Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oi, alguem ai tem o log com a quest toda completed, pois ja fiz tudo, inclusive o acesso a torre do ferumbras e não da nada. No meu log não aparece acesso a talahu, malada e ramoa, mas eu ja cansei de caçar nessas ilhas e vou nels direto. Por que entao não aparece no log? Se alguem souber poste aqui por favor.
Obrigado!

Gente, estou tendo problemas com a parte mais fácil. Ir para Goroma. Em todo lugar que eu procuro fala que é só ir de Liberty Bay para Thais que vc encalha em Goroma. E que as chances são de 40%.
Já fui mais de 20 vezes e sempre chego em Thais. Isso já aconteceu com alguém?

Ok, preciso de uma ajudinha..
O que aconteceu foi o seguinte: eu estava fazendo a quest, peguei o anel com o papagaio lá e dei o azar de morrer e dropar o anel. Agora n consigo mais pegar o anel de novo, usando o rake na árvore, tem algum jeito de recomeçar a quest????
Esqueci de mencionar, estou na Eleonore Quest, pra abrir Laguna Isles..
Última edição por raphaelrgb; 22-11-2009 às 15:47.
alguém pode me ajudar com o acesso a ramoa? eu li que era por dentro do vulcão, mas lá só achei um monte de dragão... quando começou a vir dragon lord eu voltei pq não falava nada disso
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela
alguem tem essa quest completed no log pelo amor de diooos!?
Não sei se alguém mais aqui percebeu, mas tem uma missão no quest log: "The Governor's Daughter", que está em branco.
Alguém aqui conseguiu fazer alguma coisa com ela?

Não foi depois do update não... foi há alguns dias.

Estou com uma dúvida recentemente no meu Quest Log da Shattered Islands apareceu
"The Governator Daughter" (A filha do Governador .. bah),que parte da quest é essa?como faz?
edit: Se alguém quiser ir atrás (não tenho saco pra isso),a filha do governador se eu não me engano é a Eleonore
^^
Última edição por Homen Lata; 27-01-2010 às 05:54.