A diferença de um skill 74 de sword para um 80 na prática é mínima, com um skill 74 eu vou hitar 210 e com um 80 eu vou hitar 225. Anyway... eu destaquei ali a ultima frase pq eu queria questionar uma coisinha: eu upo 1% de sword a cada 8 minutos, fazendo um calculo "pelas coxas" (de qualquer jeito), levaria 150 horas pra eu upar até 80 de sword. Porém, eu só tenho 6h disponíveis para jogar. Supondo que eu deixasse o char essas 6h treinando, 150 horas pra pegar o skill dividido pelas 6 horas que eu tenho disponíveis pra jogar, daria 25 dias. Ou seja, levaria 25 dias pra eu pegar 80 de sword treinando todos os dias durante 6 horas.
25 dias... e se eu ainda ficasse parando de tempos em tempos pra revezar com caçada, imagina quanto tempo levaria? Isso tudo por 6 skills :wscared:
Por isso que eu acho que não vai valer muito a pena. Mas isso tudo que eu fiz foi no calculo, queria saber se na pratica seria a mesma coisa, se toda essa grande maioria de kinas q tem 80/80+ levou todo esse tempo pra treinar.
[]'s (e valeu por me dar as dicas!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Lembrei de mim nesse lvl, tava com os msm skills :riso:, e tbm vai fazer como eu estou fazendo, fiquei free e to treiando ^^