Curtir Curtir:  0
Página 70 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhenio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rhenio
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/73
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Golden Legs, Soft Boots, Boh, MMS, The Avenger/Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 6 bp de mf, 2 de shp e soft. Tenho 60k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    tu q é premmy,tente ir appes,lizards pra fazer um cash legal!

cemetery quarter é uma boa na parte dos zombies e nightstalkers!

soh cuidado com a lich e cuidado pra num descer nenhuma escada,pois tem banshee,mutated bat,gs e outros juntos!É TENSO!

tente os cults,sao otimos,se pegar key ring,é lucro na certa!

dragon lair de darashia,otimo lugar pra lvl/exp/loot! basta ter um tikinho de sorte!

wyrm's de drefia,parece loucura,mais leve um amigo elder druid,lure poucos e mate no exori+frigo hur do druid,lucro as vezes pod ser pouco ou waste,mais a exp é boa!

sobre a avaliaçao,seu buneco tah rox a lot,soh falta um pokin soh mais de skill!

espero ter ajudado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luculento Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thaynix
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70 nao adianta fala pra eu treinar pq eu nao vou
    EQUIPAMENTOS: golden armor, blue legs, rh, boh, demon shield, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de shp e 4 bp de mp, 20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha premmy acabo e eu queria pegar lvl 75 antes de colocar otra, quero saber um lugar para caçar free q de uma exp boa e sem wast
    QUERO SER AVALIADO: NAO
    lugar free que de exp boa sem waste,hehe easy,dwarf hell e labirinto cara,sao as 2 opçoes viaveis sem waste xD!

espero ter ajudado um poko!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Istari re
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72 / 69
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Heroic Axe, Demon Shield, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h-2h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, estou voltando a jogar depois de 2 anos, não conheço as novas areas muito bem. Fui Mutated Rats em Yalahar mas apanhei, mutated humans e blobs foi interessante, mas é sempre lotado. Sei que os skills estão baixos... infelizmente não tenho tempo pra treinar, a ideia é procurar um lugar onde eu possa fazer a maior XP por hora possivel usando a hora bônus. Aceito sugestões também de locais para caçar em grupo com um EK 93 e um RP 85.
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser, mas sei que os skills estão ruins, não precisa martelar nessa tecla ^^
    Older~

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gewiso
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, blue legs, boh, demon shield, heroic axe e plat amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem grana, 4 bps de shp, 2 de hp e 4 de mp (nao deixem de postar so pq estou meio sem grana, pq assim que conseguir poderei utilizar da sua ajuda)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até demais, mas nao quer dizer que eu va jogar muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o char em si esta bom??? nao sei se caço ou treino, o que voces acham?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde voces acham adequado eu caçar, tipo eu sei alguns lugares mas queria algo novo, e de preferencia algum local que drope algum item para addon, estou em uma jornada para conseguir todos outfits e addons sem comprar nada...

desde ja valeu

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eduzim
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword,Crusader Helmet,knight set e tower shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k,2 bp shp e 5 bp mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fui hackiado a alguns dias e gostaria de saber uns lugares pra juntar uma grana (sem bag loot)

Publicidade:

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nolfurake Rewi
    NÍVEL (LEVEL): 65
    EQUIPAMENTOS: Mistyc Blade,Royal Helmet,Dsm , demon shield , platinum amulet , zoaon legs , soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k , 5 bp mp 5 shp , soft boots
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h+
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu to com duvida sobre oq caçar sou premmy e kero caçar num lugar q nao de waste q pague pelo menos a soft e um lugar com exp 50k h +

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:eternal sashra
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
    EQUIPAMENTOS: nightmare blade~dh~dsm~zoan legs~mms~boh~p ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):85k(so vende justice)5bp de mp 7 de strong hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account(so junta 100k pra premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu to com duvida sobre oq caçar sou free e kero caçar num lugar q nao de waste q de lucro plx e um lugar com exp 50k h +
    algum que de pra faze bag loot
    tenho postman
    Última edição por Feliphe 7; 06-02-2010 às 10:31.

Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ices Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eduzim
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword,Crusader Helmet,knight set e tower shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k,2 bp shp e 5 bp mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9h+
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fui hackiado a alguns dias e gostaria de saber uns lugares pra juntar uma grana (sem bag loot)
    É... skills razoáveis, ekips péssimos, mas ja q vc foi hackiado, então até da pra entender esses ekips aew.
    Outra coisa: fazer grana sem bagloot é complicado, ainda mais com esses ekips aew. Minha dica seria vc melhorar esses skills (até 80/80) e caçar scarab pra juntar grana e comprar um set melhor. Fica intercalando com macacos também, mas ai pra num sair no waste em macaco tem que fazer bagloot de small stone e plate armor.

@edit: pra fazer grana, outro lugar mto bom é nos dark magicians em yalahar. Já que eles dão só hits magicos, skill e ekips não influenciam. Lá você lucra legal e faz uma exp até que boa sem lootbag

Citação Postado originalmente por netods Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nolfurake Rewi
    NÍVEL (LEVEL): 65
    EQUIPAMENTOS: Mistyc Blade,Royal Helmet,Dsm , demon shield , platinum amulet , zoaon legs , soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k , 5 bp mp 5 shp , soft boots
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h+
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu to com duvida sobre oq caçar sou premmy e kero caçar num lugar q nao de waste q pague pelo menos a soft e um lugar com exp 50k h +
    Skills estão razoáveis, colocar 80/80+ seria interessante, mas acho que não seria prioritário... ekips tão bons e pra caçar por exp eu acho que você deve tentar d-lair em ankrahmun e em venore. Cyclopolis -2 acho que seria bom também. Tentar pagar waste de soft em hunt de exp é meio dificil, tem que reservar um tempo pra bagloot em macaco ou em dwarf guard. Tá aí minhas dicas, pelo menos seria o que eu faria...

@edit: Eskeci, também tem os mutated rat em yalahar

Olha ai esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=62

Fala como caçar em mutateds... espero ter ajudado
    Última edição por Darum Agus; 06-02-2010 às 11:20.

Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile Agora minha vez de tirar minhas dúvidas...

NOME DO PERSONAGEM: Darum Agus

NÍVEL (LEVEL): 62

SKILLS MELEE E SHIELD: 74/73

EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Demon Shield, DSM, Mystic Blade, Knight Legs, BOH, crystal ring

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k (gastei por causa de blessings), costumo andar com duas BPs de MP (posso comprar mais); tenho também uns 4 sword rings e um dwarven ring.

TIPO DE CONTA: Free Account (mas posso colocar premium a hora que eu quiser, portanto podem me dar dicas tanto free quanto premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente seis horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO:
    Sim

Observação: Não sei se vale mesmo a pena deixar 80/80 por enquanto, vendo que em todos os tutoriais sobre caçadas de knight no meu level precisa-se de 70/70-75/75, sem falar que não compensa deixar o personagem treinando por 6 horas diárias pra ele pegar 80/80 em 1 mês. Não compensa, na minha opinião, deixar o personagem treinando todo esse tempo por apenas 6 skills. Mas eu tô aqui porque quero opiniões. Por favor me dêem dicas ^^

[]'s
    Última edição por Darum Agus; 06-02-2010 às 12:30.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darum Agus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Darum Agus

NÍVEL (LEVEL): 62

SKILLS MELEE E SHIELD: 74/73

EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Demon Shield, DSM, Mystic Blade, Knight Legs, BOH, crystal ring

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k (gastei por causa de blessings), costumo andar com duas BPs de MP (posso comprar mais); tenho também uns 4 sword rings e um dwarven ring.

TIPO DE CONTA: Free Account (mas posso colocar premium a hora que eu quiser, portanto podem me dar dicas tanto free quanto premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Geralmente seis horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO:
    Sim

Observação: Não sei se vale mesmo a pena deixar 80/80 por enquanto, vendo que em todos os tutoriais sobre caçadas de knight no meu level precisa-se de 70/70-75/75, sem falar que não compensa deixar o personagem treinando por 6 horas diárias pra ele pegar 80/80 em 1 mês. Não compensa, na minha opinião, deixar o personagem treinando todo esse tempo por apenas 6 skills. Mas eu tô aqui porque quero opiniões. Por favor me dêem dicas ^^

[]'s
    Bom, sobre essas duvida das skills, pode até não parecer que vale a pena esses 6 de skills, mas valem sim. Eu, como kina também, diria pra você que não gosta de treina tentar fazer um esforço pra por pelo menos 80/80. Num precisa ficar TODO seu tempo on do dia treinando, pode muito bem revezar entre eles. Aproveita que você está Free e faça isso. Garanto que você não irá se arrempender.

Anyway, eu diria pra você tentar comprar um rh e/ou uma g-legs, mas reparei que a grana esta em falta ai também. Sobre lugar free num sei muito bem, mas acho que Dwarf Guard ainda é uma boa opção, D-Lair de Venore somente nos draggys e OF na parte de fora. Lugar premmy pode ir D-lairs, Barbarians (todos os camps), Frost Giants, Cycs em Mistrock, Mutated Humans e Mutated Rats de yala, Tortoises ( eu gosto, por isso citei =P), Stone Tomb depois do Teleport... Lugar num falta.

Ahh, aconselho a andar com 1~2 bps de mana a mais e pelo menos uma de shp. Um ring de cada já é suficiente.

\o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos