Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: World Transfer - Optional-pvp para Open-pvp

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu contesto!
    Jogo em n-pvpv e em pvp (depende da minha paciência na hora)..... E é bem balanceado a dificuldade para se ganhar lvl.
    Cada um tem seus prós e contras.
    Em n-pvp por exemplo, é muito mais complicado encontrar um bom respaw livre e mais ainda mantê-lo por muito tempo, o que torna mais difícil ganhar lvl, mesmo sendo um ambiente menos hostil.
    É só lembrar que o top até bem pouco tempo jogava em pvp.
    Basicamente, em pvp se ganha lvl mais rápido, mas também se perde mais rápido ..... e em n-pvp a subida é mais lenta e constante.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O motivo é até bem simples: pra impedir abusos.

Explico. Em mundos Opt-PvP você tecnicamente tem mais segurança ao caçar. O ambiente não é tão hostil quando o de mundos Open-PvP e Hard-PvP. Então, seria bem mais cômodo rushar um personagem em mundo Opt-PvP e depois que ele tiver uma força decente, passá-lo para guerrear em mundos com PvP habilitado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traução: "em optional pvp,praticamente todos são botter,eles deixam o char upando,sem nenhum perigo (só o de lurar,óbvio) . Já open-pvp normalmente se acham algum botter,pegam pk e matam rapidinho. Esse é o grande diferencial..
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso a criação de um mundo especial para jogadores de non-pvp se transferir. Assim todos tiveram a mesma dificuldade para upar seus chars. Qual o problema de ter uma segunda chance para escolher entre pvp e non-pvp? Como eu já disse, jogadores de non-pvp tbm pagam p.a. ttbm somos clientes. O que tá faltando é uma movimentação para conseguir nossos direitos, só isso.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Squall Fox

Cara, acho melhor vc fazer um proposal lá no site oficial e esperar, pq aqui é meio dificil de conseguir aprovação da galera, nego lê 2 linhas do seu primeiro post e ignora todo resto, muitos repetem repetem repetem o que os outros já disseram só pra ganhar as espadinhas. Ou vc pode editar seu primeiro post também, falando sobre essa idéia de criar um server exclusivo pra mudança, pra ver se chama um pouco a atenção.

Se for fazer o proposal mesmo, manda o link pra mim por MP que eu dou o signed lá.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    @Squall Fox

Cara, acho melhor vc fazer um proposal lá no site oficial e esperar, pq aqui é meio dificil de conseguir aprovação da galera, nego lê 2 linhas do seu primeiro post e ignora todo resto, muitos repetem repetem repetem o que os outros já disseram só pra ganhar as espadinhas. Ou vc pode editar seu primeiro post também, falando sobre essa idéia de criar um server exclusivo pra mudança, pra ver se chama um pouco a atenção.

Se for fazer o proposal mesmo, manda o link pra mim por MP que eu dou o signed lá.
    Valeu pelo apoio, cara.

Vou fazer isso mesmo, quando acabar o jogo do sampa vou editar meu primeiro post e fazer um proposal lá no fórum oficial.

É, eu tô vendo que tá tendo muito flood aqui, pessoal lê o primeiro post, não lê o resto do tópico e posta qualquer coisa... Vou editar jaja, se não modera fecha o tópico por conta de flood.

Abraços, Fox~

POST PRINCIPAL EDITADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Squall Fox; 07-02-2010 às 17:20.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico movido, conforme solicitação do próprio autor.

- Movido.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem