rocky
vai mudar de academia agora q a oxy foi pro ahu ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rocky
vai mudar de academia agora q a oxy foi pro ahu ?

Comprei um hipercalórico da BodyAction pq tava com pouca grana...queria saber se posso mandar junto com albumina e creatina? Faço academia há uns 4 meses +/-
Dicas, preciso de dicas para perder a banha rapido, to em uam dieta de baixo carb/gordura
e pedalando 1h, andando 4km com os cachorros todo dia... + academia + jiu jitsu :s
tem alguma coisa que tome e faz emagrecer? D:
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke
Tem, tempo.
Ou termogenico.
Mas se já ta fazendo isso tudo ai e tomar um termo vai perder é massa magra.
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Só o jiu jitsu já é suficiente. Tu ganhou peso a vida inteira e agora quer perder em 2 meses?
Nesse ramo o que acontece rapido sempre tem seus problemas...
Alguem aí costuma ter uma dor no abdomen ao fazer leg press, ou algum outro exercicio que a perna prense algum musculo do abdomen? Ultimamente toda semana ta acontecendo isso, é como se estivesse grudado uma parte na outra e pra esticar dói bastante, até pra respirar, isso dura alguns minutos. Não é no diafragma viu... Pode até ser, mas quis dizer que não é aquele tipo de dorzinha.
Última edição por Fedorax; 11-02-2010 às 17:38.
Não tá descendo demais não? Ou cuida ai, essas dores musculares q costumam começar a encomodar e ficar mais tempo do q deveriam pd ser sinal de over, estou errado? Se bem q abdomen... acho q pd ser a inclinação da parada pra apoiar o corpo...
Vou fazer cursinho, vou começar em março, e aí com os estudos e tal vai me sobrar pouco tempo pra treinar, e só de noite, então tava pensando em fazer um ABCD de sábado, domingo, terça e quinta, vai dar certo ou vai ser perda de tempo? tem alguma solução melhor pra isso?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Certamente over não é. Pra mim parece ser um simples problema ``mecanico``, como ter dor ao fazer biceps na barra reta, por exemplo.
Inclinacao também não, porque o leg press é horizontal... quem dera que fosse só no leg press, acontece tambem no agachamento e serrote, mas muito menos frequente.
carlosssj3, não vejo problema caso a divisão for boa.
Última edição por Fedorax; 11-02-2010 às 21:24.