Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Fakerlab Wardrobe V2

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei num modo parecido aqui. Vou remontar o projeto e passar ao Gooden para avaliar se é possível, quando tiver algo mais definido mostro pra vocês. Me aguardem! (6) HUAHAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra fazer alguma coisa pra fazer colocar todos os tipos de addosn em todos os outfits?

axo que ficaria legal e mais fácil, por exemplo, quer colocar espada de Warrior em Citizen, axo que dá, alguns não da, como sniper glooves, etc...
    x.X

é muito complicado fazer isso?
    ficaria legal

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    da pra fazer alguma coisa pra fazer colocar todos os tipos de addosn em todos os outfits?

axo que ficaria legal e mais fácil, por exemplo, quer colocar espada de Warrior em Citizen, axo que dá, alguns não da, como sniper glooves, etc...
    x.X

é muito complicado fazer isso?
    ficaria legal
    O Gooden mostrou que é possível, e eu imagino que não seja complicado em questão de programação (isso já é com ele). Porém, nos resolvemos não fazer essa função porque alguns addons não se encaixam perfeitamente em certas outfits (alguns inclusive ficam totalmente fora da outfit ou em lugares nada a ver). Mas apesar de não colocar esse recurso no programa, nós deixamos disponível uma função que já existia no antigo Wardrobe, que é a de ocultar a outfit e deixar só os addons. Isso facilita muito o trabalho de quem quer fazer essa mistura, porque aí é só pegar a outfit desejada e o addon, e montar.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber se este projeto ainda esta em andamento, pois eu o aguardo para prosseguir com meu site de animações tibianas..

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JefinhoRIO Ver Post
    Eu gostaria de saber se este projeto ainda esta em andamento, pois eu o aguardo para prosseguir com meu site de animações tibianas..
    Cara, não sei o que aconteceu que o Gooden anda sumido. Estávamos finalizando o Wardrobe para iniciar o novo Desk e de repente ele parou de entrar o MSN, entrou uma vez ou outra e eu não consegui falar com ele. Não sei os motivos da ausência por isso não vou tomar nenhuma atitude, vamos esperar ele aparecer... Mas acredito que quando ele estiver de volta vamos dar continuidade ao projeto, é só esperar, fazer o que... ^^

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como anda o projeto, mas eu tenho uma sugetão sobre uma coisa que me incomoda muito.

Quando eu dou gerar chipset depois de fazer o outfit que eu quero, o wardrobe coloca no nossos "ctrl+C" a seguinte imagem:

Eu sempre me pergunto: Porque tanto espaço pros lados?! Não consigo entender porque todo esse espaço sobrando, não seria mais fácil ele gerar algo assim?
    .

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser deve ser né, mas um porre pra recortar, eu acho.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ptah:
    Eu acho que deixaram grande por causa dos nomes, pois alguém pode ter um nome bem gigante.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo, é pra caber não só nomes grandes (que muita gente usa), como também sprites de criaturas e outfits de 64x64, que se fosse num chipset pequeno não caberiam.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Não sei como anda o projeto, mas eu tenho uma sugetão sobre uma coisa que me incomoda muito.

Quando eu dou gerar chipset depois de fazer o outfit que eu quero, o wardrobe coloca no nossos "ctrl+C" a seguinte imagem:

Eu sempre me pergunto: Porque tanto espaço pros lados?! Não consigo entender porque todo esse espaço sobrando, não seria mais fácil ele gerar algo assim?
    Não gostei da sua ideia. Sério, se eles vem espaçados acho que para melhor organização e visualização das posições, além de que é melhor para recortar e colar na fake. Fora os motivos que já foram explicados.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Fakerlab Wardrobe 1.2 e Fakerlab Desk 1.2
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2010, 00:46
  2. [FAQ] Absolutamente tudo sobre o Fakerlab! Dúvidas? Poste aqui!
    Por Dark Matter || no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 34
    Último Post: 24-01-2010, 16:14
  3. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  4. Dúvida com FakerLab Wardrobe.
    Por Gioow no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2009, 20:17
  5. Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe