Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: World Transfer - Optional-pvp para Open-pvp

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Transfer - Optional-pvp para Open-pvp

Edit: Quem quiser ler ou apoiar a minha idéia, eu a postei no fórum oficial de proposals
    Aqui vai o link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2936139
    Deem uma forcinha lá! Valeus.

Fala povo tibiano, tudo certinho?

Seguinte, vou abrir uma proposal lá no fórum oficial do tibiabr: Os jogadores de optional non-pvp poderiam transferir seus chars para um mundo pvp. Seriam criados servidores novos onde jogadores de non-pvp poderiam transferir seus personagens. Tbm poderiam ser criados chars nesses mundos. Qual o proposito disso? Deixar o jogo justo para todos. Afinal, é injusto eu transferir o meu char de non-pvp onde upei sem dificuldades com pks, wars e power abuses, para um pvp normal. Porém, não é injusto em um mundo novo, onde tudo é começado do 0. Afinal quemc riasse um char lá, saberia que estaria cheio de jogadores de non-pvp que tiveram sua vida "facilitada" num passado.

Isso é uma proposta para deixar tudo justo. Eu pago p.a., sou cliente da Cip. Acho que merecemos uma segunda chance para podermos escolher nossos tipos de servidores. É a forma mais justa.

Para evitar o abuso: Só poderiam ser transferidos personagens com 1 ou 2 anos de char. E outra, os chars não pdoeriam ser transferidos para mundos criados anteriormente a essa regra. Apenas para os novos servidores criados. Portanto não seria exatamente um servidor especial, seria um server qualquer, mas com a possibilidade de non-pvp player transferirem seus personagens.

E aí, o que acharam? Sugestões? Criticas CONSTRUTIVAS? Posta ae!
    Ah, e peço para que entendam nossa situação. Sem essa de pensar no próprio nariz! Avaliem com seriedade a minha proposta

Fox~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Squall Fox; 08-02-2010 às 07:03.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também de open pvp para hardcore pvp não da =/
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

O motivo é até bem simples: pra impedir abusos.

Explico. Em mundos Opt-PvP você tecnicamente tem mais segurança ao caçar. O ambiente não é tão hostil quando o de mundos Open-PvP e Hard-PvP. Então, seria bem mais cômodo rushar um personagem em mundo Opt-PvP e depois que ele tiver uma força decente, passá-lo para guerrear em mundos com PvP habilitado.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara upa um mage level 100 na molezinha de npvp , sem sofrer com pk, power abuser , etc.. ae vai pra pvp jah com um char bacaninha .. ao contrario de qm sofre pra upar desde o lvl 1 em pvp..

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que eu me lembre do Proposal que levou ao World Transfer, vários players foram contra devido ao fato de poderem upar tranquilos em non-pvp e depois transferir o char pra um mundo PVP e tocar o terror. Isso pareceu injusto aos olhos da Cip, que procurou fazer o sistema de forma a não prejudicar os players de nenhum dos mundos. Alem disso , com o sistema de War Mode possibilitou aos players de Non-pvp (atual Optional) a desfrutar da parte boa do PvP, justamente a War for fun, sem power abuse e tudo mais. Pena que não haja tantas guerras assim em optional, a maioria é com noob chars, e mesmo assim, quando o time perde algumas battles geralmente a guild ( e por conseguinte a war) se desfaz.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é simples.
    é a mesma coisa que voce nascer e se criar como uma mocinha e quando chegar na idade adulta voce querer vira macho.

NAO ROLA PORRRA !

@serio.

é injusto com quem upa desdo começo em pvp
    non-pvp nao tem os mesmos perigos, voce caça sem hunteds/pk e etc...
    logo é mais facil.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu pensei justamente nesse motivo, o abuso. Você vai lá, cria um char, deixa ele forte "fácilmente" sem maiores problemas, e depois muda pra pvp. Ok, vcs estão certos.

Mas agora vem a minha sugestão: O sistema de transfer world não deixa vc trocar de mundo por pelo menos 6 meses depois de uma troca, tudo para evitar o abuso. O que pode-se fazer pra evitar o abuso numa troca de opt para open? Simples, vc teria que ter um tempo de jogo grande nesse char. Tipo 3 anos, 4 anos... Só transfere quem cansou de opt, e não quem cria um char pra ficar forte e depois ir pro pvp. Vocês não acham isso plausível?

Fox~

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, pq nesses 3~4 anos ele vai tar com um char level bem alto provavelmente e vai passar pra open pvp, se ele tiver os contatos certos ele ja vai poder entrar estando "no-poder" digamos assim, e tendo evitado passar pelas fases dificeis do pvp que seria a parte low/mid level
    da no mesmo sendo 1 semana ou 1 ano
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    nao, pq nesses 3~4 anos ele vai tar com um char level bem alto provavelmente e vai passar pra open pvp, se ele tiver os contatos certos ele ja vai poder entrar estando "no-poder" digamos assim, e tendo evitado passar pelas fases dificeis do pvp que seria a parte low/mid level
    da no mesmo sendo 1 semana ou 1 ano
    Eu tbm pensei nisso. Mas aí é que tá, concordo que é injusto vc entrar num mundo pvp onde todos enfrentaram problemas para upar seus chars, e vc lá no seu non-pvp upou de boa! Mas eu tenho uma alternativa pra tudo isso. Seriam criados mundos onde só jogadores de non-pvp (?) poderiam entrar. Logo, não seria injusto, todos esses jogadores passaram pela mesma dificuldade.

Isso é uma solução para desafogar os mundos non-pvp, que são SUPER LOTADOS de players. E uma opção para quem se cansou do non-pvp.

Se acharem outra falha, eu acho outra alternativa. Tô tão afim de voltar pro pvp que eu penso em qualquer coisa pra cip pensar melhor sobre o caso. Se vcs gostarem eu posto aqui no proposals do tibiabr, e se os demais gostarem tbm, posso postar lá fórum oficial do tibia.

Valeu pessoal, continuem debatendo

Fox~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tbm pensei nisso. Mas aí é que tá, concordo que é injusto vc entrar num mundo pvp onde todos enfrentaram problemas para upar seus chars, e vc lá no seu non-pvp upou de boa! Mas eu tenho uma alternativa pra tudo isso. Seriam criados mundos onde só jogadores de non-pvp (?) poderiam entrar. Logo, não seria injusto, todos esses jogadores passaram pela mesma dificuldade.

Isso é uma solução para desafogar os mundos non-pvp, que são SUPER LOTADOS de players. E uma opção para quem se cansou do non-pvp.

Se acharem outra falha, eu acho outra alternativa. Tô tão afim de voltar pro pvp que eu penso em qualquer coisa pra cip pensar melhor sobre o caso. Se vcs gostarem eu posto aqui no proposals do tibiabr, e se os demais gostarem tbm, posso postar lá fórum oficial do tibia.

Valeu pessoal, continuem debatendo

Fox~
    Se fizessem um mundo open pvp só para as pessoas do optional pvp ir ele teria muita pouca gente online.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem