Postado originalmente por
Artesox Eagelin
Eu não acho/vejo necessidade em todas essas mudanças agora,quer dizer,o umnerd esta dando umas escorregadas,isso até que vai.Mas eu ainda acho que para alguém que segurou o Top por todo esse tempo ele ainda merece credibilidade suficiente para dar seus argumentos de defesa.
Concordo plenamente. Embora tenha toda essa polêmica do Umnerd não aprovar a "concorrência" e ter errado com frequencia em relação a atualização do top, o crédito de sobra que ele tem deveria ser levado em conta em uma situação dessas.
Só que, aí eu concordo com o Dudu, acho uma injustiça tremenda com quem fez fakes (mesmo não objetivando tops e afins) não ser reconhecido com uma má organização do top. Mas o que muitos esquecem é que não é só o Umnerd que toca o top, ele tem ajudantes como o Kerky e o Panaca. Tá certo que eles não podem editar o post principal, mas se a equipe fosse mais organizada resolveria esse problema rapidamente e não causaria polêmica.
Caso o Umnerd fosse se ausentar (como eu acho que está acontecendo) ele deveria relatar isso à equipe e então Kerky e o Panike iam organizar o top dando um post normal avisando os vencedores. Não seria um top com direito à uma linda formatação, mas viriam os resultados que é o que realmente interessa. Assim a situação ficaria amenizada.
Não sei se é possível fazer isso agora, até porque acho que seja impossível contatar o Umnerd e realizar um top sem avisar ele não seria uma atitude muito legal. Mas que pelo menos ajudaria em futuras ocasiões, ajudaria.
Essa é a minha opinião, talvez seja um jeito democrático de aliviar a pressão que o top vem sofrendo e acabar com essa polêmica.

Postado originalmente por
Lorofous
Acho que o Umnerd não está apto a tomar conta do Top faz tempo. Toda semana, todo mês é isso.
Aí vem o Vismao ou outro qualquer e diz "Ele tem vida social e mimimi", mas se a vida social dele atrapalha nisso, quer dizer que ele teria que ter o mínimo de respeito com os desocupados e dizer "Não posso."
Eu não quero tomar conta do Top. Isso tiraria minhas chances de ganhar Top Mês. O Kerky pode tomar conta. O Sleazy se quizer também seria bom. O CJean não vai pelo mesmo motivo que não faz as bars.
Acho que o primeiro que tiver a iniciativa de criar um novo Top seria bem vindo.
..:: Lorofous ::..
Na verdade, eu parei de fazer as bars porque estava de saco cheio. rs
Mas tenho tempo livre sim, só preciso me organizar melhor. D:
Mas sobre a iniciativa de criar um novo Top, acho uma tremenda sacanagem. Pelo menos por enquanto, enquanto o Umnerd não dá sinal de vida.
Concordo com você em relação ao lance do 'mimimi da vida social', mas relembro que o Umnerd já fez muito pelo Top. Chegar aqui e criar outro top sem ter uma conversa com ele seria muita chinelagem. Minha opinião.