NÃOOOO o Hennet não pode sair como assim 0.o:eek:
mas diga que ele ainda vai fazer os podcast...
mas parabéns aos que entram :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NÃOOOO o Hennet não pode sair como assim 0.o:eek:
mas diga que ele ainda vai fazer os podcast...
mas parabéns aos que entram :triste:
Alguem pode me ajudar?
Eu gostaria de saber com que programa eu rodo os videos postados nas Hotnews
Ja tentei com media player, real player, nero showtime, e nenhum desses deu..
Parabés para os que entrarao![]()
Parabéns pro wikle, BryBry e Marcotonio, realmente merecem xD. Que bom que o Professor irá cuidar da Área de Cidades, falando nisso, me fez lembrar que eu tenho que retomar meus Tutoriais rs, eu já to voltando, mas to estudando bastante e tempo falta.
Vou sentir saudade do Tixa D=.
Parabéns para todos =D

oO , tem que baixar o tibiacam , esse sim é feito para ver aqueles videos , vai google e joga , tibiacam.com , baixa o cliente , qndo abrir vai pedir para vc indicar onde está localizado o seu tibia , encontra , e pronto , baixa os videos e veja ^^
topic ~~ pra mim tanto faz quem sai e qem entra, n faz diferença nenhuma , <editado>
Última edição por GrYllO; 08-02-2010 às 08:40. Razão: Usuário alertado por ofensa.
Sub Sorcerer, último aviso.
-----
Tava na hora de mudarmos muita coisa mesmo, era gente saindo e a equipe se desestruturando. Acredito que agora conseguimos uma boa base e gente ativa, vamos com tudo![]()
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

ah sim , isso vc chama de ofensa? , quem eu ofendi? aqui é um forum e eu botei simplesmente a minha opinião, agora se vc chama isso de ofensa , pode banir fio AHSIOAHSAHSIOAHSOA , se axa q eu to ligando pra essa <editado> aqui? se da ban eu vo la e faço otro e continuo dando opinioes e falando oque eu quero , _)_ , so livre pra fazer qlqer coisa , vai <editado> vai.
Última edição por GrYllO; 08-02-2010 às 08:40. Razão: Usuário alertado por ofensa. Banido permanentemente por atingir 5 pontos de alerta.
Volta Heenett!
Podcast não teria mais graça sem o Heenett.
Menos mal que ele continua!
Boa sorte aos novos membros;
Your's Ox.
Última edição por OxFenriz; 07-02-2010 às 15:31.
Sou crítico só por esporte.
Se foi feito essas mudanças , eh para melhorar , pq nao vem mudanças para piorar ^^
Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png
jack e dark matter merecem
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye