Curtir Curtir:  0
Página 639 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1395395896296376386396406416496897391139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.381 a 6.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, eu vo começa academia mes que vem acho, gostaria de saber se ja é legal começar com suplementos, ou eu espero ???

Alguma recomendação ? Whey + ???

Marcas boas ??

PS: Preciso de todas as dicas possiveis, não consigo comer MUITO...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem velho, se tiver grana, seria bom comprar uma albumina pra tomar no café da manha e/ou antes de dormir (acho q antes de dormir melhor) e um whey pra tomar no café da manha e no pós treino, se quiser mandar um pouco no pré tbm, mas de preferencia pra pós (pd tomar só no pós). Se quiser pd fazer um shake com albumina ou com whey tbm pros lanches, se estiver fora de casa e talz. Sobre malto ou dextrose pra pós treino, bem, ultimamente no hipertrofia ando tendo uma discussão se um carbo é mesmo melhor pra pós, ou um mct (óleo de coco), mas pd comprar tbm.

Na verdade isso é o q sei de ler, nunca tomei nd além de albumina q uso pra fazer alguns shakes pra se for sair de casa (e terei q usar mais qnd começar faculdade). Se achar um frete bacana, na net tu encontra whey gamblia por 30 conto (no hipertrofia), o problema é só a grana do frete, q faz ter q comprar uns 3 kilos de uma vez pra compensar.

mas primeiro se preoucupe com sua alimentação.
    Última edição por Sete; 10-02-2010 às 16:01.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O fato é que a maioria dos caras que você vê e fala: "putz, que cara forte." já tomaram alguma coisa...

Eu mesmo admito que já ciclei 3 vezes e estou indo pra quarta, justamente porque meu bf já tá batendo os 11,5% por causa do álcool (acredito eu), meu principal adversário, já que você sair e não beber é praticamente impossível.

Acredite em mim, a maioria dos caras grandes já ciclaram, nem precisa ser um arnold ou um markus ruhl, só aquele cara com 43 de braço que você vê na academia, com certeza ele já ciclou.
    Exato, é bem por aí mesmo. Ainda acrescento que tem muito cara frango que já ciclou que a gente nem imagina. A verdade é que tem muita hipocrisia na internet e muita gente leiga que cai na conversa.

Eu não ciclei ainda, mas pretendo tomar alguma coisa esse ano, sim. Para não mentir eu tomei Oxandrolona, mas é um esteróide que nem dá volume não, deem uma pesquisada. Quando for ciclar algo eu mostro aqui.

Abraços.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rocky
    vai mudar de academia agora q a oxy foi pro ahu ?

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um hipercalórico da BodyAction pq tava com pouca grana...queria saber se posso mandar junto com albumina e creatina? Faço academia há uns 4 meses +/-

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    rocky
    vai mudar de academia agora q a oxy foi pro ahu ?
    Na verdade foi pro Boa Vista, tem duas agora, uma no Boa Vista e outra no Ahú. Nao troquei não, as outras aqui por perto são um lixo. A propósito, ficou melhor que antes, agora!

Abraços.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas, preciso de dicas para perder a banha rapido, to em uam dieta de baixo carb/gordura
    e pedalando 1h, andando 4km com os cachorros todo dia... + academia + jiu jitsu :s

tem alguma coisa que tome e faz emagrecer? D:
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem, tempo.

Ou termogenico.

Mas se já ta fazendo isso tudo ai e tomar um termo vai perder é massa magra.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem, tempo.

Ou termogenico.

Mas se já ta fazendo isso tudo ai e tomar um termo vai perder é massa magra.
    mas eu não axo q isso seja muito, quero emagrecer pra depois começar um treino bem mais sério pra crescer, mas to com uma barriga tensa :S
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o jiu jitsu já é suficiente. Tu ganhou peso a vida inteira e agora quer perder em 2 meses?

Nesse ramo o que acontece rapido sempre tem seus problemas...

Alguem aí costuma ter uma dor no abdomen ao fazer leg press, ou algum outro exercicio que a perna prense algum musculo do abdomen? Ultimamente toda semana ta acontecendo isso, é como se estivesse grudado uma parte na outra e pra esticar dói bastante, até pra respirar, isso dura alguns minutos. Não é no diafragma viu... Pode até ser, mas quis dizer que não é aquele tipo de dorzinha.

Publicidade:

Última edição por Fedorax; 11-02-2010 às 17:38.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?