Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 196

Tópico: [Ticker] Mais 5158 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae, f*ck botters! ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo logo teremos um numero de 1kk de contas banidas \o/
    um grande avanço para o mmorpg xDDD

Conta não ativada
    Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kd os nicks?

Gente....para....89 mil contas banidas....kd os nicks????
    Tem tanta gente q eu vejo de bot em pacera e n vi nenhum deles serem banidos ou deletados....omg...."quero provas"....é "ver pra crer"
    Última edição por Lady Marcinha; 12-02-2010 às 00:14.

Conta não ativada
    Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to defendendo botter, mas, acho que tão meio furadas essas estatísticas. quase 90.000 players banidos em 1 ano ?

Tibia vai se acabar desse jeito.

E outra coisa, como ficam os level 300+ que fizeram a festa com bot e estão impunes ?
    Última edição por Elielsorcerer; 12-02-2010 às 00:07.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, vou dar minha opinião, não digo que estou certo nem errado, mas opinião é uma coisa individual, bem, 1° acho que esse sistema(que muitos julgam ser falho) não deve ter como detectar tudo, deve ser tipo uma varredura que devem só poder passar por 1 server de cada vez, e eles devem fikar fazendo isso sempre, mas nem sempre detectam fulano e ciclano, acho que pode ser funcional o sistema, mas não perfeita, 2° essa história de os players online não diminuirem pode ter muitas explicações, tipo, o limite de pessoas por server(quem é free conhece bem), a fila dos mundos muito cheios não baixam de 100 players, assim sendo, levando em conta a quantidade de servers que existem,na hora em que são banidas as contas só diminui ou acaba a fila, outro motivo tbm é uma coisa simples, são poucas pessoas que tem menos de 5 chars, as vezes muito mais, banem 1 ou 2, colocam os outros pra botiar, outra coisa é a quantidade de players sendo criados por minuto, parem um poko lah no santiago e contem quantos chars novos entram em rook, não tem como baixar o n° de players online(dependendo do horário é claro), vai fikar sempre perto do limite, bem, resumindo, acho que pode dar certo, aos poucos, vamos torcer pra que um dia esse jogo possa ser limpo, mas não vamos esquecer, o mundo é dominado pelos malandros, não é diferente no tibia.

Publicidade:

Última edição por Lyshux; 12-02-2010 às 00:24.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM AFIRMO QUE FUNCIONA SIM.
    FUI BANIDO DIA 21 DE JANEIRO. MAS SERVIU DE LIÇÃO.
    AHSUHS

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phoerunn Ver Post
    Sabe oq é mais interessante nisso tudo?
    Esta dizendo que foram banidas ate agora quase 90k de contas e sempre que entramos no site do tibia, sempre tem 40 e poucas mil pessoas on.
    estranho isso, eles dizem que banem conta mas o numero de pessoas on nunca diminui...

fica no ar essa ideia de banimento nao acham?

Cara, não aprendesse raciocínio no colégio? Tu acha que são sempre os mesmos 40K que jogam? Pensa um pouco cara, são quase 1 milhão de contas. Ou seja, em média 1 milhão de characters. Pensa um pouco nisso, raciocina e depois posta. Nunca são os mesmos 40K de players que jogam, sempre vai trocando os players online .-.
    RACIOCÍNIO PLEASEEEEEE!
    rulez (:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyshux Ver Post
    Assim, vou dar minha opinião, não digo que estou certo nem errado, mas opinião é uma coisa individual, bem, 1° acho que esse sistema(que muitos julgam ser falho) não deve ter como detectar tudo, deve ser tipo uma varredura que devem só poder passar por 1 server de cada vez, e eles devem fikar fazendo isso sempre, mas nem sempre detectam fulano e ciclano, acho que pode ser funcional o sistema, mas não perfeita, 2° essa história de os players online não diminuirem pode ter muitas explicações, tipo, o limite de pessoas por server(quem é free conhece bem), a fila dos mundos muito cheios não baixam de 100 players, assim sendo, levando em conta a quantidade de servers que existem,na hora em que são banidas as contas só diminui ou acaba a fila, outro motivo tbm é uma coisa simples, são poucas pessoas que tem menos de 5 chars, as vezes muito mais, banem 1 ou 2, colocam os outros pra botiar, outra coisa é a quantidade de players sendo criados por minuto, parem um poko lah no santiago e contem quantos chars novos entram em rook, não tem como baixar o n° de players online(dependendo do horário é claro), vai fikar sempre perto do limite, bem, resumindo, acho que pode dar certo, aos poucos, vamos torcer pra que um dia esse jogo possa ser limpo, mas não vamos esquecer, o mundo é dominado pelos malandros, não é diferente no tibia.

Tirou as palavras do meu teclado. Exatamente como penso.
    Apesar de não jogar tibia mais... Venho acompanhando as notícias e também acompanho a muito tempo esse lance do sistema de mass ban.

Já ouvi falar de amigos meus que foram banidos... e outros que estão aí a muito tempo impune.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Hoje, 5158 contas foram excluídas do jogo pelo uso de programas não-oficiais para jogar durante as últimas semanas. Essas contas foram identificadas pelo sistema automático da CipSoft. Por essa razão, reclamações a respeito dessas punições são em vão.

Fonte: Tibia.com

NT: Resumo dos últimos mass bans:

ALGUEM AINDA ACREDITA NESSA MENTIRA? :yelrotflm
    ELES DA BAN EM 50 PESSOA E COLOCA 5 MIL
    ELES DA BAN EM 150 E COLOCA 15 MIL LOLLLLL
    PIADA PLZ
    QUERO VER ESSA LISTA AI
    ÁAAA ELA NAO EXISTE

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ctz eu teenho ki eles dão ban em algumas pessoas..pq amigos meus ki uzavam bot foram ban..
    e tem um monte de noob ki c chega na cave fala hi how long?
    passa reto...
    mta cara de pal meu!!

mas nao acredito ki sejam tantas ou pode ate ser mas são soh money maker dos cara.. high level saiu um listao ae mas.. sao soh alguns de muiiiitos high lvl que uzam bot... nao acredito na eficacia 100% desse sistema!

Esperar para ver!

[DESCULPEM OS ERROS DE DIGITAÇÃO TO NO LAPTOP]

Publicidade:

Believe in Your Acts.

UpHard

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem