Postado originalmente por
IceWizard
NOME DO PERSONAGEM: Unholy Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/51
EQUIPAMENTOS: soldier helmet,plate armor,blue legs,leather boots,crown shield e steel axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ate acaba o treino
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria treinar mais so q mato dwarf muito rapido alem de sempre matarem meus dwarf onde treinar? slimes sao forte ainda ne?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim apos o treino
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cara, desculpe mas tu falar que quer saber o que caçar após treinar é muito relativo. Não sei que skills tu quer atingir. Tu precisa especifica mais...
Olha cara. Teus equips são bons, tirando o helmet e a armor. Tome cuidado se for mundo pvp, mas creio que não seja. Um local bom pra você treinar com dwarves ainda é em Kazz, perto das fazendas de mushrooms. Só dê uma olhada no mapa do tibiabr de lá que tu vai ver. Se tu for pra lá, chegue na fazenda de mushrooms e continue subindo até chegar numas escadas e suba todas até achar dwarves. Lá tem dois andares de dwarves que tem uns 6 dwarves cada e que pouca gente passa por lá. Só leve 1 parcel sempre pra poder ficar só com dois.
E não sei que arma tu usa, mas sempre use a arma mais fraca pro teu tipo de arma. Caso seja sword, mete uma knife, caso seja axe, coloque uma sycle, e caso seja club, crowbar.
Outra alternativa, é tu procurar minos, que eu te aconselharia em folda/senja, por serem poucos visitados, eu acho...
Quanto a treinar com slime, o minimo que tu tem que ter é 60/60 e tem que ter um set razoável, estilo k-set.
Eu não sei até que skills tu vai pegar, mas te aconselho a caçar em elf village de venore, caso continue free, não indo ainda para as partes com arcanist, ou os elves de yalahar, caso seja premmium, seguindo o mesmo conselho. Tu também pode procurar caçar cyclops, dependendo das skills, ou caçar undeads, sempre evitando respawns que tenham ghosts por exemplo, procurando locais com ghouls, skeletons e outros como beholders.