Curtir Curtir:  0
Página 67 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 762

Tópico: # Top Fakes

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Seria legal essa manifestção do dudu se ela não tivesse outro motivo por trâs :triste:
    Qual é meu motivo por trás? Minha fake ir pro top mensal?
    Olha, eu não me importo se eu ganho ou não, realmente. Eu tenho objetivos bem maiores na minha vida.
    Claro, é legal ser reconhecido pelo trabalho, mas eu faço fakes pra matar o tempo e por me divertir fazendo.

E eu também aposto que se você fizesse uma boa fake ia querer ser reconhecido, que seu nome estivesse ali no mural né?

Acho que o Umnerd tem crédito sim, mas agora não há atualizações, e houve aquela confusão por causa da fake em flash do Dranix, mas poxa, se não tem tempo ou não quer mais fazer é só postar aqui:
    "Galera, to sem tempo, outro pode cuidar?"

Falando em postar, ele ainda não postou aqui explicando algo.

Edit:
    Agora eu vi que você disse que o umnerd tem crédito pra dar seus argumentos de defesa.
    Ele tem é claro, mas onde estão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dudu Braun; 08-02-2010 às 13:00.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Umnerd não está apto a tomar conta do Top faz tempo. Toda semana, todo mês é isso.

Aí vem o Vismao ou outro qualquer e diz "Ele tem vida social e mimimi", mas se a vida social dele atrapalha nisso, quer dizer que ele teria que ter o mínimo de respeito com os desocupados e dizer "Não posso."

Eu não quero tomar conta do Top. Isso tiraria minhas chances de ganhar Top Mês. O Kerky pode tomar conta. O Sleazy se quizer também seria bom. O CJean não vai pelo mesmo motivo que não faz as bars.

Acho que o primeiro que tiver a iniciativa de criar um novo Top seria bem vindo.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho/vejo necessidade em todas essas mudanças agora,quer dizer,o umnerd esta dando umas escorregadas,isso até que vai.Mas eu ainda acho que para alguém que segurou o Top por todo esse tempo ele ainda merece credibilidade suficiente para dar seus argumentos de defesa.
    Concordo plenamente. Embora tenha toda essa polêmica do Umnerd não aprovar a "concorrência" e ter errado com frequencia em relação a atualização do top, o crédito de sobra que ele tem deveria ser levado em conta em uma situação dessas.

Só que, aí eu concordo com o Dudu, acho uma injustiça tremenda com quem fez fakes (mesmo não objetivando tops e afins) não ser reconhecido com uma má organização do top. Mas o que muitos esquecem é que não é só o Umnerd que toca o top, ele tem ajudantes como o Kerky e o Panaca. Tá certo que eles não podem editar o post principal, mas se a equipe fosse mais organizada resolveria esse problema rapidamente e não causaria polêmica.

Caso o Umnerd fosse se ausentar (como eu acho que está acontecendo) ele deveria relatar isso à equipe e então Kerky e o Panike iam organizar o top dando um post normal avisando os vencedores. Não seria um top com direito à uma linda formatação, mas viriam os resultados que é o que realmente interessa. Assim a situação ficaria amenizada.

Não sei se é possível fazer isso agora, até porque acho que seja impossível contatar o Umnerd e realizar um top sem avisar ele não seria uma atitude muito legal. Mas que pelo menos ajudaria em futuras ocasiões, ajudaria.

Essa é a minha opinião, talvez seja um jeito democrático de aliviar a pressão que o top vem sofrendo e acabar com essa polêmica.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Acho que o Umnerd não está apto a tomar conta do Top faz tempo. Toda semana, todo mês é isso.

Aí vem o Vismao ou outro qualquer e diz "Ele tem vida social e mimimi", mas se a vida social dele atrapalha nisso, quer dizer que ele teria que ter o mínimo de respeito com os desocupados e dizer "Não posso."

Eu não quero tomar conta do Top. Isso tiraria minhas chances de ganhar Top Mês. O Kerky pode tomar conta. O Sleazy se quizer também seria bom. O CJean não vai pelo mesmo motivo que não faz as bars.

Acho que o primeiro que tiver a iniciativa de criar um novo Top seria bem vindo.

Na verdade, eu parei de fazer as bars porque estava de saco cheio. rs
    Mas tenho tempo livre sim, só preciso me organizar melhor. D:

Mas sobre a iniciativa de criar um novo Top, acho uma tremenda sacanagem. Pelo menos por enquanto, enquanto o Umnerd não dá sinal de vida.
    Concordo com você em relação ao lance do 'mimimi da vida social', mas relembro que o Umnerd já fez muito pelo Top. Chegar aqui e criar outro top sem ter uma conversa com ele seria muita chinelagem. Minha opinião.
    Última edição por CJean; 08-02-2010 às 13:18.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Mas sobre a iniciativa de criar um novo Top, acho uma tremenda sacanagem. Pelo menos por enquanto, enquanto o Umnerd não dá sinal de vida.
    Concordo com você em relação ao lance do 'mimimi da vida social', mas relembro que o Umnerd já fez muito pelo Top. Chegar aqui e criar outro top sem ter uma conversa com ele seria muita chinelagem. Minha opinião.
    Tá, então se ele ficar um mês (nem estou exagerando) fora, ficariamos com um Top fixado, morto e sem classificações como ficou no Sprites?

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Chegar aqui e criar outro top sem ter uma conversa com ele seria muita chinelagem. Minha opinião.
    Tá certo, criar um outro top sem ele nem ao menos poder se defender é chato. O problema é que ele não vem aqui postar, não diz nada sobre isso, e ele deve estar lendo tudo que tá acontecendo, já que ele editou o post principal lá do Dranix.

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Também acho que não deveríamos desmerecer o trabalho do Umnerd... Visto que se comprometer ao Top é algo cansativo e enjoativo.

Eu queria muito que o Umnerd aparecesse logo para poder falar a opinião dele... porque para mim, ele não está apito a ser juíz, visto as emoções deles em relação a fakes em flash. Como já disseram, um juíz tem que ser neutro.

Não vejo que simplesmente expulsar os juízes seja um idéia boa... (Eu reclamei por quase terem me demitido de ser juíz na arena)
    Vamos esperar cada um com seus argumentos de defesa.

No meu estado atual eu me comprometeria a ser juíz...
    Não sei se vou ser muito ocupado que nem eu estava ano passado.
    Qualquer coisa alguem tomaria meu lugar.

Mas agora minha idéia. Fazer (com a permissão dos moderadores, uma conta APENAS para juíz, que serveria para criar o Top de organização... e que todos os juízes tivessem acesso.
    Aí evitaria de falta de atualização em casa de um juíz ausente.
    Não sei se iria funcionar... mas é um tentativa.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo eh que não da para fazer algo democrático aqui no MF atualmente.Se agente fizesse TOP por voto de todos ia ser um festival de maria vai com as outras e de compra de votos.

O que eu acho que deve ser feito independente de mudanças no top seria no caso de um top mensal ou até mesmo dos semanais seria a opinião de cada juiz.

Tipo um pequeno texto que seria postado aqui,só para agente poder ver e entender o por que da decisão e talz

e além disso ver se os juizes estão trabalhando e se não estão sendo maria vai com as outras

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Tá, então se ele ficar um mês (nem estou exagerando) fora, ficariamos com um Top fixado, morto e sem classificações como ficou no Sprites?

Bem, aí a história muda. Mas mesmo assim, você tem de convir que é uma situação constrangedora, não? Não só para ele, mas para o top e para o fórum.

E outra, você critica o Umnerd, mas está esquecendo que é uma equipe que organiza o top, mesmo o Umnerd sendo o chefe, tem mais dois aí, truta. Eles também precisam se manifestar a respeito, dar sugestões...

E sobre o Top Sprites, ele ficou meses inativo e não semanas. Se realmente o Top Fakes se encaminhar para esse destinho, concordo com você em ser criado um novo top.

Citação Postado originalmente por dudubraun Ver Post
    Tá certo, criar um outro top sem ele nem ao menos poder se defender é chato. O problema é que ele não vem aqui postar, não diz nada sobre isso, e ele deve estar lendo tudo que tá acontecendo, já que ele editou o post principal lá do Dranix.
    Olha, não sabia disso que você falou. Mas, se for verdade, acho que ele estaria sendo um covarde se omitindo desse jeito ou está de gozação com a nossa cara. Mas isso se for confirmado o que você disse.
    Última edição por CJean; 08-02-2010 às 13:47.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo eh que não da para fazer algo democrático aqui no MF atualmente.Se agente fizesse TOP por voto de todos ia ser um festival de maria vai com as outras e de compra de votos.

O que eu acho que deve ser feito independente de mudanças no top seria no caso de um top mensal ou até mesmo dos semanais seria a opinião de cada juiz.

Tipo um pequeno texto que seria postado aqui,só para agente poder ver e entender o por que da decisão e talz

e além disso ver se os juizes estão trabalhando e se não estão sendo maria vai com as outras
    Antigamente até dava...
    Eu tinha organizada uma votação que deu certo a parada de votos... pois os usuários tinha senso de certo... Inclusiva, acho que foi essa votação que levou o Umnerd a Juíz.

Mas comcordo com você.... hoje em dia, tem essa parada de "maria vai com as outras" ou "amiguinhos" ou qualquer coisa parecida...
    Isso impossibilita uma votação justa.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim deveria ser criado uma novo tópico sem avisar o dono do tópico

Olha só quanta gente ficou prejudicada por causa de uma coisa que vai ficar chata ?

Ah, por favor, quanta hipocrisia. Que se crie logo um novo tópico com alguem que anda [b]online[b] e não tenha vida social se é assim que vocês querem

e_e

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Top Sprites::
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 103
    Último Post: 02-04-2009, 20:53
  2. Top Fakes ~
    Por Mestre Shake no fórum Fakes
    Respostas: 65
    Último Post: 12-11-2008, 20:05
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes