Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: The Shattered Isles

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homen Lata Ver Post
    Estou com uma dúvida recentemente no meu Quest Log da Shattered Islands apareceu
    "The Governator Daughter" (A filha do Governador .. bah),que parte da quest é essa?como faz?

edit: Se alguém quiser ir atrás (não tenho saco pra isso),a filha do governador se eu não me engano é a Eleonore
    ^^
    Eu até iria só que estou free.. bem que ouvi boatos dizendo q haveria uma continuação para essa quest.. a principio, todas as quests q vc termina 100% e nao aparece como completed, é pq terá outra continuação.. vamos esperar para ver no tibia.wikia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com a dúvida: se eu fizer a quest que da acesso a Ramoa depois de terminada, como faço para sair de lá?
    E depois como faço para acessar o portal de lá novamente?

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Eu estou com a dúvida: se eu fizer a quest que da acesso a Ramoa depois de terminada, como faço para sair de lá?
    E depois como faço para acessar o portal de lá novamente?
    No fim dela vai ter 2 teleports o da esquerda vai te levar pra Goroma, fazendo vc poder voltar a Ramoa pelo teleport quando quiser. O da direita leva a Talahu.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei a " The Governator's Daughter " no inicio do mes, comecei ir falar com os npc's sobre a Eleonore e com a própria, mais não obtive resposta, hoje irei tentar falar com o pai dela (o governador > NPC Percy Silverhand) e tentar arrancar algo dele.

Se alguem quiser que eu teste alguma hk ou tiver algum avanço pode deixar listado ou me mandar por private.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Todesengel Ver Post
    Notei a " The Governator's Daughter " no inicio do mes, comecei ir falar com os npc's sobre a Eleonore e com a própria, mais não obtive resposta, hoje irei tentar falar com o pai dela (o governador > NPC Percy Silverhand) e tentar arrancar algo dele.

Se alguem quiser que eu teste alguma hk ou tiver algum avanço pode deixar listado ou me mandar por private.
    Enfim alguém tomou uma iniciativa! Se conseguir algo, por favor compartilhe aqui.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    Enfim alguém tomou uma iniciativa! Se conseguir algo, por favor compartilhe aqui.
    pode deixar

de todos os forums que li hj a tarde, só aqui que tocaram nessa missao da quest ;S

Acho o infeliz do npc nao D:
    Última edição por Todesengel; 08-02-2010 às 21:21.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica essa marina ????

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradiise Ver Post
    Onde fica essa marina ????
    Lá encima de Sabrehaven.. dolado eskerdo de onde tem a tartaruga gigante.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o double post. Porém hoje o mistério do Governor's Daughter foi consertado pelo tibia.

O meu agora está completed e diz que:
    You returned the ring to Eleonore.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha tbm ficou como 'complete', porém a quest no total nao ficou (creio que seja porcausa da missao de Kharos [Ferumbra's Citadel] q é temporária).

Publicidade:

Permissões de Postagem