Bom, não sou mais candidato, mas acho que quem daria um ótimo membro seria o Serge~ :x
    É.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha ficou brava ai, só dei minha opinião!

Creio que participar do Sorc Team é uma grande resposabilidade e haverão cobranças, então acho que pessoas que tem o main char sorecerer ocupariam melhor a função!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com os nomes guitell e sorcerer redo, e acrescentaria Explodido (que fez um life thread-tutorial na seção de screenshots, se nao me engano eh esse o nick), eh um nome otimo se houver disponibilidade... Sahlee acho que eh unanimidade tambem.

eu ate cogitei em me candidatar, lendo o tópico informativo eu me identifiquei na maioria das qualificações, entretanto agora to estudando de manha e de noite, inviavel participar com o esforço necessário (falta de tempo). Ate pq precisa de uma puta dedicação pra manter os topicos de duvidas constantemente atualizados :S

mas vou tentar ajudar, como membro normal mesmo, as iniciativas e ideias que voces tiverem, e tentar responder topicos de duvidas e participar de discussoes interessantes que tenham por aqui, como sempre fiz quando sobrava algum tempo

podem ter certeza que vou estar aqui pra participar da eleição final :>

EDIT:
    Galerinha ficou brava ai, só dei minha opinião!

Creio que participar do Sorc Team é uma grande resposabilidade e haverão cobranças, então acho que pessoas que tem o main char sorecerer ocupariam melhor a função!

discordo

te garanto que muita gente com char lvl 20, 30, 50 ou qualquer que seja com main char em outras vocaçoes, podem entender muito mais das outras do que qualquer lvl 100, 200, 300... eh relativo

um pequeno exemplo: tenho um amigo MS que pediu pra um EK lvl 154 blockasse worker golem pra ele. O cara simplesmente NAO SABIA blockar worker graças ao nosso amigao nelson, os golems viravam toda hora, enfim, o MS ganharia mais tendo ido caçar sozinho... e garanto que embora eu nao tenha um EK apropriado pra fazer esse tipo de hunt ainda, eu tenho plena consciencia e conhecimento sobre a maneira apropriada de blockar aquela determinada criatura, ate pela minha experiencia como shooter
    Última edição por sandoiche; 12-02-2010 às 14:38.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa galera, eu sei quem ajuda a seção dos sorcerers, quem frequenta aqui, quem posta e quem tem as qualificações necessárias pra participar.
    Os únicos usuários que eu vou deixar de lado do processo seletivo serão aqueles que NUNCA ajudaram, ou que não frequentam a seção.
    Não importa se o usuário joga de kina, de paladin ou de druid, se ele ajuda bastante aqui na seção dos sorcerers não tem porque deixar de fora da equipe.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem