Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: World Transfer - Optional-pvp para Open-pvp

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Se fizessem um mundo open pvp só para as pessoas do optional pvp ir ele teria muita pouca gente online.
    Por isso eu coloquei um (?)
    Talvez pudessem entrar jogadores de qualquer mundo... Poderiam se transferir para lá, assim eles teriam a consciência de que naquele mundo a maior parte dos palyers jogou em non-pvp e mudou-se para um pvp. Então, se ele acha injusto, ele não muda, se não tiver nem aí, muda.

Não é injusto nesse ponto, afinal é criado um mundo novo onde qualquer um pode criar um char, mas vai estar ciente de que vão ter players level alto jogando ali, justamente pelo fato de se pdoer fazer um transfer world de um non-pvp, saca? Ele tá ciente. Não é como quando existe um mundo, daí começam a infestar de jogadores de non-pvp, e vc fala: pô, eu ralei pra upar meu char, e esse nego aqui jogou em non-pvp a vida toda e entra já nos top levels?!

Gente, a idéia não é perfeita, precisa de ajustes. Mas eu acho que é possível. Eu acho que quem joga em non-pvp tem que lutar pro essa causa, nós temos que ter esse direito tbm. Afinal, tbm pagamos para jogar. E outra, MUITA gente não tem tempo pra criar outro char, upar, treinar.... Logo, o que nos resta é mudar nosso personagem para onde nos faz sentir melhor.

O negócio é melhorar a idéia, eu gostaria que os players ajudassem e melhora-la para eu poder posta-la no fórum oficial. Quem estiver comigo nessa causa e quiser ajudar a melhorar a idéia, seja bem vindo

Fox~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tbm pensei nisso. Mas aí é que tá, concordo que é injusto vc entrar num mundo pvp onde todos enfrentaram problemas para upar seus chars, e vc lá no seu non-pvp upou de boa! Mas eu tenho uma alternativa pra tudo isso. Seriam criados mundos onde só jogadores de non-pvp (?) poderiam entrar. Logo, não seria injusto, todos esses jogadores passaram pela mesma dificuldade.

Isso é uma solução para desafogar os mundos non-pvp, que são SUPER LOTADOS de players. E uma opção para quem se cansou do non-pvp.
    Aí é que tá. Inicialmente a Cip disse que iria implementar mundos desse tipo, seriam exceções a regra, pra que players de Non-pvp realmente interessados em mudar pra pvp pudessem ter uma oportunidade... Mas não se sabe por que, parecem que desistiram da idéia. Inclusive disseram que players que se movessem pra esse server poderiam se mover livremente apos 6 meses pra um server Pvp "comum".

Eu acho que ficaria maior bagunça, mas se os players ficassem restritos a esse server e não pudessem mudar pros demais servers pvp, eu apoiaria a ideia.

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma outra coisa q nao foi citada,
    sao as hunt e quest de opitional pvp
    eu jah vi muitos videos
    e os cara sai socando ue, vis hur
    enquanto em mundo open pvp
    tem q ir matando de exori vis,
    nao eh atoa q os itens sao muito mais valozirados.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Aí é que tá. Inicialmente a Cip disse que iria implementar mundos desse tipo, seriam exceções a regra, pra que players de Non-pvp realmente interessados em mudar pra pvp pudessem ter uma oportunidade... Mas não se sabe por que, parecem que desistiram da idéia. Inclusive disseram que players que se movessem pra esse server poderiam se mover livremente apos 6 meses pra um server Pvp "comum".

Eu acho que ficaria maior bagunça, mas se os players ficassem restritos a esse server e não pudessem mudar pros demais servers pvp, eu apoiaria a ideia.
    Justamente.

Eu tbm acho que seria bagunça, masss... é a forma mais justa. Como eu disse, eu tbm pago pra jogar, então eu quero ter os mesmos direitos. Ao menos ter a liberdade de transferir o meu personagem para outro mundo que não seja non-pvp.

Se apoiarem eu postarei aqui no proposals e eventualmente no fórum oficial do tibia. Continuem opinando =)

Fox~

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O motivo é até bem simples: pra impedir abusos.

Explico. Em mundos Opt-PvP você tecnicamente tem mais segurança ao caçar. O ambiente não é tão hostil quando o de mundos Open-PvP e Hard-PvP. Então, seria bem mais cômodo rushar um personagem em mundo Opt-PvP e depois que ele tiver uma força decente, passá-lo para guerrear em mundos com PvP habilitado.
    resumindo é pra vc n construir um char fortao em easymode e depois querer tirar onda em pvp

Publicidade:

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples...

se pudesse transferir de optional pvp para open pvp (fulano) criaria um char e uparia sussegado sem ter perigo de nenhum pk te matar, treinaria por mais tempo sem medo de te matarem e perdeu seus skills... ai estando em um bom level e com skills/ml bons vc mudaria para open pvp...

simples..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explico. Em mundos Opt-PvP você tecnicamente tem mais segurança ao caçar. O ambiente não é tão hostil quando o de mundos Open-PvP e Hard-PvP. Então, seria bem mais cômodo rushar um personagem em mundo Opt-PvP e depois que ele tiver uma força decente, passá-lo para guerrear em mundos com PvP habilitado.
    Exatamente por esse motivo...
    Voce estaria mentindo se dissesse que no-pvp é quase tão dificil de upar quanto em pvp. Seria muito facil rushar mages em no-pvp e depois passar pra pvp.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara

acho que podia ter como mudar assim

DESDE QUE PERDESSE UMA CERTA PORCENTAGEM DO LEVEL .

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, mas eu já disse, só poderia quem tivesse anos de char. Assim ngm criaria char pensando em upar e depois mudar pra open pvp.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia falar isso, mas já que falou...

devia até ter fechado o tópico, pros fanáticos por espadinhas não postarem coisas repetidas

resumindo a resposta: ia virar bagunça

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem