Por isso eu coloquei um (?)
Talvez pudessem entrar jogadores de qualquer mundo... Poderiam se transferir para lá, assim eles teriam a consciência de que naquele mundo a maior parte dos palyers jogou em non-pvp e mudou-se para um pvp. Então, se ele acha injusto, ele não muda, se não tiver nem aí, muda.
Não é injusto nesse ponto, afinal é criado um mundo novo onde qualquer um pode criar um char, mas vai estar ciente de que vão ter players level alto jogando ali, justamente pelo fato de se pdoer fazer um transfer world de um non-pvp, saca? Ele tá ciente. Não é como quando existe um mundo, daí começam a infestar de jogadores de non-pvp, e vc fala: pô, eu ralei pra upar meu char, e esse nego aqui jogou em non-pvp a vida toda e entra já nos top levels?!
Gente, a idéia não é perfeita, precisa de ajustes. Mas eu acho que é possível. Eu acho que quem joga em non-pvp tem que lutar pro essa causa, nós temos que ter esse direito tbm. Afinal, tbm pagamos para jogar. E outra, MUITA gente não tem tempo pra criar outro char, upar, treinar.... Logo, o que nos resta é mudar nosso personagem para onde nos faz sentir melhor.
O negócio é melhorar a idéia, eu gostaria que os players ajudassem e melhora-la para eu poder posta-la no fórum oficial. Quem estiver comigo nessa causa e quiser ajudar a melhorar a idéia, seja bem vindo
Fox~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação