Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Cientologia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você está sendo incrivelmente hipócrita, Rubenito. Quer dizer que o argumento lógico vale quando não é a sua religião? Quer dizer que o fato da religião ter crenças fantásticas e dogmas que você acha absurdos torna a religião inválida? Bom saber, bem vindo ao mundo de quem não acredita.

Os argumentos religiosos da Cientologia são como os argumentos religiosos de dezenas de outras religiões, inclua nessa lista todas as religiões Cristãs.

É por essa e por outras que a melhor gênesis ainda continua sendo a do Tolkien.
    Não é Hipocrisia Bobjoe, expus essa matéria da Super Interessante que tinha visto a um tempo atras, pra mim ela é = muita religião mesmo, eu só expus alguns Mandamentos que considero polêmicos. Não expus minha opinião sobre a religião só coloquei um material que tinha visto ano retrasado sobre o assunto. Do mesmo jeito que não gosto que peguem no pé da minha crença não faço o mesmo, se estiver errado sobre os dados que o autor do tópico me desminta.

Mas pelo que vejo nos posts não importa qual religião apareça a do Cristianismo que é a mais comum aqui no ocidente tem que ser a mais errada e odiada.

Considero o Tolkien um gênio.

@ Migmaster

Você disse que Ateu não acredita em Nenhum Deus, eu acredito. Mas não acredito nos outros obviamente então nos parecemos até esse ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 10-02-2010 às 20:47.
    YHWH

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem