Concordo com os nomes guitell e sorcerer redo, e acrescentaria Explodido (que fez um life thread-tutorial na seção de screenshots, se nao me engano eh esse o nick), eh um nome otimo se houver disponibilidade... Sahlee acho que eh unanimidade tambem.
eu ate cogitei em me candidatar, lendo o tópico informativo eu me identifiquei na maioria das qualificações, entretanto agora to estudando de manha e de noite, inviavel participar com o esforço necessário (falta de tempo). Ate pq precisa de uma puta dedicação pra manter os topicos de duvidas constantemente atualizados :S
mas vou tentar ajudar, como membro normal mesmo, as iniciativas e ideias que voces tiverem, e tentar responder topicos de duvidas e participar de discussoes interessantes que tenham por aqui, como sempre fiz quando sobrava algum tempo
podem ter certeza que vou estar aqui pra participar da eleição final :>
EDIT:

Postado originalmente por
Pilager
Galerinha ficou brava ai, só dei minha opinião!
Creio que participar do Sorc Team é uma grande resposabilidade e haverão cobranças, então acho que pessoas que tem o main char sorecerer ocupariam melhor a função!
discordo
te garanto que muita gente com char lvl 20, 30, 50 ou qualquer que seja com main char em outras vocaçoes, podem entender muito mais das outras do que qualquer lvl 100, 200, 300... eh relativo
um pequeno exemplo: tenho um amigo MS que pediu pra um EK lvl 154 blockasse worker golem pra ele. O cara simplesmente NAO SABIA blockar worker graças ao nosso amigao nelson, os golems viravam toda hora, enfim, o MS ganharia mais tendo ido caçar sozinho... e garanto que embora eu nao tenha um EK apropriado pra fazer esse tipo de hunt ainda, eu tenho plena consciencia e conhecimento sobre a maneira apropriada de blockar aquela determinada criatura, ate pela minha experiencia como shooter