Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Cientologia

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta hipocrisia, não vi nada de muito diferente em relação ao cristianismo/judaismo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ assino embaixo. hahaha, se for ver é a mesma coisa

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque tanto ódio contra a cientologia, apesar de eu não acreditar, ela faz muito mais sentido que algumas outras religiões...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Viagens espaciais, aliens, poderes paranormais, brigas na Justiça e muito dinheiro. A religião criada por um escritor de ficção científica conquistou as estrelas de Hollywood e deu origem a um império de R$ 800 milhões

NÃO VOU NEM COMENTAR SÓ ESSA MATÉRIA DA SUPER INTERESSANTE JÁ FALA POR SI SÓ. Link

Segue alguns mandamentos da Cientologia...:eek:

Os mandamentos da cientologia
    Para ser um cientólogo exemplar, é preciso seguir uma série de preceitos – veja abaixo os mais polêmicos

COMBATERÁS A PSIQUIATRIA
    Os psiquiatras são culpados por todas as mazelas do mundo, pois seus tratamentos deixam as pessoas malucas. A religião é contra remédios antidepressivos e calmantes.

EXPULSARÁS OS GAYS
    L. Ron Hubbard escreveu que a cientologia é capaz de curar a homossexualidade. Mas, se o processo não desse certo, ele sugeriu que a solução seria “desfazer-se deles [gays] sem nenhum pesar”.

MENTIRÁS E MANIPULARÁS
    É legítimo usar todo e qualquer método necessário para “silenciar por meio do medo” os inimigos da cientologia. “A única maneira de controlar as pessoas é mentir para elas”, escreveu Hubbard.

MANTERÁS SILÊNCIO NO PARTO
    Para evitar que o bebê sofra traumas psicológicos (engramas) ao sair do útero, a mãe e os médicos devem ficar em silêncio. O ato sexual deve ser silencioso.

NÃO ACREDITARÁS EM DEUS
    A cientologia despreza as outras religiões e acredita que Deus, Jesus Cristo, Buda e Maomé, entre outros, são fraudes: invenções que foram implantadas nos thetanos para deixá-los confusos.

EVITARÁS A SOCIEDADE
    É preciso manter distância do mundo exterior. Quando estão se preparando para alcançar os níveis mais altos da cientologia, os fiéis não podem ver TV, ouvir rádio, ler jornal, entrar na internet, usar o telefone nem falar com pessoas de fora da seita.
    Você está sendo incrivelmente hipócrita, Rubenito. Quer dizer que o argumento lógico vale quando não é a sua religião? Quer dizer que o fato da religião ter crenças fantásticas e dogmas que você acha absurdos torna a religião inválida? Bom saber, bem vindo ao mundo de quem não acredita.

Os argumentos religiosos da Cientologia são como os argumentos religiosos de dezenas de outras religiões, inclua nessa lista todas as religiões Cristãs.

É por essa e por outras que a melhor gênesis ainda continua sendo a do Tolkien.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai quando eu digo que o Rubens é quase tão ateu quanto eu, ele e o Grafite ficam loucos :o

@Topic: Acho a cientologia, assim como a enorme maioria das religiões, ridícula.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você está sendo incrivelmente hipócrita, Rubenito. Quer dizer que o argumento lógico vale quando não é a sua religião? Quer dizer que o fato da religião ter crenças fantásticas e dogmas que você acha absurdos torna a religião inválida? Bom saber, bem vindo ao mundo de quem não acredita.

Os argumentos religiosos da Cientologia são como os argumentos religiosos de dezenas de outras religiões, inclua nessa lista todas as religiões Cristãs.

É por essa e por outras que a melhor gênesis ainda continua sendo a do Tolkien.
    Não é Hipocrisia Bobjoe, expus essa matéria da Super Interessante que tinha visto a um tempo atras, pra mim ela é = muita religião mesmo, eu só expus alguns Mandamentos que considero polêmicos. Não expus minha opinião sobre a religião só coloquei um material que tinha visto ano retrasado sobre o assunto. Do mesmo jeito que não gosto que peguem no pé da minha crença não faço o mesmo, se estiver errado sobre os dados que o autor do tópico me desminta.

Mas pelo que vejo nos posts não importa qual religião apareça a do Cristianismo que é a mais comum aqui no ocidente tem que ser a mais errada e odiada.

Considero o Tolkien um gênio.

@ Migmaster

Você disse que Ateu não acredita em Nenhum Deus, eu acredito. Mas não acredito nos outros obviamente então nos parecemos até esse ponto.
    Última edição por Rubenito; 10-02-2010 às 20:47.
    YHWH

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é Hipocrisia Bobjoe, expus essa matéria da Super Interessante que tinha visto a um tempo atras, pra mim ela é = muita religião mesmo, eu só expus alguns Mandamentos que considero polêmicos. Não expus minha opinião sobre a religião só coloquei um material que tinha visto ano retrasado sobre o assunto. Do mesmo jeito que não gosto que peguem no pé da minha crença não faço o mesmo, se estiver errado sobre os dados que o autor do tópico me desminta.

Mas pelo que vejo nos posts não importa qual religião apareça a do Cristianismo que é a mais comum aqui no ocidente tem que ser a mais errada e odiada.

Considero o Tolkien um gênio.

@ Migmaster

Você disse que Ateu não acredita em Nenhum Deus, eu acredito. Mas não acredito nos outros obviamente então nos parecemos até esse ponto.
    O que eles quiseram dize é que os mesmos argumentos que você usa pra atacar a cientologia (e que estão certos), são os argumentos que nós usamos pra ataca o cristianismo, e que você rebate.

Só existe uma coisa que difere o cristianismo das outras religiões: o fato de você ter crescido com ela. Se você tivesse conhecendo ela agora, estaria achando dela o mesmo que está achando da cientologia.
    Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2010 às 20:15.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Migmaster

Dai o quase da minha frase. Ateu é a denominação geral. Muçulmano é o ateu que acredita em Ala. E etc. Acho que você deduziu isso, mas mesmo assim tem gente que gosta de procurar pelo em ovo.

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mito da criação da cientologia é extremamente marmelada(não afirmo que o do cristianismo seja o mais possível, até pq acredito que por enquanto o big bang é perfeitamente aceitável, e a religião nasceu da ignorancia no começo dos tempos do homo-sapiens no planeta....)
    e os preceitos que foram citados da religião, são extremamente radicais (mais afastam pessoas do que atraem membros)e muito bobos pra dizer a verdade....

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viagens espaciais, aliens, poderes paranormais, brigas na Justiça e muito dinheiro. A religião criada por um escritor de ficção científica conquistou as estrelas de Hollywood e deu origem a um império de R$ 800 milhões

NÃO VOU NEM COMENTAR SÓ ESSA MATÉRIA DA SUPER INTERESSANTE JÁ FALA POR SI SÓ. Link

Segue alguns mandamentos da Cientologia...:eek:

Os mandamentos da cientologia
    Para ser um cientólogo exemplar, é preciso seguir uma série de preceitos – veja abaixo os mais polêmicos

COMBATERÁS A PSIQUIATRIA
    Os psiquiatras são culpados por todas as mazelas do mundo, pois seus tratamentos deixam as pessoas malucas. A religião é contra remédios antidepressivos e calmantes.

EXPULSARÁS OS GAYS
    L. Ron Hubbard escreveu que a cientologia é capaz de curar a homossexualidade. Mas, se o processo não desse certo, ele sugeriu que a solução seria “desfazer-se deles [gays] sem nenhum pesar”.

MENTIRÁS E MANIPULARÁS
    É legítimo usar todo e qualquer método necessário para “silenciar por meio do medo” os inimigos da cientologia. “A única maneira de controlar as pessoas é mentir para elas”, escreveu Hubbard.

MANTERÁS SILÊNCIO NO PARTO
    Para evitar que o bebê sofra traumas psicológicos (engramas) ao sair do útero, a mãe e os médicos devem ficar em silêncio. O ato sexual deve ser silencioso.

NÃO ACREDITARÁS EM DEUS
    A cientologia despreza as outras religiões e acredita que Deus, Jesus Cristo, Buda e Maomé, entre outros, são fraudes: invenções que foram implantadas nos thetanos para deixá-los confusos.

EVITARÁS A SOCIEDADE
    É preciso manter distância do mundo exterior. Quando estão se preparando para alcançar os níveis mais altos da cientologia, os fiéis não podem ver TV, ouvir rádio, ler jornal, entrar na internet, usar o telefone nem falar com pessoas de fora da seita.
    Se vc for analisar o cristianismo nao é muito diferente. talvez seja ate pior.
    a diferença é q a cientologia diz abertamente q so quer roubar. ja o cristianismo tem mascara.
    portanto deixa a hipocrisia em casa.ja basta oq tu disse no outro topico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem