Curtir Curtir:  0
Página 209 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rhyodidras
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/55
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Dwarven Axe, Blue Robe, Crown Shield, Knight Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom para caçar. eu tava scarab, mas tava dando pouca xp pq eu demoro pra matar. e larva nao tem como pq sempre tem no minimo 2 botters (mundo non-pvp)
    e eu queria de preferencia lugares Premium, pq axar um lugar bom free que nao esteja lotado é impossivel
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ciclostee
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/44
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet / noble armor / p legs / guardian shield / serpent sword / leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 15 bps de ih, 5 hp e uns 6~8k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nesta semana tenho tempo quase ilimitado, mas semana que vem vou ter umas 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso ter melhores equips? qual skill é recomendado pro meu nivel?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a melhor coisa pra eu caçar nesse level e level 20?

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Destemido Vantajoso
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/42
    EQUIPAMENTOS: P7,Dark helmet, dwarven shield, spike sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):0 gps.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero Treinar até o 65/65 antes de começar a upar, estou certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    "Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz."

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bodah Young
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, leather boots, Battle Hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1h até umas 6hrs por dia e de fds num tem limite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: intão queria saber até qto eu treino antes de upar e onde eu possa upar e ganhar uma boa grana
    "Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardenho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bodah Young
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, leather boots, Battle Hammer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1h até umas 6hrs por dia e de fds num tem limite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: intão queria saber até qto eu treino antes de upar e onde eu possa upar e ganhar uma boa grana
    Vamo começar pelo treino. No seu level eu não acho necessário ter mais skills do que você tem atualmente, então a minha dica é que você volte a treinar skill apenas no lvl 30+ (70/70 ou 75/75).

Um lugar de hunt que da exp e uma grana boa, são os dwarf nas minas ao sudeste de carlin (proxima a um rio), a cave que eu te indico é a primeira da esquerda. Cace nela nos andares -2 e -3, onde a criatura mais forte a ser encontrada vai ser um dwarf soldier, ou um dwarf guard (lurado). Junte crossbows, faça bp's de crossbows para ter um lucro bonus quando terminar a hunt. Uma bp de crossbow vale em média 5k (se não me engano).

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernanewz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Destemido Vantajoso
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/42
    EQUIPAMENTOS: P7,Dark helmet, dwarven shield, spike sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):0 gps.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero Treinar até o 65/65 antes de começar a upar, estou certo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Ok, se quiser pegar skills 65/65 antes de começar a upar, eu aconcelho a ir nos minotauros de folda ou nas rotworms de Thais ou nos dwarfs das minas perto de Carlin. E sim, vale a pena pegar esses skills ja no seu level

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ciclostee
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/44
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet / noble armor / p legs / guardian shield / serpent sword / leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 15 bps de ih, 5 hp e uns 6~8k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nesta semana tenho tempo quase ilimitado, mas semana que vem vou ter umas 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: preciso ter melhores equips? qual skill é recomendado pro meu nivel?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a melhor coisa pra eu caçar nesse level e level 20?
    Vamos lá, seus ekips estão bons, treine até 60/60 ou 50/50, e pode começar a upar em orcs, minotaurs, rotworms e dwarfs.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andreyhc2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rhyodidras
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/55
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Dwarven Axe, Blue Robe, Crown Shield, Knight Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom para caçar. eu tava scarab, mas tava dando pouca xp pq eu demoro pra matar. e larva nao tem como pq sempre tem no minimo 2 botters (mundo non-pvp)
    e eu queria de preferencia lugares Premium, pq axar um lugar bom free que nao esteja lotado é impossivel
    Equips OK. Guarde a grana para gastos futuros. Se quiser poupar premmium time e não treinar skills, vá para os minotauros ao norte de Darashia, ou entao nos primeiros níveis das tumbas de Ankrahmun. Boa sorte !

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Unholy Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/51
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,plate armor,blue legs,leather boots,crown shield e steel axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ate acaba o treino
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria treinar mais so q mato dwarf muito rapido alem de sempre matarem meus dwarf onde treinar? slimes sao forte ainda ne?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim apos o treino
    enquanto isso em pandoria...

00:53 Elaida Damaskilus [29]: a gona pushi
    00:53 Elaida Damaskilus [29]: guni guni gureth
    00:54 Havex [8]: oO
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: malz
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: era pros slime
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: :d
    00:54 Havex [8]: euauheauheuheuhe
    00:54 Havex [8]: lol
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: eu ri
    00:54 Elaida Damaskilus [29]: HAUhaUAaha

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IceWizard
    NOME DO PERSONAGEM: Unholy Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/51
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,plate armor,blue legs,leather boots,crown shield e steel axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ate acaba o treino
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria treinar mais so q mato dwarf muito rapido alem de sempre matarem meus dwarf onde treinar? slimes sao forte ainda ne?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim apos o treino
    Cara, desculpe mas tu falar que quer saber o que caçar após treinar é muito relativo. Não sei que skills tu quer atingir. Tu precisa especifica mais...

Olha cara. Teus equips são bons, tirando o helmet e a armor. Tome cuidado se for mundo pvp, mas creio que não seja. Um local bom pra você treinar com dwarves ainda é em Kazz, perto das fazendas de mushrooms. Só dê uma olhada no mapa do tibiabr de lá que tu vai ver. Se tu for pra lá, chegue na fazenda de mushrooms e continue subindo até chegar numas escadas e suba todas até achar dwarves. Lá tem dois andares de dwarves que tem uns 6 dwarves cada e que pouca gente passa por lá. Só leve 1 parcel sempre pra poder ficar só com dois.

E não sei que arma tu usa, mas sempre use a arma mais fraca pro teu tipo de arma. Caso seja sword, mete uma knife, caso seja axe, coloque uma sycle, e caso seja club, crowbar.

Outra alternativa, é tu procurar minos, que eu te aconselharia em folda/senja, por serem poucos visitados, eu acho...

Quanto a treinar com slime, o minimo que tu tem que ter é 60/60 e tem que ter um set razoável, estilo k-set.

Eu não sei até que skills tu vai pegar, mas te aconselho a caçar em elf village de venore, caso continue free, não indo ainda para as partes com arcanist, ou os elves de yalahar, caso seja premmium, seguindo o mesmo conselho. Tu também pode procurar caçar cyclops, dependendo das skills, ou caçar undeads, sempre evitando respawns que tenham ghosts por exemplo, procurando locais com ghouls, skeletons e outros como beholders.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33