Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Eleições para formar uma Druid Team!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eleições para formar uma Druid Team!

Olá galera

Bem, quem já frequentou a seção dos Sorcerers sabe que naquela seção existe uma equipe chamada Sorc Team.
    A Sorc Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados.

Como eu abri uma eleição para formar uma nova Sorc Team, eu resolvi implementar esse projeto aqui na Seção dos Druidas também.

Dúvidas sobre a Eleição:

Essa eleição vai ser feita do seguinte modo:

1. Neste tópico eu quero que os interessados se manifestem, e juntamente no seu post digam principalmente porque desejam entrar para a equipe Druid Team.
    2. Após duas semanas (dia 24/02/2010) eu vou fechar as inscrições e vou selecionar alguns melhores usuários para abrir uma enquete pública, onde vou pedir o voto da comunidade para escolher CINCO membros para essa equipe.

Critérios de seleção dos usuários:

- O usuário deve possuir posts de qualidade;
    - O usuário deve participar ativamente do fórum;
    - O usuário deve ter disciplina e respeitar as regras do fórum;
    - O usuário deve ser prestativo, ajudando a comunidade sempre que possível;
    - O usuário deve passar credibilidade naquilo que escreve.
    - O usuário não pode estar pendurado com muitos alertas (Se você tiver 1~2 pontos no máximo, tudo bem).

Duvidas e Perguntas sobre o processo:
    • Quais as vantagens de participar dessa equipe?

A equipe Druid Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos druids né :rolleyes, e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Druids.
      Outra vantagem de participar dessa equipe é que desse modo você fica bem próximo da moderação, podendo quem sabe um dia ser indicado para usuário premium (assim como a usuária Sah-Lee, da Sorc Team foi ).

• Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?

Eu vou escolher alguns usuários para por em uma enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
      Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
      A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.

Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.
      Eu já percebi que tem pessoas que nunca fizeram nada pela seção se candidatando, e essas pessoas não entrarão nem mesmo na enquete.
      Já falei em um post que a Team poderá ter menos componentes que os desejados primeiramente (5), pois é preferivel ter poucas pessoas na equipe, mas que elas sejam competentes, do que várias pessoas incompetentes fazendo o trabalho não render.

Caso restem dúvidas, perguntas ou até mesmo sugestões sobre esse processo, postem ou me mandem MP!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 22-02-2010 às 01:10.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sempre estou, na medida do possível, tentando ajudar o pessoal nos tira-dúvidas e similares.
    Como adoro a vocação druida, gostaria de me inscrever se possível.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois disso eu tiro a minha candidatura para um novo Sorc Team.

Eu quero participar do Druid Team mais que o Sorc Team, é o meu sonho.

:riso:
    Última edição por Osford; 12-02-2010 às 10:12.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu já ter me candidatado ao Sorc Team, se for possível gostaria de me candidatar ao Druid Team também ^^.

Abrass

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bateu uma curiosidade, o que vc quer dizer com atualizar os tópicos fixos? Quando tal ação será necessária?

Bom, não que eu irei me candidatar, não sou ativo o suficiente na seção, era só uma dúvida mesmo, talvez mais alguém não tenha entendido.

Boa sorte a todos que forem participar.

Edit: sei que não tem nada a ver com o tpc, mas talvez vcs pudessem ter algo similar na seção de proposals tb, já que de vez em quando aparece uma idéia interessante mas poucas pessoas tem tato e conhecimento suficiente pra postar em inglês no forum oficial. Só uma idéia, descarte se considerar inútil.

Publicidade:

Última edição por Rec; 12-02-2010 às 20:26.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tento sempre que possvel ajuda, mas quem merece mesmo é Osford!

PS:Quero participar....
    Última edição por Grandma Earhart; 21-02-2010 às 04:08.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bateu uma curiosidade, o que vc quer dizer com atualizar os tópicos fixos? Quando tal ação será necessária?
    Oras, em toda atualização geral do jogo.
    Que normalmente vem com novidades para algumas vocações ou todas e até atualizar a videoteca com diversos novos vídeos pois acaba alterando a versão do "client".

E você deveria ter citado que tem também a Pally Team, que aliás foi inaugurada bem antes do que a Sorc Team por mim e a Lire.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não posto tanto assim, e nunca considerei escrever tutoriais.
    Mas adoro fóruns, leio todo dia algumas coisas, participo do fórum do tibiabr desde 2004, nunca recebi um alerta e acredito conhecer bastante o jogo.

Sei que dificilmente eu serei escolhido, principalmente se depender do voto da comunidade, pois eu sou completamente desconhecido.

Mesmo assim gostaria de me candidatar, afinal mal não pode fazer...
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou tão contra esses grupinhos...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aikah Ver Post
    Eu tento sempre que possvel ajuda, mas quem merece mesmo é Osford!
    Apesar de eu ter me candidatado tambem, eu admito que o Osford merece um lugar de reserva no grupo

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123